Bem pessoal, tenho uma dúvida em relação ao rack de teto + as duas barras:
Quando comprei a Xterra, resolvi desmontar o cesto para limpar, pois embaixo dele estava bem empoierado e sujo, devido estar com o cesto, não dava para limpar, desmontei o cesto, limpei e montei novamente, mandei fazer espelhamento e cristalizar 3M a pintura da Xterra, pois costumo fazer a primeira vez em lojas especializadas, ( já conheço, de um amigo meu ), e depois eu mesmo mantenho, pois já fiz curso de polimento e cristalização também, apenas no início fica mais dificil,e como leva tempo, trabalhando fica complicado.
- Bem, ao polir o teto sem o cesto, esse meu amigo quer retirar as barras parafusadas no teto da Xterra, agora pergunta pessoal, alguém já retirou essas duas barras, a porca é presa apenas com pressão no parafuso no teto por dentro, ou é soldada no teto, pois mei receio é ao soltar os parafusos ela caia por dentro do revestimento do teto, estou com receio de soltar e depois apanhar para achar a bendita porca por dentro rsrsrsrs.
Após fazer esse polimento e crsitalização, irei mandar envelopar o teto de "black piano" ( o envelopador também pediu para facilitar e até ficar melhor acabado, para retirar as 2 barras se possível ) - para não queimar ou desgastar a pintura do teto, pois além de ser mais dificil de limpar, fica no meu ponto de vista mais bonito com teto preto, sendo minha Xterra, prata , com rodas grafites escuras e detalhes pretos.
Alguém já retirou as barras, tranquilo?
abração a todos e muito obrigado aos amigos.