x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    22/12/2008
    Agradecimentos: 0

Rolamento de centro do diferencial da Frontier 2.8 2006.

Alguem já teve que trocar esse rolamento? Na minha ocorre o seguinte, quando estou acelerando não ha barulho, quando solto o acelerador com motor engrenado e o carro começa a perder velocidade ocorre um barulho debaixo do carro, tipo um assovio de rolamento(zipzipzip...). Mas só percebo em baixa velocidade(+- de 50 para baixo...)
    Disse o mecanico que é este rolamento e que ele pode fundir e travar tudo, isso é possivel msm?
    Alguem já colocou desses rolamentos paralelos aí do mercado? Ele é lubrificável? Valeu!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DanielRS Ver Post
    Alguem já teve que trocar esse rolamento? Na minha ocorre o seguinte, quando estou acelerando não ha barulho, quando solto o acelerador com motor engrenado e o carro começa a perder velocidade ocorre um barulho debaixo do carro, tipo um assovio de rolamento(zipzipzip...). Mas só percebo em baixa velocidade(+- de 50 para baixo...)
    Disse o mecanico que é este rolamento e que ele pode fundir e travar tudo, isso é possivel msm?
    Alguem já colocou desses rolamentos paralelos aí do mercado? Ele é lubrificável? Valeu!
    Bom dia! Não sou mecânico, mas pelo que me consta qualquer rolamento ronca quando imprime velocidade, já verificou as cruzetas? Balanceamento do Cardan? A VTR não está vibrando? Posso estar enganado ok! Bom se for o rolamento mesmo coloque um original, se não é certo de dar zica! Forte abraço.

Usuário
    Entrada
    22/12/2008
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia! Não sou mecânico, mas pelo que me consta qualquer rolamento ronca quando imprime velocidade, já verificou as cruzetas? Balanceamento do Cardan? A VTR não está vibrando? Posso estar enganado ok! Bom se for o rolamento mesmo coloque um original, se não é certo de dar zica! Forte abraço.
    Ela não treme em momento algum, e em velocidades mais altas não percebo o barulho, somente em baixa velocidade e somente quando solto o acelerador, quando estou acelerando nao dá barulho. Um mecanico contatou isso quando mexeu com a mão no carda em baixo do carro, mas msm assim quis perguntar aqui pq é bom saber com quem es vezes já teve experiencia.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DanielRS Ver Post
    Ela não treme em momento algum, e em velocidades mais altas não percebo o barulho, somente em baixa velocidade e somente quando solto o acelerador, quando estou acelerando nao dá barulho. Um mecanico contatou isso quando mexeu com a mão no carda em baixo do carro, mas msm assim quis perguntar aqui pq é bom saber com quem es vezes já teve experiencia.
    Na dúvida leve em outro mecânico ok! Boa sorte e nos mantenha informado.

Usuário
    Entrada
    22/12/2008
    Mas alguem sabe se existe risco grande de quebra? Pergunto pq preciso fazer uma viagem de 230km nesse fim de semana, e to pensando se é mais confiável deixar esse mesmo rolamento q já está lá ha muito tempo e trocar depois da viagem ou se é melhor arriscar colocar um novo agora e já ir viajando sem um longo teste antes?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 05/02/2013, 22:31
    2. rolamento da roda traseira da frontier
      Por gmrmoura no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/12/2009, 22:50
    3. Diferencial da 2006 da Gran Diesel X Diferencial Cherokee Sport 2006...
      Por marcelo_manaloa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/06/2008, 12:24
    4. URGENTE - Rolamento de Centro - Ranger 99
      Por ojaneri no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/05/2005, 14:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem