x
Convex Datacenter
Página 14 de 678 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 8128
  • #157
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Mas voltando ao tópico da Nissan, não tenho nada contra a marca, até por que já tive duas, uma preta perolizada Attack 2007 4x4, motor MWM 2.8, (uma das melhores camionetes que já tive) e frontier attack 2011 modelo 2012, 4x4, cor branca que peguei nova. Nenhuma dessas Nissan me deu dor de cabeça, a não ser trocar a polia(catraca) do alternador.

    O que eu não entendo e não mencionei no post anterior, relacionado a NP300, foi a propaganda nas olimpíadas, que custou milhões a Nissan, mas só fizeram propaganda do Kikcs, que nem sei quanto está vendendo no Brasil.......C@r@lho, se essa NP300 ia ser importada mesmo, porque não aproveitaram a divulgação e apresentavam ela também?????

    Aliás, (posso estar enganado) desafio alguém a apresentar uma peça publicitária da nova Frontier na TV ou em jornais, a não ser em matérias de revistas especializadas que avaliaram a nova Frontier????

    Como vai vender se está acanhada???? Como diz aquele ditado, a propaganda é a alma do negócio..........

  • #158
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Leonardo Rios, obrigado pelas felicitações e olhando a suspensão de perto, na traseira se não me engano tem uma mola a mais, e a mola espiral dianteira acho que é uns 50% mais grossa que a Frontier, parece aquelas de vagão de trem hehehe.
    O ronco do motor 3.2 é uma caso a parte na Triton, na cabine é um dos mais barulhentos das camionetes que tive, mas quem gosta de motor a diesel aquilo é uma sinfonia, berra mesmo...mas também quem faz trilhas de todos os tipos com bandeirante(motor M. Benz) e de moto não da p reclamar do barulho hehehehe.
    Aí Sérgio, trilha de jipe não entendo não, mas de moto aprecio muito.

    Já deixo o convite para trilharmos na Serra da Canastra, lugar TOP com vários níveis de dificuldade.

  • #159
    Usuário
    Entrada
    10/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Ja tive uma frontier SEL 2008 e adorava. Era bem completa e nunca me deu dor de cabeça. Estava de olho nessa np300 ha quase 2 anos. Tenho um "dossiê" com imagens e especificaçoes de modificações nela. Desde cromados pintados em preto, rodas e pneus diferentes até mudanças em egr, chip etc.
    Fui ao salão do automóvel focado em pickups (tenho um jetta tsi e pretendo voltar para categoria) e fui correndo ver a np300. Que decepção !!! Por fora, muito bonita (gosto de pickup com cara de brava, cara de pickup mesmo). Mas por dentro... acabamento de péssima qualidade, na minha opinião. Que saídas de ar redondas são aquelas ? Um lixo. Botoes dos vidros elétricos e aquele pino seletor do retrovisor; péssimo aspecto. Não passa solidez tampouco refinamento algum. Banco traseiro me parece bem pior que a concorrencia...Apoia apenas o "pandeiro" e deixa as coxas no ar. Volante horrível; parece um útero. Não tem subida 1 toque nem pro motorista (so descida), somente 2 airbags, não tem sequer temperatura externa. De modo geral, um aspecto bem pobre.
    Discordo da opinião do colega Edumar que airbag lateral e cortina não salvam vidas. Quando se vende um veículo a quase 170mil, isso é o mínimo que se espera. Se s10 não tem, azar dela. Mas ela custa menos tambem.
    E a resposta do mercado ta aí. Pouco mais de 200 unidades emplacadas em 1 mes. E sabemos muito bem que boa parte desses emplacamentos são feitos pelas prórpias concessionárias para elevar o número de veículos emplacados e depois vendem como "Zero emplacado" com um descontinho. Se vender.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    10/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    E pro colega Edumar não ficar chateado, segue essa imagem do forum australiano np300 no facebook. Tambem gosto dessa cor. Abraço

    Nova Frontier 2017.-cinza.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Frontier 2017.-cinza.jpg  
    4X4 Brasil

  • #161
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    A verdade é uma, a Nissan está pouco se ferrando pro consumidor ou pra manter seus clientes atuais, acabou o CxB, acabou a camionete, enquanto não trazer mais versões, colocar desconto PR/PJ e não melhorar equipamentos pode ficar contente com a lanterna da categoria mesmo.

