Estava eu andando feliz da vida de camionete agora, quando paro no sinal e do nada um tiro vindo do capo, e fumaça para todo lado. Desliguei o carro e fui ver, havia rompido a manguei que sai do compressor e vai para o condensador.
Bom apos ler relatos aqui no fórum, vi que é um problema com falta de refrigeração. Fui até uma oficina de ar condicionado, resultado, o evaporador tinha um furo devido a alta pressão e um amassado, a mangueira foi feita uma nova e instalado os dois eletroventiladores.

Bom primeiramente foi instalado um sensor de pressão de 4 vias para que quando atingissem 100lbs os ventiladores ligassem. Funcionou, mas apos uma semana a rele que acionava os eletroventiladores começou a não segurar e com isso desarmar o compressor. Voltei lá e eles colocaram o sensor original novamente e colocaram um sensor de pressão separado pois segundo eles a amperagem fornecida pelo sistema original não conseguia segurar o rele. Foi até bom, pois assim ficou totalmente separado do sistema original do carro.
Então ficou assim, ao atingir em torno de 100lbs os eletroventiladores ligam ( fiz isso para que os eletroventiladores tenham mais vida util) pois o problema é geralmente quando o carro esta em baixa velocidade e em marcha lenta (engarrafamento, sinal). Qualquer duvida eu tiro mais fotos, pois essas ai são do celular e não ficaram muito boas.