x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Lago da Pedra/MA
    Agradecimentos: 0

Unhappy Frontier com volante e freio vibrando apos 140Km\h

pessoal, sou novo no forum e estou com um probleminha na minha frontier xe 2012/2013 190cv com 8.600Km rodados, ando somente no asfalto e não levo peso. É o seguinte, quando ando com ela em velocidade abaixo dos 110Km\h tudo normal, mas quando ultrapasso isso e preciso do freio o volante e o freio vibra de forma brusca tem hora que penso que o carro vai desmontar a frente inteira! vocês podem me ajudar a resolver esse problema por favor?

Citação Postado originalmente por mauricio2100 Ver Post
    pessoal, sou novo no forum e estou com um probleminha na minha frontier xe 2012/2013 190cv com 8.600Km rodados, ando somente no asfalto e não levo peso. É o seguinte, quando ando com ela em velocidade abaixo dos 110Km\h tudo normal, mas quando ultrapasso isso e preciso do freio o volante e o freio vibra de forma brusca tem hora que penso que o carro vai desmontar a frente inteira! vocês podem me ajudar a resolver esse problema por favor?
    discos de freios empenado , trocar pastilhas e disco por novos , as vezes um torneiro dá um passe nos discos e resolve.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    discos de freios empenado , trocar pastilhas e disco por novos , as vezes um torneiro dá um passe nos discos e resolve.
    dá passe em disco e pastilha num carro de 8.6 mkm rodados? isso se faz com carro velho.
    Mauricio, já entrou em contato com a concessionária que te vendeu o veículo, ou com o SAC da Nissan, pra tentar trocar em garantia?

Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    dá passe em disco e pastilha num carro de 8.6 mkm rodados? isso se faz com carro velho.
    Mauricio, já entrou em contato com a concessionária que te vendeu o veículo, ou com o SAC da Nissan, pra tentar trocar em garantia?
    discos de freios e pastilhas são itens fora da garantia , sao considerados de degaste natural. a nissan teve inumeros casos de desgaste precoce da embreagem , ate com com 05 mil km e não consertou em garantia . o pos venda da nissan é ruim , mesmo quando voce consegue a garantia a peça demora de chegar , dando exemplos pessoais , turbina (demorou 02 meses) , valvula egr (45 dias), sensores da tração (30 dias), volante da direção ( 60 dias), retentor da cx de transferencia (15 dias), parabrisa (90 dias). resumindo a nissan vende mais barato que a toyota porque o seu pos venda é ruim e tem um problema cronico de abastecimento de peças gerando furia em seus clientes , entao voce tem de vender mais barato oferecer condiçoes facilitadas de pagamento se não encalha os seus carros no patio .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauricio2100 Ver Post
    Exatamente! eu correria para a CCS atrás da garantia! Tá com toda cara de ser um defeito de fábrica, brigue por seus direitos, nem que tenha que contratar um advogado para isso, boa sorte!

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Meu carro (frontier le 2011) tinha o msm problema, só que mais sutil. Aí a cc dizia nao ver o defeito, at chegar aos 40milkm aí piorou. Só que nao trocaram na garantia por alegar km alta para tal e desgaste natural. Coloquei discos novos Fremax e pastilhas Fras-le, aproveitei e coloquei DOT5. Problema resolvido e freia melhor do que quando era 0km.
    Se eu fosse vc mandava trocar na garantia, nem espera a primeira revisão.
    abraço e boa sorte

Wiliam

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero vibrando o volante quando freia.
      Por Ricardo Piovan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/06/2024, 14:57
    2. RANGER VIBRANDO APÓS 120Km
      Por LUIZ ARTHUR PAIXAO no fórum Ford
      Respostas: 48
      Última resposta: 23/02/2017, 22:08
    3. L200 COM VOLANTE VIBRANDO
      Por musch no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 19/06/2009, 16:12
    4. Pedal de Freio Vibrando