x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Duvida rebaixamento suspenção

Olá pessoal, me chamo Elpidio sou novo no forum e gostaria de tirar uma duvida que esta me deixando maluco.

Comprei recentemente uma Frontier LE 2008 e depois dela parada na garagem, percebi que o lado do motorista é ligeiramente mais baixo que o lado do passageiro, mais essa diferença só consegue notar se estiver olhando o carro totalmente de frente ou totalmente de fundo e mesmo assim prestando muita atenção.

Perguntei a outras pessoas para ver se eu estava realmente enxergando bem ou se era neura minha, as pessoas não conseguem perceber a diferença, então fiz um teste, coloquei o carro em uma pista totalmente plana e peguei uma fita metrica para medir do pneu até o paralama.

Tirei a medida do lado do motorista primeiro e deu 14 cm já do lado do passageiro deu 16 cm, ou seja, 2 cm de diferença entre os lados.

Agora que tenho certeza da diferença minima entre os lados aguem pode me dizer o que pode ter acontecido e como posso resolver?

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por elpidionery2006 Ver Post
    Olá pessoal, me chamo Elpidio sou novo no forum e gostaria de tirar uma duvida que esta me deixando maluco.

Comprei recentemente uma Frontier LE 2008 e depois dela parada na garagem, percebi que o lado do motorista é ligeiramente mais baixo que o lado do passageiro, mais essa diferença só consegue notar se estiver olhando o carro totalmente de frente ou totalmente de fundo e mesmo assim prestando muita atenção.

Perguntei a outras pessoas para ver se eu estava realmente enxergando bem ou se era neura minha, as pessoas não conseguem perceber a diferença, então fiz um teste, coloquei o carro em uma pista totalmente plana e peguei uma fita metrica para medir do pneu até o paralama.

Tirei a medida do lado do motorista primeiro e deu 14 cm já do lado do passageiro deu 16 cm, ou seja, 2 cm de diferença entre os lados.

Agora que tenho certeza da diferença minima entre os lados aguem pode me dizer o que pode ter acontecido e como posso resolver?
    é assim mesmo, ao lado do motorista ficam coisas mais pesadas, como o tanque de combustivel, direçao do veiculo, e é o lado que sempre tem alguem.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Salvador/BA
    Já medir outra e os lados batem perfeitamente iguais.
    Atual

Frontier LE 4x4 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida????? Suspençao da Kombi
      Por Andre.Conrad no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 02/06/2014, 22:09
    2. Duvida relação pneus x suspenção
      Por Paulo Victorino no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/02/2012, 22:34
    3. Duvida suspençao cherokee
      Por Attivee no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1