Pessoal, boa tarde! Fico feliz em iniciar no fórum e agradeço a aceitação!
Abri o tópico pois não encontrei um problema idêntico ao que está ocorrendo com minha Frontier. Desculpem se por acaso já existir um post semelhante, mas não achei mesmo (sem preguiça..rsrs). Seguinte:
Há algumas semanas venho percebendo um problema no pedal da embreagem da viatura, ou seja, durante o dia todo o pedal "perde" e "ganha" curso varias vezes, e quando perde curso as marchas naturalmente se engrenam com mais dificuldade, porém quando ganha curso tudo volta ao normal.
Não há nenhum vazamento aparente. Fui ao estabelecimento que recondiciona, entre outros itens, também os cilindros mestres, mandei que o recondicionasse (250 reais, pois o novo custa perto de 1000 nas concessionarias). Ficou bom por uma semana, voltou o mesmo problema, voltei lá e foi refeito o serviço, após mais uma semana retornou o problema, creio que não seja ar no sistema pois foi feito a sangria na maquina local.
Confesso que estou com vergonha de retornar a oficina, e também não quero arranjar problemas, pois provavelmente vou ouvir que o problema não está ai, etc.. A embreagem não está patinando (pelo menos não perceptivelmente). Eu poderia comprar um kit novo, mas tenho receio de gastar essa grana a toa, sendo assim, alguém teve algum problema idêntico e possa auxiliar com algumas informações ou sugestões?
Desde já agradeço