Olá amigos, tudo bem?

Feliz e contente com a viagem que. Fiz hoje para Foz Iguaçu, estou aqui inclusive, e quando faltava 30 km para chegar por volta das 21:00hs na estrada do nada apagou-se as luzes do painel, lanternas dianteiras e traseiras e farol de milha, mexi no atenuados ao lado do botão do limpador traseiro e nada de voltar, voltarei de foz no domingo, será que alguém já teve esse problema, em foz não tem concessionária Nissan , apenas no paraguay cidade del leste, mas tenho receios , pois o dono da pousada disse que eles pedem para ficar 3 dias, notei em uma pesquisa rápida aqui no fórum que o Usuário Aroldo Santana teve esse mesmo problema, mas li o tópico todo e não consegui identificar a solução , ou se não teve e trocou alguma peça, amanã pela manhã, vou procurar um eletricista que mexe com os carros do dono da pousada aqui, estou em foz, caso alguém possa me ajudar deixarei meu número de celular, posso retornar a ligação caso possas ajudar na duvida (019) 8803-3718 Oi e (19) 8297-9567 Tim. Obrigado a todos Jacques, estou a 980 km longe de casa rsrsrsrs, vê se pode.