x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Realização de um sonho

Gostaria de compartilhar a realização de um sonho que começou a 01 ano quando adquiri meu JEEP. Logo em seguida comecei sua reforma, a princípio pensei que era uma reforminha simples, mas quando vc começa a mecher a coisa fede. Agora estou em faze final (parte elétrica) depois vem a perfumária. Não vejo a hora de colocar o TOUCHE para encarar umas trilhas. Estou colocando umas fotos do antes e depois conforme for evoluindo vou passando outros fotos.

Um grando abraço e boas trilhas.
    CJ-5 1974 Touche
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-002lateral_814.jpg   -mvc-003f_169.jpg  

Parabéns Fabiano!!!
    Não esquenta não que é normal a reforma de um CJ ser mais dificil doque esperávamos...
    O meu nos últimos 5 anos ficou 90% do tempo em oficina e 10% andando, mas isto porque eu não tinha tempo, e muitas vezes $$TEMPO$$ de mexer nele, além da faculdade e tudo mais que não permitia uma dadicação total...
    Mas de uns tempos pra cá, especialmente depois que entrei aqui no fórum, entrei "de cara" na reforma do bixo e me parece que até o final deste ano, ou logo no começo de 2004 ele estará pronto para rodar!
    Se eu já to viciado no meu CJ mesmo com ele estaleirado, não quero nem ver quando ele estiver rodando!!!
    Falando em reforma... QUE DIFERENÇA do antes / depois da reforma do seu CJ hein! Parabéns, está ficando lindão!
    E, acima de tudo... SEJA BEM VINDO!

[]´s

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Opa!!!

Cara, pelo que eu vi na segunda foto tu tens o mesmo problema que eu,, a traseira mais baixa... Como vc resolveu isso? Ou como vai resolver...? Já tentei de tudo no meu mas não rola... Minha esperança é que com o fess isso resolva,,

Abraços

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ae Fabiano,

Parabens pela VTR ficou show, espero o ano que vem poder me dedicar mais no jeep, pois tenho os mesmos problemas que o Walter, falta de tempo ($$$) por causa da faculdade, mas espero esse ano me livrar de uma parte dos problemas.

[]´s anciosos pra poder ter mais tempo ($$$) pra VTR

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Re: Realização de um sonho

Citação Postado originalmente por Fabiano Adami
    Estou colocando umas fotos do antes e depois conforme for evoluindo vou passando outros fotos.
    Olá Fabiano!!

Seja Bem Vindo ao Fórum! Cara, desculpe mas, esse Jeep era feio pra KCT!!!! Parabéns pelo serviço!

Márcio, o Kit Fess não é para isso. Até pode mascarar o problema, mas só a troca do feixe de molas vai resolver...
    []'s

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

bem vindo....

Fala Gente...

Ouaaaaaa que coisa bisonha era o jeep....

Está infinitamente melhor.

Bem vindo ao forum, aqui vc achará as soluções para os seus problemas... ou quase.. hehehehe

Por isso que o jeep é bom, vc passa a montar o SEU carro. Vc fica conhecendo todos os detalhes e manhas dele. E quando termina, é um sonho realizado.

Que graça tem comprar uma pajero ou um troller e sair rasgando pra tudo em quanto é lado?

São excelentes carros, sem dúvida, mas não tem o charme e o prazer que o jeep proporciona.

[]'s
    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Re: bem vindo....

Citação Postado originalmente por monge

Por isso que o jeep é bom, vc passa a montar o SEU carro. Vc fica conhecendo todos os detalhes e manhas dele. E quando termina, é um sonho realizado.

Que graça tem comprar uma pajero ou um troller e sair rasgando pra tudo em quanto é lado?

São excelentes carros, sem dúvida, mas não tem o charme e o prazer que o jeep proporciona.

[]'s
    Eugênio
    Sem falar que estes jipes modernos não encaram algumas trilhas pauleira que só os Jipes encaram, exceto o Troller.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Citação Postado originalmente por Epiro
    Sem falar que estes jipes modernos não encaram algumas trilhas pauleira que só os Jipes encaram, exceto o Troller.
    Grande Éverton!!!

