Essa foto tirei de uma revista recente da 4 rodas...
Versão Imprimível
Essa foto tirei de uma revista recente da 4 rodas...
alguma coisa me diz que o novo Frontier aparecerá na abertura das olimpiadas....
Pois é, os pneus Yokohama não vem mais na Frontier. Os da minha Attack 2011, modelo 2012, chegaram nos 80.000km... estão bem lisos e vou trocá-los, mas ainda rodam uns 5.000km. Dizem que os Bridgestone não duram tanto como os Yokohama.
Esses Dunlop não conheço muito.
sera que esse ano chega a Frontier ?
Estive em uma concessionária na semana passada para fazer a revisão do veículo do meu sogro e, como estava com tempo, resolvi investigar sobre ela. Conversei com todo mundo lá.
Ninguém, absolutamente ninguém, sabia nada sobre ela. O que é preocupante, pois:
- Não existe definição de campanha de marketing (preços, veiculação de tipo de propaganda, veiculação de conteúdo de propaganda e por aí vai).
- Vendedores são sabem nada do veículo a não ser o que se tem em outros mercados e nas especulações da mídia do que será a Nova Frontier no Brasil.
- Pessoal da oficina não recebeu notícias e não há previsão de compras das novas ferramentas e nem de recebimento de peças para manutenção e reposição do veículo.
- Sequer algum cronograma de treinamento (seja de pré ou pós-vendas).
Se for isso mesmo e não porque receberam ordem expressa de sigilo, acho que com boa vontade a Nissan só conseguiria para o final do terceiro ou quarto trimestre.
Abraço,
Miranda