x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de neto.jja
    Entrada
    15/08/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Xterra - òleos, fluidos, filtros e etc.

Galera boa noite pra todos, sou novo por aqui e estou um pouco perdido ainda, não sei se posso colocar esse post aqui, mas vai lá, se não puder alguém me avise, por favor.

Acabei de comprar um Xterra 05/05, (espero ter feito um bom negócio) e vou busca-lo em outro estado a 2000km da minha cidade, Goiânia, ele está parado a um ano, porém o antigo dono da partida pelo menos uma vez por mês e da uma aceleradinha pra ver se ele ainda esta vivo, como vou viajar 2000km com ele pra trazer pra casa antes de fazer todas as revisões possiveis e necessárias, gostaria algumas dicas de oque trocar ou revisar antes de pegar a estrada, e principalmente gostaria de saber quais as especificações dos óleos, fluidos, filtros e etc, pois quero trocar tudo antes de viajar e ele não tem o manual para que eu possa ver.

Alias se alguém souber onde eu encontro esse manual ou consigo baixa-lo por exemplo, agradeço a dica.

Coloquei esse mesmo comentário no face do Xterra Clube também, é que não estava conseguindo aqui, e só agora percebi que era porque estava aguardando liberação.

Grato.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Neto,
    Não há nececessidade de abrir um tópico novo, já que todas as suas dúvidas podem ser sanadas aqui e os manuais baixados no Xterra Clube no FB, após a liberação:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-e-gostei.html (Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...tor-2-8-a.html (Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8)

Mas para te adiantar, troque os óleos do motor e caixa, os filtros(ar, diesel e óleo), o líquido de arrefecimento(água do radiador + aditivo), a correia e verifique o fluido e as pastilhas do freio. O restante você vai trocar na medida que for lendo os 700 posts daqui.
    Sugiro que cheque os recall´s na Nissan de GYN.
    Boa sorte com a viatura.
    Xterra 2005

Usuário Avatar de neto.jja
    Entrada
    15/08/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Ok mram29, valeu pelas dicas, nesse caso vou excluir o post para não aumentar os posts desnecessários, mas antes me responda, por favor, nos casos de recall, é só apresentar o documento da minha viatura na concessionária que eles me informam se foram feitos todos os recalls? E caso não tenha sido feito algum, eles vão fazê-lo mesmo que tenha passado da época?

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Sim o recall não caduca , basta eles entrarem com o número do chassis no sistema da Nissan e verificarem o que não foi realizado e, desde que possuam a peça em estoque , farão tudo 0800.
    Isso é a teoria, esperamos que na prática a Nissan daí de GYN cumpra o combinado.
    Xterra 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. SPORTAGE - Lubrificantes, Graxas, Fluídos e Filtros
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 101
      Última resposta: 12/08/2020, 16:32
    2. Respostas: 472
      Última resposta: 02/01/2014, 18:15
    3. oleos de transmissao e de motor,e filtros.
      Por robsondesantos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/05/2010, 20:39
    4. filtros e fluidos do vitara 95 3p mec
      Por drdavid no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2005, 13:12

Permissões de Postagem