Possuo uma frontier sel 2008 e a um certo tempo, mais ou menos 07 meses, troquei o kit de embreagem completo comprado na autorizada japan veículos em teresina - pi. Depois disso, cerca de 07 meses, esse veículo começou a aparecer com uma vibração bastante irritante e um barulho, não conseguia desenvolver direito...foi condenado o volante do motor, então comprei na autorizada e troquei em um mecanico de minha confiança...cerca de 01 mês e 03 dias depois o carro começou a apresentar um ruido bastante irritante e que se acentuava quando desligava o veiculo. Uma zuada de algo frouxo ou na descarga...mandei verificar e foi constatado que ou seria o volante novamente ou o kit de embragem...foi trocado o volante na garantia e continuou apresentando o mesmo defeito...a garantia mandou outro volante e juntamente com este, agora na autorizada, foi trocado o kit de embreagem e hoje, cerca de 02 meses depois, o problema persiste. Estou a mais de 20 dias sem meu único carro e não sei mais o que fazer, já que o kit não era e o volante apresentou desgaste, porém o barulho de tremor ao desligar continua acontecendo.
Agora, suspeitão de que seja o motor de partida, no entanto, duvido muito, haja vista que a partida do veículo está perfeita...
Sendo assim, na base da advinhação, a concessionária japan veículos de teresina, piauí, está tentando solucionar o problema, sem ao certo identifica-lo.
Alguem já ouviu falar em algo assim? é minha primeira nissan e estou profundamente decepcionado.