Vi uma frontier 2002, não vi o doc. mas acho que 02/03, prata, já foi pintada um porta e uma parte do teto, já mandei um lanterneiro dar olhada, parece não ter sido nada grave, mas........, deu uma volta nela e adorei dirigí-la achei o motor 2.8 bem potente, não sei se é por causa que durante seis anos tive uma band cd 92 364, 4 marchas e por um ano um hilux ano e modelo 2000. Moro em Rondônia e grana tá curta, mas o cara pediu 35.000, e acho que ele não aguenta 30/32.000, no máximo ela tá precisando de grana urgente. na FIPE ela tá em média 44.000,00, ela tá boa de pneu, lata, doc. pago até mes 09 de 2013. Pelo preço to achando que é um bom ou talvez até ótimo negócio, o que que os universitários acham? levei em um mecânico para dar uma olhada, mas na realidade ele não olhou nada, só disse que o motor ta com barulho redondinho, apesar dos 206.000mil km, ela é aqui da minha cidade e até o 160,000km acho que foi bem tratada era praticamente só uma senhora de japoneis que a usava praticamente, esse atual dono (2 dono) ja rodou com ela aprox. 45.000,km se que já deu para ele detona-la aparentemente não, esta com 4 pneus mais de meia vida. Lataria tirando essa parte da frente do teto e de uma porta que já foi pintada ta "lisa". Com o mecânico falei para ela dar uma olhada por baixo e não sei se ele tava com pressa por já eram quase 13h e ele tava fechando a oficina, mas ele disse que a parte de suspensão é tranquila (barata) se precisar fazer. Ela é 4x4. Quero para dar umas voltinhas nos finais de semana e de 3 a 5 vezes por ano botar uns 500km nela para pescar? sou muito cuidadoso com troca de óleos e filtros, sempre troco com 3,5 ou no max 4 mil km, e não sou pé pesado costumo no máximo em120km passando disso apenas em ultrapassagens. O que me dizem pelo preço dá para encarar numa boa, levando-se em conta que a grana tá curta, vou financiá-la e o dinheiro para manutenção também será bem "curto", já sei que o espaço traseiro dela é o pior de todas as pickup's, mas como nada é perfeito, e que as estradas de terra que vou andar como esporadicamente não tem nada de radical. Gostaria muito de ouvir a opinião de voces. (socorro) já li bastante e sei que o motor é muito bomo mwm 2.8, o sistema de tração é mecânico, portanto com menos problemas, o que mais qu e tenho que ver, provavelmente fecho negócio na segunda feira. Sem mais se não puderem me dar palpites já agradeço antecipadamente por terem lido essas palavras acima. Mas mesmo assim muito obrigado aos que puderem ajudar, já vi ranger 4/5 por 40.000,00 limited, l 200 bem surrada por 32.000, mas to achando melhor custo benefício da frontier. Estou errado. podem dizer. Ah aqui na minha região as piores de comércio nessa ordem são l 200 e depois ranger e frontier mais ou menos empatadas.