Olá pessoal, a iluminação do painel da minha xterra é muito ruim. Isso é normal? Caso não seja, pretendo desmontar e substituir lâmpadas ou LED´s ou modificar para melhorar. Alguém sabe se é com lâmpadas ou LED´s? É tipo pingo? Que tamanho? Alguém sabe por onde começo? Alguém conhece alguma loja que faça esta melhoria no Rio de Janeiro?
Já pensei em fazer isso, Já vi uma Xterra com essa iluminação, fica muito bonita. Cheguei a conversar com um eletricista e ele disse que em alguns soquetes tem que fazer uma pequena adaptação no rabicho do led (o soquete é muito longo, e detalhe,as lampadas originais são impossíveis de se achar por aqui). Desisti por falta de tempo mesmo...Comprei um console usado no ebay e tirei as lampadas... Abs e boa sorte
Oi Galera, cheguei agora no fórum!
Eu tenho um Xterra amarelo 2007.
O meu carro está muito novo. Comprei ele em fevereiro do ano passado com 40.000Km. Hoje ele está chegando aos 50.000Km.
Mas vamos lá, eu fiz algumas modificações nele, e uma delas é a iluminação do painel. Comprei umas lâmpadas de leds azul no Mercado Livre conforme a foto a baixo, e adaptei. Mas precisa desmontar o painel. Tem que desmontar tudo mesmo, até tirar os ponteiros pra soldar os fios na placa eletrônica.
Olá boa noite sou eletricista de veiculos 4x4 sei bem como é essa iluminação tem uma solução boa que fica com um otimo resultado já fiz em varias xterra e frontier caso tenha interrese é só entrar em contato faço na em leds e na cos que quiser
Email autoeletrica4x4@outlook.com
Email marcostoni666@yahoo.com.br
Cel: e whats 9 5138 8818
Quem quiser participar do grupo do XTCB do whats é só mandar o número que eu irei add
Temos um grupo no Facebook tambem
Qualquer coisa só entrar em contato comigo 5181547538
alguem sabe o tamanho ou modelo da lampada do painel? T5 ? t10 ? Estou querendo trocar da minha frontier, mas antes queria saber o modelo para comprar de led.
Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.
Bom dia galera, sou novato por aqui, estou com o problema das lampadas, porém as minhas queimaram, Xterra 2007, não encontro em lugar algum, fui a concessionária e disseram que tenho que esperar pedido de peças, nao tem em estoque, alguém conseguiu fazer os Leds funcionar nesse painél? verifiquei que esse painél tem uma corrente muito baixa, o que torna os Leds inúteis, se alguem conseguiu fazer, favor enviar ou passar o passo a passo pra fazer aqui também.
Att