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  • #1
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    Citação Postado originalmente por Clovesvec Ver Post
    Olá Enrico!.. hj testamos vazamento de ar!.. nosso teste foi com pressão de 2 kilos... Um mínimo vazamento na mangueira que acopla na EGR.
    E quanto a haste, ela está atuando sim!..
    Estou ficando louco com esse carro!
    O MAP segue travando em 2360, fumaceia do preto, um cheiro de combustível mau queimado. Potência até que está normal, mas essa fumaça preta, e o defeito código P234 estão dando trabalho!
    Já verificou o sensor de pressão do intercooler, se ele não está com defeito? Se for possível, troque esse sensor para teste. Ele é o MAP da história.

  • #2
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    anteriormente tínhamos 2 falhas presentes. P234 e P238, respectivamente, excesso de pressão na turbina e falha no sensor de pressão da turbina. Eu coloquei um usado. Apagamos os defeitos da memoria. Funcionou bem daí! Sumiu a falha do sensor, porém quando acelera e a pressão sobe, o sensor trava e a fumaça tá constante...

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Clovesvec Ver Post
    anteriormente tínhamos 2 falhas presentes. P234 e P238, respectivamente, excesso de pressão na turbina e falha no sensor de pressão da turbina. Eu coloquei um usado. Apagamos os defeitos da memoria. Funcionou bem daí! Sumiu a falha do sensor, porém quando acelera e a pressão sobe, o sensor trava e a fumaça tá constante...
    Verificou a fiação do sensor até o módulo? Defeito no conector? Defeito no chicote?

    Verificou a geometria da turbina?

  • #4
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    08/04/2012
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    Mas ela faz isso sempre? Porque depois de um tempo funcionando na lenta, essa válvula "desliga" e só volta a ligar quando você pisa no acelerador. Não tem necessidade de desligar e ligar o motor.

  • #5
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    Todo o dia que ando nela ela faz isso umas 3 vezes, já até acostumei kkkkkk eu coloco ela no Neutro desligo e ligo ai ela volta ao normal.

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Gabriel Toledo Ver Post
    Todo o dia que ando nela ela faz isso umas 3 vezes, já até acostumei kkkkkk eu coloco ela no Neutro desligo e ligo ai ela volta ao normal.
    Estranho isso, deve ser problema elétrico, talvez problema de aterramento. Teria que verificar essa parte.

  • #7
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    27/07/2018
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    [QUOTE=ednaldoalencar;2214989]
    Citação Postado originalmente por f3l1p3x Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

    Com 30.000Km e todas as revisões feitas na Nissan, a válvula solenóide da turbina da Frontier XE 4X4 2010 do meu pai resolveu abrir o bico. A Sinal Nissan (Barueri) quer R$ 1.000,00 pela peca instalada. Achei caro e estamos com o pe atras em relação a concessionárias, pois descobrimos - da pior maneira possível - que o filtro de combustível nunca havia sido trocado! R$ 2.500,00 cada revisão e nao trocam nem a p**** do filtro! Gostaria da recomendação de uma loja que comercialize essa válvula.

    Abrass![/QUOTE

    Boa noite, caro amigo a minha também pifou, só que eles me falaram que é 2.400,00, ai vai a dica que fiz na minha, pega a mangueirina que vem do motor e liga direto na turbina que o carro fica ótimo e depois você procura uma no mercado de usados.

  • #8
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    27/07/2018
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    São Luís/MA
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    Não vai dar problemas?

  • #9
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    20/01/2018
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    Paiçandu/PR
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    Este vídeo tem a solução
    4X4 Brasil

  • #10
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    11/02/2016
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    Recentemente tive problemas na estrada durante uma viagem que fiz onde cortava o giro entre 3000 e 2500 rpm, ficava oscilando, parei em uma oficina e depois de vários testes foi constatado defeito no modulador da turbina, o mecânico colocou uma MWM da S10 e ficou perfeito. Quando retornei fiz teste com 2 vva's importadas da China e na lenta a haste da geometria fica oscilando, mas quando ando com ela ainda tem falta de potência e fumaça, será que o problema está nas 3 vva's, pois a original apresenta o mesmo sintoma das novas importadas, diferente da MWM?

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Fabinho013 Ver Post
    Recentemente tive problemas na estrada durante uma viagem que fiz onde cortava o giro entre 3000 e 2500 rpm, ficava oscilando, parei em uma oficina e depois de vários testes foi constatado defeito no modulador da turbina, o mecânico colocou uma MWM da S10 e ficou perfeito. Quando retornei fiz teste com 2 vva's importadas da China e na lenta a haste da geometria fica oscilando, mas quando ando com ela ainda tem falta de potência e fumaça, será que o problema está nas 3 vva's, pois a original apresenta o mesmo sintoma das novas importadas, diferente da MWM?
    Com a da MWM não tem esse problema em alta rpm?

  • #12
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    11/02/2016
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    Voltei o modulador da MWM e ficou normal, não sei o que acontece com a original e as outras 2 importadas de mesmo código.

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