x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Fim da Novela

Peguei a pickup na oficina ontem. Ficou tudo ok.

Mas a minha indignação só aumentou. Conversando com o dono da oficina ele me revelou que faz os serviços referente a problema no ar condicionado para a concessionária IESA (Autorizada Nissan em POA) onde eu levei a pickup as outras vezes. Chegou a me mostrar as pilhas de Ordem de Serviços. Eles terceirizam esses serviços, achei isso um absurdo. Mas absurdo mesmo é quando ele me falou que em combranças que giram em torno de 700,00 que ele cobra da concessionária a maldita nos repassa por valores em torno de 2000,00. Ainda tem a cara de pau de discriminar na nota as horas gastas e o valor por hora. Como se fossem eles que arrumassem. Isso é um roubo. Bem que sempre me falaram que o pós venda da nissan era horrível, paguei pra ver trocando da Mitsubishi e realmente estavam certos.

Creio que seria interessante criar uma sessão no fórum dividido por cidades ondem poderíamos ranquear as oficinas. Daí assim que saímos da garantia podemos encontrar uma manutenção sem roubalheira. Fica a sugestão.
    Amigo, isso é considerado crime o que eles praticam! essa tua informação pode gerar um grande processo contra essa CCS, levando os responsáveis à cadeia, é claro que a Oficina terceirizada não vai ser sua testemunha, pois está levando o seu também, no Brasil estamos acostumados à engolir sapo e ainda dar gorjeta! p....ta sacanagem!! De qualquer forma valeu pelo relato e concordo em abrir um tópico pra ranquear às CCS, mas sob o risco da maioria receberem notas negativas....e por aí vai

Usuário
    Entrada
    27/12/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Bluetauro!
    essa sua ideia é muito boa, estou a procura de uma Oficina na Cidade de São Joao da Barra- RJ, minha Fontier 4x4 SEL, após um abastecimento passou a amarrar e fazer um barulho na aceleração, agora nem pega na partida, preciso de um mecânico essa região, alguém pode me auxiliar.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Nogueira Ver Post
    Bom dia Bluetauro!
    essa sua ideia é muito boa, estou a procura de uma Oficina na Cidade de São Joao da Barra- RJ, minha Fontier 4x4 SEL, após um abastecimento passou a amarrar e fazer um barulho na aceleração, agora nem pega na partida, preciso de um mecânico essa região, alguém pode me auxiliar.
    Amigo manda uma MP (mensagem particular) para o Dr.Guilherme Abreu, ele mora na sua cidade pode te ajudar! Um forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Líquido de Arrefecimento
      Por Fachetti no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 18/03/2020, 07:11
    2. liquido de arrefecimento
      Por marcelo carneiro de lyra no fórum Troller
      Respostas: 15
      Última resposta: 19/05/2014, 22:20
    3. Como drenar todo líquido do sistema de arrefecimento?
      Por Elias Serafim no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/03/2012, 23:32
    4. Líquido de arrefecimento
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/07/2008, 09:57
    5. Vazamento do líquido do Sistema de Arrefecimento.
      Por Ricardo Steindorff no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/11/2005, 15:23

Permissões de Postagem