Powered by vBulletin

Tanque de Polietileno para Xterra/Frontier 2.8 MWM

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2013, 23:28
    Andrejur
    O importante é ter a opção de comprar quando precisar.
    No meu caso, quando soube do problema da ferrugem, mandei fazer um tratamento preventivo no tanque e gargalo, que, na época, me custou R$ 900,00.
    Agora, havendo a opção de compra do tanque de plástico no mercado nacional por um preço razoável, já não me preocupo mais.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Então pessoal, temos 2 opções para comprar e dependendo do número de interessados podem os fazer uma boa compra coletiva!!!

O que acham??

• 23/07/2013, 08:02
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    O importante é ter a opção de comprar quando precisar.
    No meu caso, quando soube do problema da ferrugem, mandei fazer um tratamento preventivo no tanque e gargalo, que, na época, me custou R$ 900,00.
    Agora, havendo a opção de compra do tanque de plástico no mercado nacional por um preço razoável, já não me preocupo mais.

Abs.

X2 por enquanto o tanque tá de boa, visto que à pouco tempo foi feita a limpeza, é importante saber dessas opções em caso de necessidade, um forte abraço.
  • 26/07/2013, 22:21
    MARIO SERGIO
    Opa, que boa notícia , eu também quero entrar nesta fila. Apesar de usar o Teccom o que melhorou muito o problema da corrosão , ainda assim no bocal já vejo sinais de corrosão. A minha Frontier é 2005 e desde que a comprei em 2010 só troquei uma vez todo o conjunto e de lá para cá , uso o Teccom de forma contínua.

Por gentileza quando puder informe os contatos no RJ ok? Me interessa o tanque e o bocal.

Mário Sérgio
  • 30/07/2013, 18:21
    BrunoNit
    Gostei.

A Minha frontier também já teve o tanque trocado e nessa brincadeira, até a bomba teve que ir para a Bosch. Tenho interesse no tanque de plastico.
  • 31/07/2013, 09:16
    BLUE BUS
    Pelo que vejo já temos uns 5 interessados!!!

Esse tanque vai ser mais necessário que nunca, pois com Diesel S10, segundo fonte Diesel S10 e suas diferenças para o Diesel S50 | Petropuro

Já para os veículos que vinham sendo abastecidos com Diesel S-500/S-1800, pode ser uma desvantagem inicial, já que se o veículo não passou pela lavagem do tanque, troca dos filtros e limpeza do sistema de combustível, o Diesel S-10 tenderá a dissolver a sujeira presente no tanque, empurrando essa sujeita para o sistema de combustível, entupindo filtros, mangueiras e bicos, causando um transtorno inicial muito maior.
    Fica aqui novamente a nossa dica: Antes de trocar e passar a utilizar os diesel S-50 e S-10, faça uma lavagem completa do tanque com sistema próprio para tal finalidade como o ULITEC, troque os filtros e limpe todo o sistema de injeção/combustível.

Isso aí pessoal vamos formar um bom grupo para conseguir aquele desconto!!!

Lista de interessados:

1- ANDRE
    2- EU
    3-SERGIOPINCELLI
    4-MARIO
    5-BRUNONIT
    6-?????????

Abraço
  • 12/08/2013, 15:49
    BrunoNit
    Alguma novidade?
    Ontem fui abastecer e como sempre tenho um final para colocar o Teccom 10, como troquei a mangueira do funil... ela ficou mais comprida, consequentemente, entrou mais fundo no bocal de abastecimento. Para minha surpresa, percebi uma sujeira marrom na ponta da mangueira. Não deu outra.... ERA FERRUGEM.

Mais do que nunca preciso ver a troca do tanque.
  • 14/08/2013, 10:08
    Ricardo Piovan
    Ontem peguei minha XT no meca após lavagem do tanque. Conclusão: O tanque está bem enferrujado !!

Vou ter que providenciar um tb .....
  • 14/08/2013, 11:33
    rubemnet
    Valeu Andre, pela iniciativa! Tenho outras prioridades, como o ar condicionado. Mais a frente embarco nessa.
  • 14/08/2013, 13:11
    Ricardo Piovan
    Liguei no cara da RC Plásticos. Está R$830,00.

Abs
  • 19/08/2013, 00:20
    LEONARDORAZO
    Citação:

Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pelo que vejo já temos uns 5 interessados!!!

Esse tanque vai ser mais necessário que nunca, pois com Diesel S10, segundo fonte Diesel S10 e suas diferenças para o Diesel S50 | Petropuro

Já para os veículos que vinham sendo abastecidos com Diesel S-500/S-1800, pode ser uma desvantagem inicial, já que se o veículo não passou pela lavagem do tanque, troca dos filtros e limpeza do sistema de combustível, o Diesel S-10 tenderá a dissolver a sujeira presente no tanque, empurrando essa sujeita para o sistema de combustível, entupindo filtros, mangueiras e bicos, causando um transtorno inicial muito maior.
    Fica aqui novamente a nossa dica: Antes de trocar e passar a utilizar os diesel S-50 e S-10, faça uma lavagem completa do tanque com sistema próprio para tal finalidade como o ULITEC, troque os filtros e limpe todo o sistema de injeção/combustível.

Isso aí pessoal vamos formar um bom grupo para conseguir aquele desconto!!!

Lista de interessados:

1- ANDRE
    2- EU
    3-SERGIOPINCELLI
    4-MARIO
    5-BRUNONIT
    6-LEONARDORAzO

Abraço

Estou nessa quando fecharem a lista me enviem um email ...

Abs a todos
  • 12/09/2013, 13:44
    LEONARDORAZO
    Citação:

Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Estou nessa quando fecharem a lista me enviem um email ...

Abs a todos

Galera, alguma previsão de encomenda dos tanques ? Gostaria de trocar o meu logo...

Abs
  • 29/09/2013, 20:36
    Rafavarela
    Tenho interesse também, alguém sabe quanto ficaria de mão-de-obra aqui no RJ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:27.