x
Convex Datacenter
  • #2125
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,401
    Agradecimentos: 76



    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Depois que inventaram o "home office"... tem gente que ganhou muito tempo para ficar navegando na internet buscando assuntos sobre Frontier... kkkkk......
    Abração, meu querido Bigsd... sabe que é só brincadeira.

    Eu compenso no final da tarde...

  • #2126
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,401
    Agradecimentos: 76
    Nilton, quanto capricho !!!
    Tá show !!!

  • #2127
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,401
    Agradecimentos: 76
    Nissan Frontier é novamente eleita a Melhor Pick-up no Car Awards Brasil 2020

    Picape mais premiada de todos os tempos no Brasil, a Nissan Frontier tem mais um troféu para carregar em sua caçamba. Ela foi a grande vencedora na categoria picapes da 10ª edição do Car Awards Brasil, prêmio organizado pela Car Magazine Brasil. A picape que tem tecnologia e força para qualquer desafio recebeu o prêmio de “Melhor Pick-Up 2020”, repetindo a conquista da 9º edição.

    Nova Frontier 2017.-regua-selos-1024x171.jpg

    Não é fácil conciliar a resistência de um veículo 4×4 com a sofisticação e conforto de um carro de luxo. Mas a Nissan Frontier, já na sua 12ª geração, reúne todas essas boas qualidades. Ela ganhou mais equipamentos, eletrônica e sofisticação. A Frontier foi toda reformulada, desde suspensões até o conforto e silêncio a bordo. Além de ganhar mais revestimentos antirruídos, até mesmo o para-brisa é acústico para reduzir a invasão de barulhos externos ou do motor. Para uma picape com propulsor diesel, o silêncio a bordo é um ótimo destaque.

    Entre as várias versões se destaca a Attack, das mais completas em equipamentos, que ainda conta com um visual mais agressivo com faixas e logos, além de acessórios exclusivos como o santantônio de caçamba. Mais uma opção para uma picape que consegue ser bruta, sofisticada e até esportiva. Parabéns emplacou mais uma vez.

    Com este novo reconhecimento, a Nissan Frontier agora acumula treze prêmios da imprensa especializada em automóveis da América Latina:


    “Melhor Picape 2020”, da revista Car Magazine Brasil
    “Melhor Picape 2018”, da revista Car Magazine Brasil
    “Picape do Ano 2018”, da revista Autoesporte, organizadora do “Carro do Ano Brasil”
    “Auto del año 2018”, pelos jornalistas da Industria Automotriz Argentina (PIA)
    “Melhor Picape 2017”, do website Carpress
    “Melhor Picape 2017”, da revista Robb Report Brasil
    “Melhor Picape 2017”, pelo prêmio “Os Escolhidos”
    “Melhor Picape 2017”, pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva (Abiauto)
    “Melhor Picape 2017”, de L’ Auto Preferita
    “10Best”, título que reconhece a Frontier como a melhor picape do ano, honraria também conferida pela Car and Driver (Brasil)
    “Melhor Picape 2017”, prêmio UOL Carros
    O + Premiado 2017″, website Memória Motor
    Melhor Compra 2017″, revista Motorshow, em seu guia anual de vendas

    Nova Frontier 2017.-melhor-pickup-2020-1536x1024.jpg

  • #2128
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,401
    Agradecimentos: 76
    Nissan Frontier 2021 herdará melhorias vindas da Mercedes Classe X

    Nissan Frontier 2021 herdara melhorias vindas da Mercedes Classe X

    Cada vez melhor...

  • #2129
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    777
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Além de ganhar mais revestimentos antirruídos, até mesmo o para-brisa é acústico para reduzir a invasão de barulhos externos ou do motor.
    Quando somos nós dizemos isso, tem gente que duvida.
    Isso fora os prêmios no exterior. Lá ela também foi a picape que recebeu mais prêmios.
    Muito bom, Nissan
    Continua caprichando que eu continuo cliente fiel

  • #2130
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    777
    Agradecimentos: 31
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Fase 1 das customizações concluída: A "cereja do bolo"!

    Produzi fotos "dark" à noite na garagem de casa, com pouca luz no teto incidindo na grade, fazendo os logos NISSAN e NISMO brilharem:

    Anexo 573740

    Anexo 573741

    Anexo 573742

    Vou tb tirar fotos diurna.

    Oficialmente, começei agora de manhã a fase 2 de minhas customizações: compra de antenas, suportes de fixação e cabos / conexctores coaxiais de RF. Rumo a converter minha viatura numa estação móvel de radioamadorismo!!!

    AGUARDEM!!!
    Muito bom, Nilton.
    É perceptível o carinho que você tem por esse projeto.
    Parabéns.

  • #2131
    Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    84
    Agradecimentos: 6
    Boa tarde, pessoal.
    De volta ao fórum depois de algum tempo.