Xiiii... Há controvérsias... Bonita sua "parcialidade total" em relação ao Troller , mas existem outros ótimos 4x4 por aí... Sei que sua intenção não era essa, mas vamos ver umas coisas... Olha as Mitsubshi, L-200, Pajero. Se não ganham todas, falta pouco. O Troller também já ganhou muitas provas, mas ainda é um pré-adolescente, comparado com as veteranas... A mecânica de uma Pajero é forte pra KCT, verdadeira mula! A única queixa pode ser o custo de manutenção, coisa que se equivale à um Troller. Land Rover então, sem comentários! Jeep Wrangler e Cherokee?? Ótimos 4x4, e para as piores trilhas! Hoje se compra uma Cheroka Sport por 25.000 latas! Mais barato que alguns Willys "embonecados"! :P Como já disse, manter é caro, mas não que sejam ruins ou não encaram uma trilha pesada!
    Alguns ainda podem querer comparar um Willys super equipado, com bloqueio, guincho, pneus Booger 35", etc. com uma Pajero, Cherokee ou Wrangler originais... Aí não dá! Equipa essas crianças como se deve, e veja o resultado! :P 8)
    []'s

Citação Postado originalmente por Giovani

Grande Éverton!!!

Xiiii... Há controvérsias... Bonita sua "parcialidade total" em relação ao Troller , mas existem outros ótimos 4x4 por aí... Sei que sua intenção não era essa, mas vamos ver umas coisas... Olha as Mitsubshi, L-200, Pajero. Se não ganham todas, falta pouco. O Troller também já ganhou muitas provas, mas ainda é um pré-adolescente, comparado com as veteranas... A mecânica de uma Pajero é forte pra KCT, verdadeira mula! A única queixa pode ser o custo de manutenção, coisa que se equivale à um Troller. Land Rover então, sem comentários! Jeep Wrangler e Cherokee?? Ótimos 4x4, e para as piores trilhas! Hoje se compra uma Cheroka Sport por 25.000 latas! Mais barato que alguns Willys "embonecados"! :P Como já disse, manter é caro, mas não que sejam ruins ou não encaram uma trilha pesada!
    Alguns ainda podem querer comparar um Willys super equipado, com bloqueio, guincho, pneus Booger 35", etc. com uma Pajero, Cherokee ou Wrangler originais... Aí não dá! Equipa essas crianças como se deve, e veja o resultado! :P 8)
    []'s
    Eu quis me referir especificamente ao tamanho e ao peso do Willys, que lhe facilita o deslocamento em trilhas estreitas e de dificil acesso, jamais quis dizer que sua mecânica era melhor ou mais resistente que a destes 4X4 modernos !

Por isto citei o Troller, que se assemelha, em termos de tamanho e peso, aos guerreiros Willys !

Ah claro, tinha me esquecido do Wrangler, que é show de bola, sem sombra de dúvida, e aguenta qualquer pauleira !

Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    Opa!!!

Cara, pelo que eu vi na segunda foto tu tens o mesmo problema que eu,, a traseira mais baixa... Como vc resolveu isso? Ou como vai resolver...? Já tentei de tudo no meu mas não rola... Minha esperança é que com o fess isso resolva,,

Abraços
    Como pode ver na 1ª foto, já resolvi este problema, apenas mandei arquear as molas e mais nada. Gasfei R$ 50,00 e ficou show Já as molas da frente tive que trocar.

Citação Postado originalmente por monge
    jeep é bom, E quando termina, é um sonho realizado.
    Eugênio

Termina , Quando

Citação Postado originalmente por Fabiano Adami
    ... já resolvi este problema, apenas mandei arquear as molas e mais nada. Gasfei R$ 50,00 e ficou show Já as molas da frente tive que trocar.
    Fabiano,
    O problema é que daki uns dias você vai ter que arrumar outra solução para as molas traseiras...
    "Arqueamento" de molas não é solução definitiva... am alguns casos e é até desaconselhável...

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem