Como está esse processo? Ainda se consegue esse tanque por R$580?
Versão Imprimível
Como está esse processo? Ainda se consegue esse tanque por R$580?
Olá boa noite alguém vende o tanque da Nissan Xterra em plástico??? Estou a procura!!!
Nissan XTerra 2003/2004 o de ferro enferrujou e nao acho o de plástico, alguém que tenha ou fabrique? preciso de um!
Galera!
Estou precisando trocar o tanque da minha Frontier que está enferrujado. Estou pensando em ir no de plástico, porém não acho o gargalo em lugar nenhum. Na verdade achei um gargalo de alumínio, mas não sei se rola colocar um tanque de plástico e um gargalo de alumínio, o que acham?
E me falaram também que eu não poderia reaproveitar a boia, teria que comprar outra nova, sendo que estou tendo dificuldades até em pesquisar uma nova! O que vcs acham? Rola somente de comprar o tanque e pedir para trocar?
Abs
Também estou com problemas no tanque e preciso troca-lo eu ia comprar na RJ import no rio de janeiro, porém estou desconfiado pois dizem que o tanque da xterra é o mesmo da frontier, e todos os mecanicos estão me dizendo que não é. Então estou com medo de comprar lá.
Alguém pode me indicar onde comprar um tanque de plastico ou inox pra xterra? Por favor?
Caros lendo esse tópico localizei essa mensagem, alguém sabe qual o contato desta empresa de caxias?Obrigado,Olá pessoal, efetuei a troca dos bicos da minha pkp e tbm manutenção da BI, aproveitando pedi pro meca tirar o tanque e verificar, resultado "ferrugem", retiramos o tanque e enviamos para uma empresa em Caxias do Sul RS que faz um revestimento plástico no tanque, ficou show de bola e ainda tem a resistência do metal por fora, valor R$ 960,00 mais despesas de envio.
só encontrei o tópico agora. alguém já usou esse tanque que a RG estava para fabricar?
Ressucitando o tópico.
Esou para comprar um XTerra.
Onde conseguimos o tanque de plástico (no Mercado Livre tem uns preços altos, sem boi e sem bocal)
Obrigado!