    Acompanhei as últimas páginas da discussão sobre off road e agora que já andei bastante em estradas de chão aqui pela serra catarinense posso dar umas opiniões também .

    Como não sou muito de lama, andei mais em terrenos íngremes, pequenas erosões e outras estradas acidentadas. Uma coisa que percebi em trilhas leves é que o controle de tração é bem atuante, para bem ou para o mal. A suspensão, flexiona bastante em desníveis e já tive até a oportunidade de ficar em duas rodas, mas a caminhonete transmite bastante segurança. Conforto nota 10 em trilhas leves.

    Faz uns quinze dias levei meu irmão para uns caminhos aqui na cidade de Rancho Queimado, que tem umas trilhas fáceis, e ele penou um pouco no Compass dele, fiquei tirando onda que ele estava num SUV de brinquedo. Resultado, ele comprou um troller 2013 depois de eu trolar ele a semana toda.

    Travessia só fiz de riachos, mas nenhum passou de um meio metro, numa tocada cadenciada para não deixar a água choca muito na grade dianteira.

    Um aspecto que merece upgrade para quem quiser andar mais fora de asfalto são os pneus... Não são muito agressivos e penam para tracionar em algumas situações. Já estou até pesquisando para mudar os meus.

    Abs aos colegas!
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

  • #2132
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,401
    Agradecimentos: 76
    Olá Rdmello
    Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
    Esse controle de tração dela é muito eficiente. O sistema todo é inteligente e integrado com o controle de estabilidade e freios, um conceito mais moderno, mais eficiente e muito mais seguro.
    Nessas horas vemos o quanto é bom os proprietários compartilharem as suas experiências. O pessoal que não tem ou não conhece não acredita nessas coisas.
    O Edu vai publicar um texto muito legal do controle de estabilidade dela que ele está traduzindo, pois tem alguém chamado Ciro, que não vou dizer quem é, que ficou de fazer isso e até hoje nada...

    Essa questão dos pneus a gente vem conversando já há algum tempo. Não adianta, quem quiser usar em trilhas tem que colocar pneus específicos para essa finalidade, é mais chato em asfalto, mas te dão uma tração muito melhor.
    Um colega nosso lá do grupo colocou um MUD. Ele faz uso misto dela, asfalto e fora de estrada, e disse que em asfalto fica um pouco mais ruidoso e gasta mais borracha, mas em compensação ela encara qualquer terreno.
    A vantagem é que a Frontier tem todo esses cuidados com a invasão de ruídos (até para brisa anti-ruído), então ele diz que mesmo mais ruidoso não fica aquele barulho incômodo que fica nas outras.
    Acho que vale a pena sim.
    Abraço.

  • #2133
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,508
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu vai publicar um texto muito legal do controle de estabilidade dela que ele está traduzindo, pois tem alguém chamado Ciro, que não vou dizer quem é, que ficou de fazer isso e até hoje nada...
    Esse tal de Ciro deve ser um sujeito bem tratante, hein?... nem quero conhecê-lo...

    Meu querido rdmello, é um prazer reencontrá-lo neste nosso humilde grupo de gente bacana.
    Gostei muito dos seus comentários. Bom saber que está aprovando a picape.

    Eu vou indo para casa porque tenho que traduzir um textos.... kkkk....

    Abraços

  • #2134
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,508
    Agradecimentos: 136
    Vocês querem brincar na lama com a Frontier? Esses malucos também querem... kkk....


  • #2135
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,401
    Agradecimentos: 76

    Esse bom humor é o grande diferencial desse grupo

    Cirão, esse pessoal leva a Frontier ao extremo.

    Um vídeo de um mecânico sobre a Frontier que elogia muito a mecânica dela:


  • #2136
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    251
    Agradecimentos: 13
    Só eu que não colaboro com nada?
    Então duas informações que talvez sejam úteis:

    Semana do Agricultor da Proeste Nissan traz grandes ofertas para a Frontier
    Bauru e Marília
    o cliente pode adquirir o seu veículo com isenção de até 19% no valor final, com entrada e parcelas reduzidas, com taxa a partir de 0%.

    Nissan firma parceria com Mercado Livre e lança loja virtual na América Latina
    Em uma parceria entre a plataforma de vendas e a montadora japonesa, a loja virtual conta com vários carros novos, desde os mais baratos, como o Nissan March 2020 – que sai por R$ 63.590 – até mais avançados, como a picape Nissan Frontier com cabine dupla, que está disponível na plataforma online por R$ 191.990.
    Na loja virtual da Nissan dentro do Mercado Livre é possível, ainda encontrar ofertas nacionais exclusivas, que incluem a possibilidade de adquirir um zero km com as primeiras 12 parcelas pagas pela montadora japonesa, além de contar com a primeira revisão do veículo gratuita.
    Mercado Livre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade