Pelos relatos do post, acho que estou com sorte fiz o o pedido de uma SV attack 4x4 MT 14/15 no dia 24/09 e no dia seguinte 25/09 foi faturada!!!! paguei na sexta 26/09 e agora estou esperando a BRUTA!!!
Versão Imprimível
Pelos relatos do post, acho que estou com sorte fiz o o pedido de uma SV attack 4x4 MT 14/15 no dia 24/09 e no dia seguinte 25/09 foi faturada!!!! paguei na sexta 26/09 e agora estou esperando a BRUTA!!!
Parabens.
Eu nao vejo como sorte, vc pediu depois da regularizacao dos pedidos, o que houve foi uma travada no atendimento dos pedidos feitos de abril ate inicio de setembro.
Segundo a vendedora agora está bem rapido mesmo... Que bom.
Quando receber nos conte suas impressoes.
Entrei na fila também...
Fiz o pedido de Frontier SL 2014/2015 por R$ 108,000,00 em 14/09/2014 e recebi a Nota Fiscal ontem (01/10/2014) agora é aguardar a chegada entre 10 a 15 dias segundo a vendedora.
Mundock a preta é bonita, mas dificil de manter limpa... alem de que, moro em Cuiabá, se ficar no sol esquenta demais...
por isso troquei de cor, deixei a strike preta e vou de branca pra desanuviar... kkkk
Recebi a minha bruta Hoje!! Estou muito satisfeito, por enquanto só alegria!!
Boa tarde mundock, primeiramente parabéns pela VTR, que te traga muitas alegrias. Como você mencionou a sua é 14/15, também tenho uma mas é 14/14 que peguei em maio deste ano. Gostaria de saber se houve alguma modificação entre os dois modelos. Um grande abraço.