Galera boa noite pra todos, sou novo por aqui e estou um pouco perdido ainda, não sei se posso colocar esse post aqui, mas vai lá, se não puder alguém me avise, por favor.
Acabei de comprar um Xterra 05/05, (espero ter feito um bom negócio) e vou busca-lo em outro estado a 2000km da minha cidade, Goiânia, ele está parado a um ano, porém o antigo dono da partida pelo menos uma vez por mês e da uma aceleradinha pra ver se ele ainda esta vivo, como vou viajar 2000km com ele pra trazer pra casa antes de fazer todas as revisões possiveis e necessárias, gostaria algumas dicas de oque trocar ou revisar antes de pegar a estrada, e principalmente gostaria de saber quais as especificações dos óleos, fluidos, filtros e etc, pois quero trocar tudo antes de viajar e ele não tem o manual para que eu possa ver.
Alias se alguém souber onde eu encontro esse manual ou consigo baixa-lo por exemplo, agradeço a dica.
Coloquei esse mesmo comentário no face do Xterra Clube também, é que não estava conseguindo aqui, e só agora percebi que era porque estava aguardando liberação.
Grato.