x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/04/2009
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Estou quase comprando frontir aut 2009 172cv. Barulho alto na partida, Favor opinem.




    Caros amigos foristas, quem poder ajudar com qualquer informação eu já agradeço atencipadamente.

    Dei uma pesquisada no forum já mas não encontrei muita informação sobre dois problemas que detectei na frontier que estou quase fechando.

    PRO1 - Quando a VTR liga totalmente fria, faz um barulho feio por uns 3 segundos ,um trelado alto, daí normaliza, partida quente não apresenta nada. Minha dúvida, isso é normal? é crítico?

    PRO2 - Quando engato o D no cambio e vou sair pela primeira vez, ela da um "pulinho" após rodar aprox 1MT (no início da aceleração) e acontece também quando vou dar uma ré.

    Duvida: Essa frontier é nacional? a 172 é melhor que 190cv?

    Estou com o negócio quase fechado e agradeceria qualquer dica nesse processo de comprar essa nova VTR.

    Estou passando de uma TR4 AUT para a frontier devido estar rodando 60km por dia.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por petgomes Ver Post
    Caros amigos foristas, quem poder ajudar com qualquer informação eu já agradeço atencipadamente.

    Dei uma pesquisada no forum já mas não encontrei muita informação sobre dois problemas que detectei na frontier que estou quase fechando.

    PRO1 - Quando a VTR liga totalmente fria, faz um barulho feio por uns 3 segundos ,um trelado alto, daí normaliza, partida quente não apresenta nada. Minha dúvida, isso é normal? é crítico?

    PRO2 - Quando engato o D no cambio e vou sair pela primeira vez, ela da um "pulinho" após rodar aprox 1MT (no início da aceleração) e acontece também quando vou dar uma ré.

    Duvida: Essa frontier é nacional? a 172 é melhor que 190cv?

    Estou com o negócio quase fechado e agradeceria qualquer dica nesse processo de comprar essa nova VTR.

    Estou passando de uma TR4 AUT para a frontier devido estar rodando 60km por dia.
    Procure outra VTR com calma! Eu não compraria, minha opinião ok!

  • #3
    Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por petgomes Ver Post
    Caros amigos foristas, quem poder ajudar com qualquer informação eu já agradeço atencipadamente.

    Dei uma pesquisada no forum já mas não encontrei muita informação sobre dois problemas que detectei na frontier que estou quase fechando.

    PRO1 - Quando a VTR liga totalmente fria, faz um barulho feio por uns 3 segundos ,um trelado alto, daí normaliza, partida quente não apresenta nada. Minha dúvida, isso é normal? é crítico?

    PRO2 - Quando engato o D no cambio e vou sair pela primeira vez, ela da um "pulinho" após rodar aprox 1MT (no início da aceleração) e acontece também quando vou dar uma ré.

    Duvida: Essa frontier é nacional? a 172 é melhor que 190cv?

    Estou com o negócio quase fechado e agradeceria qualquer dica nesse processo de comprar essa nova VTR.

    Estou passando de uma TR4 AUT para a frontier devido estar rodando 60km por dia.

    Como nosso amigo Heric disse eu também olharias outras opções! Tem muitas opções a uns 6 meses comprei a minha 10/10 olhei bastante e vi varias... mas tenho a certeza de eu ter olhado bem fiz um bom negocio!

    Abraço
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

  • #4
    Usuário Avatar de berts
    Entrada
    13/12/2014
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    tive um civic automático que tinha um problema parecido... só não fazia esse barulho quando ligava...

    era o cambio automático que estava com problema no conversor de torque... algo relativo a pressão do fluído quando estava frio... mas não me recordo direito... faz uns 7 anos...

    entretanto sigo a dica dos colegas... procure outra viatura...

    abç

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma frontier 09/10 AT LE com 122 mil km rodados, eu to com ela desde os 60 mil
    Ela não apresenta nem nunca apresentou esses problemas.
    Por coincidência também fui de uma TR4 AL para a Frontier.

    Sugiro que faça uma teste de consumo se possível da Frontier, a minha bebe mais que eu. Faz entre 6 e 7 km por litro. Levei na concessionária e me disseram que isso era normal, que não tinha como melhorar, levei numa oficina especializa e me recomendaram trocar os reparos da bomba e dos bicos. Orçamento 7 mil. Resolvi não fazer por enquanto.
    Mesmo usando somente diesel s10 furou duas vezes a válvula refrigeradora da EGR e mais tarde carbonizou a ERG que me saiu uma fortuna pra trocar. Daí passei a usar somente diesel comum mesmo. Fora isso em dois anos já troquei duas vezes o radiador do ar quente, mais duas pauladas. Acho que botaram ácido no lugar do aditivo, como pode essa bosta corroer tanto.
    A manutenção dela é caríssima.


    Sugiro buscar informações das concorrentes, comprar uma pickup a diesel com esse consumo não vale a pena.
    Estou louco pra comprar uma Hilux, consumo bem melhor e estraga menos.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/04/2009
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas respostas. Já desisti da viatura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opinem por favor!!!Troca de viatura!
      Por 4x4mg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/02/2014, 23:50
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 22/01/2009, 12:47
    3. Willys Montado em outro chassi - Opinem por favor
      Por Xavier4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 41
      Última resposta: 14/01/2007, 19:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade