x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/07/2005
    Agradecimentos: 0

Como vai Cláudio!?
    Na minha opinião a Frontier anda muito bem na areia e em dunas. Acompanho a opinião dos amigos que sugeriram a SE, porque vem com mais opcionais e vc pode colocar o pneu da Attack (BF 31-10,5-15), o que fiz na minha. A embreagem não é problema se vc estiver com o motor cheio, giro alto. Para subir dunas em torno de 3mil. O problema que acho na viatura é o espaço do banco traseiro, muito ruim mesmo. Eu não consigo sentar normal atrás com o banco do motorista na posição que uso. Se tiver criança a cadeirinha é uma dificuldade ainda maior. No futuro pretendo trocar por uma mais espaçosa.
    Abraços e lembranças a todos.
    Gustavo

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Em relação ao espaço de melhor pra pior: Hilux nova, Ranger, S-10, L200, Frontier e Hilux antiga.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP

Boa pra KCT

All,

No nosso Jeep Club tem uma SE e já fomos à algumas trilhas com ela... posso te dizer: é Macha pra KCT!!!

Tão Macha que o dono mandou um vídeo pra Nissan cuja abertura dizia:

"Frontier, vai onde um Jeep vai, mas com CD, ar-condicionado e mais espaço pra cerveja..."

Vou procurar uns vídeos dela em ação e depois posto os links aqui.

[]'s

Edi acho que a L200 fica atras da Frontier em termos de espaço interno. O que vc acha Wagner? Wagner na escuta?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Edi acho que a L200 fica atras da Frontier em termos de espaço interno. O que vc acha Wagner? Wagner na escuta?

[]'s,

Para mim, L200 e Frontier estão no mesmo nipe qdo se fala em espaço para o banco traseiro. Ruim pra kct. Quem tem família e gosta que todos viajem com conforto sofre nessa hora.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em relação ao espaço de melhor pra pior: Hilux nova, Ranger, S-10, L200, Frontier e Hilux antiga.
    X2.
    Sendo que se pegar a ranger e fizer o Kit Conforto ai Hilux Nova e Ranger ficam no mesmo páreo qdo se fala em melhor espaço nos bancos traseiros e conforto no mesmo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    08/01/2008

Frontier 2008 Attack

Olá companheiros 4x4.

Estou pretendendo comprar minha primeira picape, e andei pesquisando e achei o R$ bastante atraente da Frontier, porém tenho a seguinte dúvida!!

Será que com a chegada da nova Frontier ainda vale a pena adquirir uma frontier 0 Km do modelo anterior? Pelo valor de R$ 86.000,00?

P.S O carro terá uso diariamente, e pretendo realizar pequenos passeios off com ela.

Abraços

Citação Postado originalmente por alem@o Ver Post
    Olá companheiros 4x4.

Estou pretendendo comprar minha primeira picape, e andei pesquisando e achei o R$ bastante atraente da Frontier, porém tenho a seguinte dúvida!!

Será que com a chegada da nova Frontier ainda vale a pena adquirir uma frontier 0 Km do modelo anterior? Pelo valor de R$ 86.000,00?

P.S O carro terá uso diariamente, e pretendo realizar pequenos passeios off com ela.

Abraços
    Camarada, dê uma olhada na Hilux a SR, é modelo atual e custa nessa faixa com tração 4x2 que acho q a Frontier tambem seja, o que difere para a SRV é só acabamento, mas acho q na revenda vc vai ganhar muito mais alem de estar dirigindo um carro atual, ou então pense na Ranger como opção ela tem preço bom para produtor rural para empresa. Vc chega a comprar uma Xlt com desconto por R$ 91000,00 e a Xls fica na faixa de 84.000,00 mas se for 4x2 ainda cai mais o preço.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ranger diesel pra prod. rural....desconto 9,5% do valor de tabela
    gasolina, 8,5%

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ranger diesel pra prod. rural....desconto 9,5% do valor de tabela
    gasolina, 8,5%
    Aqui em Salvador Jera, conseguir 15% para linha ford
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    15% antonio, é pra f-250.
    mas pra linha ranger é 9,5%.
    o vendedor tinha me passado 15% pra ranger tb, mas tive o azar de pegar carona com o gerente e falei com ele, aí ele me disse que a linha ranger é só 9,5%.

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por alem@o Ver Post
    Olá companheiros 4x4.

Abraços
    Alemao

Adquiri a 1 mes um Frontier ATTACK 4x4 2007 , estou muito satisfeito com o carro , o motor é excelente e de facil manutenção. Aconselho a pegar uma 4x4 a desvalorização é menor e muito mais facil de vender depois. A Nissan esta com um pacote de revisao programada com um preco mais acessivel , visite o site. No mais desejo-lhe sorte na escolha e qualquer duvida estou a disposicao.

Abracos
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem