Se for AT é isso mesmo uso na mesma faixa de vel que vc e o consumo fica nesta faixa mesmo
Versão Imprimível
frontier 163 cv e 190 ,tive ranger das antigas,e s10 2.8 ,adquiri uma frontier xe 2009 manula,fikei com ela 1 ano nada a reclamar adquiri uma atack 4x2 manual,dentro das minhas finanças ,só alegria.veja as centenas reclamações da amarok,reclamação,é ate normal mas vi muitas da amarok.
se voce comprar uma 4x2 qualquer modelo vai vim com 163cv
se voce comprar uma 4x4 qualquer modelo vai vim com 190cv
sei que tem diferenças mecânicas sim alem da ECU,porem não sei exatamente quais são (me parece que tem haver com a refrigeração da turbina, não sei bem)
já já alguem passa aqui e explica isso.
olha eu fiz test drive na amarok e na frontier
e pelo custo beneficio e pelo oque oferece escolhi a frontier atack 4x4
to esperando chegar ainda :dance::dance:
abracos[/QUOTE]
Boa tarde Samuel,adquirir um frontier sl AT 2015,e nela consigo fazer medias urbanas entre 9,5 e 10,0 km/l e de 12,5 a 13,0 km/l na estrada, e utilizando o piloto automatico entre 100 e 110 km/h ja atingir marcas de 13,7 km/l, em todas as condiçoes rodando com ar condicionado nivel 3 e com 4 ocupantes, com 40 libras dianteiro e 35 traseiro.o importante é nunca sair de forma brusca,isso interfere muito no consumo, sair de forma gradativa vc vai acançar a velocidade desejada e obter um bom consumo.
Obrigado .
eu uso 33lbs p não pular muito, a minha é uma frontier 2013 xe manual é muito monstra sai cantando pneu sai de lado na curva, ja tive a triton 2010 essa é muito melhor economia esta fazendo 9,5 na cidade e 12,5 a 13 na estrada andando a 130 diesel s-10
a unica coisa que a triton tem de melhor é que é menos barulhenta andando em estrada de terra
Revivendo o tópico. Vi que o pessoal pediu a sugestão do AT ou do MT em 2015. E em 2017, ainda vale a pena comprar uma Frontier SEL AT?
Tô com um orçamento até 45.000 e achei uma Frontier 2008 aqui na minha cidade (Brasília) com 150mkm zerada por R$44.000. Eai? Vale a pena encarar essa importada de 2008? Valeu!!