  • #162
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Fred Miranda, obrigado pelo convite, logo tirarei umas férias atrasadas e quem sabe não coloque a magrela na caçamba da camionete e de um pulo por aí. Minha moto de trilha(Honda NX200) não é a para trilhas muito pesadas, mas se vira bem. Se um dia quiseres vir p serra gaúcha conhecer os morros daqui, com muita pedra(basalto) e raízes úmidas(tombo na certa) tb está convidado.
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Aí Sérgio, trilha de jipe não entendo não, mas de moto aprecio muito.

    Já deixo o convite para trilharmos na Serra da Canastra, lugar TOP com vários níveis de dificuldade.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #163
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Na verdade qualquer moto de trilha se vira bem em trilhas difíceis. No meu caso é a falta de capacidade mesmo que me impede de enfrentar as mais difíceis, ou como se diz no meio, um verdadeiro "ROIA"

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Fred Miranda, obrigado pelo convite, logo tirarei umas férias atrasadas e quem sabe não coloque a magrela na caçamba da camionete e de um pulo por aí. Minha moto de trilha(Honda NX200) não é a para trilhas muito pesadas, mas se vira bem. Se um dia quiseres vir p serra gaúcha conhecer os morros daqui, com muita pedra(basalto) e raízes úmidas(tombo na certa) tb está convidado.

  • #164
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Vergonhosa essa nova Frontier. Em termos de recursos, parece lançamento de uns cinco anos atrás.

  • #165
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Avaliação da nova Frontier feito pela equipe do 4x4Brasil.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...-frontier.html
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #166
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Tem também os SUZUKIs que são carros excelentes e não têm a devida penetração que deveriam ter no mercado nacional. Geralmente, os equivalentes dos carros da Suzuki de outras marcas são inferiores. Quem entende de mecânica sabe do que estou falando. Abs
    Verdade, eu esqueci da Suzuki. Outro grande exemplo de excelente veículo que não pega aqui, deixando espaço para porcarias que agradam mais alguns gostos.

    Citação Postado originalmente por mlajner Ver Post
    Discordo da opinião do colega Edumar que airbag lateral e cortina não salvam vidas. Quando se vende um veículo a quase 170mil, isso é o mínimo que se espera. Se s10 não tem, azar dela. Mas ela custa menos tambem.
    E a resposta do mercado ta aí. Pouco mais de 200 unidades emplacadas em 1 mes. E sabemos muito bem que boa parte desses emplacamentos são feitos pelas prórpias concessionárias para elevar o número de veículos emplacados e depois vendem como "Zero emplacado" com um descontinho. Se vender.
    Não fui eu quem disse, você se enganou. São as pesquisas de segurança européia que comprovaram isso.
    A S10 não custa menos, basta consultar a última quatro-rodas.
    Muito mal informado também sobre como funciona o faturamento nas concessionárias...
    Eu espero que ela não venda muito mesmo, assim o preço não sobre demais e posso comprar um em breve.


    Citação Postado originalmente por mlajner Ver Post
    E pro colega Edumar não ficar chateado, segue essa imagem do forum australiano np300 no facebook. Tambem gosto dessa cor. Abraço
    Não fiquei nem um pouco chateado, pelo contrário, quanto mais fotos melhor. Gostei dessas...
    Até que enfim uma contribuição útil de sua parte neste tópico... kkkkk.... estou brincando. Forte abraço, meu caro.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Avaliação da nova Frontier feito pela equipe do 4x4Brasil.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...-frontier.html
    Excelente teste!!!
    Derruba algumas bobagens que já andaram falando dela. Aliás, sempre tem os "do contra".
    É disso que precisamos, de testes reais, não de opiniões "de olhada"...

    Eu testei bastante, não foi uma "volta na quadra". Ela é impressionante. Uma picape de verdade para quem entende de picape, como Hilux, L200... e precisa de picape, porque garanto que a maioria compra sem a menor noção do que é uma picape, aliás, nem sabe porque comprou, apenas para ter uma "cabine dupla".

    Gostei muito desse teste:

    Carregamos a nova Nissan Frontier com 21 sacos de 50kg de cimento, atingindo sua capacidade máxima indicada pelo fabricante de 1.050kg. O resultado foi surpreendente, a altura da caçamba baixou apenas 10,5cm, ou seja, 1cm para cada 100kg. Ainda restou 8cm entre o para-lama e o pneu, dando a impressão que poderíamos carregar uns 800kg. Fizemos um percurso incluindo ladeira íngreme e subiu tranqüilo, sem muito esforço para o motor. Além dos 1.050 kg na caçamba, ainda foram ao passeio os dois carregadores do depósito que gentilmente aceitaram carregar e descarregar para nos ajudar no teste.
    4X4 Brasil

  • #168
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Alguns vídeos recentes:




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade