x
Convex Datacenter
Página 6 de 48 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 572
  • #61
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0



    hj passei na nissan para esclarecer algumas duvidas. o problema apresenta no sensor da temperatura da turbina, nao tem nada haver com valvula egr. e que a soluçao esta sendo uma nova reprogramaçao feito por um computador e a substituiçao pela peça nova que é diferente da antiga. e com isso o problema é resolvido. quando cheguei la, tava uma SL sendo feito o serviço. aproveitei e dei uma volta com o mecanico e pareceu boa. so que eu nao senti o efeito da turbina entrando como ja vi em muitos sites dizendo que a turbina entra de uma vez empurrando a pessoa contra o banco, isso realmente existe?????
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #62
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Existe sim.. quando sai da minha da ccs levei um susto danado quando passei a segunda marcha e acelerei da forma que fazia na Ranger...

    Dá um trancão e de uma vez, bem diferente (e mais forte) que da Ranger que embala após os 2k de rpm
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #63
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Existe sim.. quando sai da minha da ccs levei um susto danado quando passei a segunda marcha e acelerei da forma que fazia na Ranger...

    Dá um trancão e de uma vez, bem diferente (e mais forte) que da Ranger que embala após os 2k de rpm
    e como seria essa aceleraçao? pisou ate o final? talvez seja mais visivel na manual. e quanto a força de sair comendo asfalto, isso acontece mesmo se pisar no acelerado todo na reta e ate em que marcha?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #64
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Se vc pisar muito forte vai cantar pneu de 2a marcha.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #65
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    A minha ja cantou o restinho de terceira. Nao precisa pisar ate o fundo nao. Chegando em 1.800/2.000 RPM ela já vai com bastante forca.
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #66
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    A minha ja cantou o restinho de terceira. Nao precisa pisar ate o fundo nao. Chegando em 1.800/2.000 RPM ela já vai com bastante forca.
    Olá, fiz um teste driver numa SL, e pude sentir o canhão que é o motor. Hj fiz teste driver na Amarok e achei seu motor menos potente.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Olá, fiz um teste driver numa SL, e pude sentir o canhão que é o motor. Hj fiz teste driver na Amarok e achei seu motor menos potente.
    Isso porque, a amarok tem um motor 2.0, 180 CV E 42,8KGMF de torque contra a Frontier que tem um motor 2.5, de 190cv e 45,8 KGMF de torque. Esse 3 kg de torque e 10cv a mais fazem bastante diferença. Frontier simplesmente um verdadeiro canhão!!!
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #68
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Isso porque, a amarok tem um motor 2.0, 180 CV E 42,8KGMF de torque contra a Frontier que tem um motor 2.5, de 190cv e 45,8 KGMF de torque. Esse 3 kg de torque e 10cv a mais fazem bastante diferença. Frontier simplesmente um verdadeiro canhão!!!
    e no caso de quem testa uma triton, sente uma enorme diferença né? 170 cv e 35kgfm
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #69
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    hj passei na nissan para esclarecer algumas duvidas. o problema apresenta no sensor da temperatura da turbina, nao tem nada haver com valvula egr. e que a soluçao esta sendo uma nova reprogramaçao feito por um computador e a substituiçao pela peça nova que é diferente da antiga. e com isso o problema é resolvido. quando cheguei la, tava uma SL sendo feito o serviço. aproveitei e dei uma volta com o mecanico e pareceu boa. so que eu nao senti o efeito da turbina entrando como ja vi em muitos sites dizendo que a turbina entra de uma vez empurrando a pessoa contra o banco, isso realmente existe?????
    mauricio essa peça que esta apresentando defeito se chama ``emistor dotado de envolucro e conector`` conhecida como EGT (foi o que me falaram na css), o meu foi trocado e por enquanto nao apresentou defeito, mas rodei muito pouco ainda, nao deu pra testar bem....

