opa...a minha no final de tudo nao era pelo dreno nao...era realmente pela borracha da porta....
Caraca hein... e como fez pra descobrir?!?! Será q o dreno tbm faz a agua sair do lado do motorista?!?! notei q ela escorre por traz do carpete....na direção da saída da barra de direção.... mas nao consigo ver mais pra cima de onde vem....
pois o meu era do lado direito bem no pe do passageiro... pingava bem pouco..ai olhe pelos fios e reparei que so entrava agua quando andava quando parado não...conferir a borracha e estva rachada nem era visivel...
Caraca hein... e como fez pra descobrir?!?! Será q o dreno tbm faz a agua sair do lado do motorista?!?! notei q ela escorre por traz do carpete....na direção da saída da barra de direção.... mas nao consigo ver mais pra cima de onde vem....
A minha esta com o mesmo problema b_valdo! Aquario no lado esquerdo!
A minha esta com o mesmo problema b_valdo! Aquario no lado esquerdo!
opá..
achei o defeito...troquei o parabrisa resolveu...pois ja era um parabrisa paralelo desconfiei dele...
batata...
quando o cara retirou o parabrisa quebrado (seguro mode on 90.00 ) tava la..o local aonde entrava a agua...era na calefação!!!!!!!!!!!
A minha o parabrisa é original....
Tbm não acredito que esteja entrando água por ali, pois fiz o teste jogando água na caixa de ar, onde sai os braços dos limpadores, e entra água do mesmo jeito....
Estou até hoje com este problema ainda.... não queria retirar o painel todo pra verificar isso... mas nao sei não... acho que não terei outra alternativa...