Boa Noite Amigos
Estou entrando para turma 4x4 ,adquirir uma frontier 4x4 2013, estou muito satisfeito com o desempenho da mesma, porem como curioso, e marinheiro de primeira viagem, cai na besteira de trocar o filtro de combustivel sem consultar dicas de como fazer, ai voces sabem no que deu fiquei umas 4 horas tentando fazer com que o oleo chegasse na bomba, que sei la como consegui mas funcionou kkkkk agora pesquisando no forum vi que nâo tem misterio
Boa Noite Amigos
Estou entrando para turma 4x4 ,adquirir uma frontier 4x4 2013, estou muito satisfeito com o desempenho da mesma, porem como curioso, e marinheiro de primeira viagem, cai na besteira de trocar o filtro de combustivel sem consultar dicas de como fazer, ai voces sabem no que deu fiquei umas 4 horas tentando fazer com que o oleo chegasse na bomba, que sei la como consegui mas funcionou kkkkk agora pesquisando no forum vi que nâo tem misterio
Bem vindo ao Forum e ao mundo NISSAN/FRONTIER Cleber.
Na hora de trocar o(os) filtro(s) de diesel tem que se atentar a marca dos filtros(tem marca de filtro xing ling-ML) que as vezes o motor pega e morre em seguida, tendo que religar, mas depois alinha, sendo meio chato isso.
Tem que cuidar também com a vedação dos anéis de borracha desses filtros, e apertar, nem muito e nem pouco, um meio termo. Um abraço.