    a respeito da força da frontier, realmente ela da um tranco mesmo, só que na SL (automatica) vc nao sente a mesma coisa, vc tem q andar numa SV (mecanica) q é outra coisa, eu fiz o teste nas duas, a mecanica é bruta perto da SL, vc sente mais a pegada da turbina.....

    abraços !!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #70
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Isso porque, a amarok tem um motor 2.0, 180 CV E 42,8KGMF de torque contra a Frontier que tem um motor 2.5, de 190cv e 45,8 KGMF de torque. Esse 3 kg de torque e 10cv a mais fazem bastante diferença. Frontier simplesmente um verdadeiro canhão!!!
    Concordo, fiz o teste driver na Amarok a convite de um amigo, que é vendedor de novos aqui na Cavesa C. Grande PB. Mas estou esperando minha Frontier SL que fiz pedido pelo produtor rural, já faz 30 dias e acredito que no fim do mês estarei recebendo minha maquina. Estou muito ansioso, depois que vi seus comentários sobre o poder dos 190 cv, concordo que a SV por ser manual realmente passa a sensação de força bruta, porem optei pela SL automática por causa do desconto ficou por R$ 113.000,00 já com a pintura metálica...

  • #71
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=JunioMello;1887851]Concordo, fiz o teste driver na Amarok a convite de um amigo, que é vendedor de novos aqui na Cavesa C. Grande PB. Mas estou esperando minha Frontier SL que fiz pedido pelo produtor rural, já faz 30 dias e acredito que no fim do mês estarei recebendo minha maquina. Estou muito ansioso, depois que vi seus comentários sobre o poder dos 190 cv, concordo que a SV por ser manual realmente passa a sensação de força bruta, porem optei pela SL automática por causa do desconto ficou por R$ 113.000,00 já com a pintura metálica...[/QUOTE

    Pois é junioMello!!! Fiz o test drive na SL, mas a SV a pegada é muito diferente!!! O que dizem, é que A amarok só leva vantagem na frontier que ela é mais macia no rodar em asfalto. Eu acho a frontier super confortável e estável e nao deve nada a amarok e a outra caminhonete. Espero nao ter problemas com esse sensor da turbina, pois o carro da muita vontade de ficar dirigindo ela. Retomadas excelente, viajei essa semana com ela e é absurdo como ela acelera. Terminava de passar 5 carros de uma vez e o velocímetro estava em 160 km. Muito boa!!!!

    Parabéns pela aquisição e aproveite bem ela!!!!

    qualquer coisa é só falar!
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #72
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=carlosanjos;1888059]
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Concordo, fiz o teste driver na Amarok a convite de um amigo, que é vendedor de novos aqui na Cavesa C. Grande PB. Mas estou esperando minha Frontier SL que fiz pedido pelo produtor rural, já faz 30 dias e acredito que no fim do mês estarei recebendo minha maquina. Estou muito ansioso, depois que vi seus comentários sobre o poder dos 190 cv, concordo que a SV por ser manual realmente passa a sensação de força bruta, porem optei pela SL automática por causa do desconto ficou por R$ 113.000,00 já com a pintura metálica...[/QUOTE

    Pois é junioMello!!! Fiz o test drive na SL, mas a SV a pegada é muito diferente!!! O que dizem, é que A amarok só leva vantagem na frontier que ela é mais macia no rodar em asfalto. Eu acho a frontier super confortável e estável e nao deve nada a amarok e a outra caminhonete. Espero nao ter problemas com esse sensor da turbina, pois o carro da muita vontade de ficar dirigindo ela. Retomadas excelente, viajei essa semana com ela e é absurdo como ela acelera. Terminava de passar 5 carros de uma vez e o velocímetro estava em 160 km. Muito boa!!!!

    Parabéns pela aquisição e aproveite bem ela!!!!

    qualquer coisa é só falar!
    Obrigado amigo, vamos trocando experiencias sobre a caminhonetes!
    Forte abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade