Postado originalmente por
leo.carreira
Boa tarde a todos,
estou perdendo noites de sono pois a muito tempo tento entrar ao mundo dos 4x4, e a primeira pick-up
na qual me identifiquei claro a L200, lindo carro, mas talvez não seja a melhor opção.
Mas como todos devem saber, e já quase desistindo da ideia apareceu numa NISSAN PATHFINDER 3.5 SE 24VAL 6CC AUTO, caramba fiquei impressionado com a suv, linda mas, já com pouco conhecimento através dos relatos da net, sei que o custo de manutenção e consumo do mesmo é alto e daí. Quando se entra para este mundo já sabemos o que nos reserva.
A grande dúvida é aonde iremos localizar as tão preciosas peças para estes veículos? Talvez eu não esteja procurando direito, mas encontrar peças para o veículo no qual citei acima é um grande desafio. Meus amigos meu interesse nesse tipo de veículo simplesmente é para passeio, poder pegar meu filho e esposa e acamparmos na serra ou praia aqui no Rio mesmo, nada de trilhas ou grandes aventuras, claro que se aparecer estaremos preparados, então amigos, aqui no Rio é muito complicado possuir esse tipo de veículo, agradeço a ajuda por mais esclarecimentos.
Att,
Leonardo Carreira