x
Convex Datacenter
Página 24 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1672
  • #277
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0

    lift 2 a 3"




    Estou com vontade de levantar a FrontierXE4x42013 entre 2 a 3", a idéia é colocar um jogo de pneus que tenho guardado
    BF At 275/70 R16.
    Algue´m ja levantou a Frontier 2013...acredito qeu a suspensão seja a mesma da 2008 a 2012, pois mudou mesmo foi o conjunto mecanico, estou correto.
    Alguém tem alguma dica???

  • #278
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Estou com vontade de levantar a FrontierXE4x42013 entre 2 a 3", a idéia é colocar um jogo de pneus que tenho guardado
    BF At 275/70 R16.
    Algue´m ja levantou a Frontier 2013...acredito qeu a suspensão seja a mesma da 2008 a 2012, pois mudou mesmo foi o conjunto mecanico, estou correto.
    Alguém tem alguma dica???
    amigo, quanto a suspensao eu acredito ser a mesma, quanto eu pneu eu acredito que esse de tranquilo. pois aqui no forum tem fotos de frontier com pneu 265/75 r 16 e cabe sem nenhuma alteraçao. o seu é um pouco mais largo, mas fazendo os calculos o seu tem o perfil mais baixo. entao eu termos de altura e tamanho da tranquilo, nao sei se a largura atrapalha, mas acho que 2cm pro original e 1 cm do que ja colocaram aqui mais curto nao havera problemas. vc ja viu o topico sobre os pneus, da uma olhada la. http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...65-75-r16.html

  • #279
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Valeu Mauricio, pensei e colocar o pneu sem fazer nenhuma alteração, mas como usava estes pneus na Pajero Sport que tem maior espaço que a Frontier , por ser mais alta a suspensão e raspava quando o carro estava esterçado e a suspensão pouco torcida, imagino que na Frontier isto vai acontecer com muito mais facilidade. Não tem muito espaço sobrando na dianteira, na traseira cabe com certeza. Vou fazer o teste e depois coloco aqui no Fórum.

  • #280
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Valeu Mauricio, pensei e colocar o pneu sem fazer nenhuma alteração, mas como usava estes pneus na Pajero Sport que tem maior espaço que a Frontier , por ser mais alta a suspensão e raspava quando o carro estava esterçado e a suspensão pouco torcida, imagino que na Frontier isto vai acontecer com muito mais facilidade. Não tem muito espaço sobrando na dianteira, na traseira cabe com certeza. Vou fazer o teste e depois coloco aqui no Fórum.
    mas eu acho que cabe direitinho, a largaura acho que nao tem muito haver, o importante mesmo é a circuferencia que ele ocupa e nisso tenho certeza que da, ja que um pneu maior coube.

  • #281
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite...
    Busquei minha frontier SV 10 anos 4x4 ontem...

    para tirar as duvidas sobre a SV: O volante é igual a da SE, tem computador de bordo, o ar é analogio porém os botoes estão muito mais bonitos (maiores e com bordas cromadas), o som esta melhor (pelo menos vem com entrada para SD) e de resto, tirando as alterações visuais que são mostradas nas fotos de divulgação é a mesma coisa do modelo SE... foi instalado o sensor de estacionamento no apoio da caçamba e não foi feito furos no cromado (2 pontos) e são muito funcionais...

    Estou muito satisfeito com a picape e só queria tirar uma duvida...

    abri o capo e reparei que não contem aquela tampa do motor, não vem mesmo?? ou a minha veio faltando??

  • #282
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    Boa Noite...
    Busquei minha frontier SV 10 anos 4x4 ontem...

    para tirar as duvidas sobre a SV: O volante é igual a da SE, tem computador de bordo, o ar é analogio porém os botoes estão muito mais bonitos (maiores e com bordas cromadas), o som esta melhor (pelo menos vem com entrada para SD) e de resto, tirando as alterações visuais que são mostradas nas fotos de divulgação é a mesma coisa do modelo SE... foi instalado o sensor de estacionamento no apoio da caçamba e não foi feito furos no cromado (2 pontos) e são muito funcionais...

    Estou muito satisfeito com a picape e só queria tirar uma duvida...

    abri o capo e reparei que não contem aquela tampa do motor, não vem mesmo?? ou a minha veio faltando??
    amigo, vc nao é o unico a reclamar da falta dessa tampa, pelo que eu vi ele nao vem mais nos modelos xe e se 2013. eu acho besteira, um item simples. agora me tira uma duvida sobre esse sensor de estacionamento, eles nao foram feitos nenhum furo no cromado ou foram feitos apenas 2 e os outros 2 no apoio onde pisa?

  • #283
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    amigo, vc nao é o único a reclamar da falta dessa tampa, pelo que eu vi ele nao vem mais nos modelos xe e se 2013. eu acho besteira, um item simples. agora me tira uma duvida sobre esse sensor de estacionamento, eles nao foram feitos nenhum furo no cromado ou foram feitos apenas 2 e os outros 2 no apoio onde pisa?
    Somente foram colocados 2 pontos no apoio onde pisa, não foi feito nenhum furo no restante do parachoque...

    outra coisa que notei na SV é que não vem mais escrito na parte superior direta da tampa da caçamba (6M/T)

  • #284
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    Somente foram colocados 2 pontos no apoio onde pisa, não foi feito nenhum furo no restante do parachoque...

    outra coisa que notei na SV é que não vem mais escrito na parte superior direta da tampa da caçamba (6M/T)
    acho que é pq é meio obvio que tanto a xe quanto a se sao manual 6 marcha, mas mesmo assim achava a descriçao bonita. ainda nao entendi direito, entao quer dizer que o sensor de estacionamento sao apenas 2 pontos e nao 4? é que eu vi a nova s10, sao 4 pontos, 2 no suporte onde pisa e 2 no cromado.

  • #285
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    somente 2 pontos mesmo... porém acho que é mais que necessário pois é somente um auxilio e ja ajuda a nao estragar o carro de terceiros com o engate

    esqueci de falar tbm que o painel de instrumentos esta mais bonito, com detalhes cromados...

    a SL tbm não tem o escrito (5A/T), acabei de ver fotos dela no salão do automovel... amanha vou ver se tiro umas fotos do painel e do sensor
    4X4 Brasil

  • #286
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    somente 2 pontos mesmo... porém acho que é mais que necessário pois é somente um auxilio e ja ajuda a nao estragar o carro de terceiros com o engate

    esqueci de falar tbm que o painel de instrumentos esta mais bonito, com detalhes cromados...

    a SL tbm não tem o escrito (5A/T), acabei de ver fotos dela no salão do automovel... amanha vou ver se tiro umas fotos do painel e do sensor
    mas mesmo assim eu acho que deveria vir com 4, aqueles 2 na ponta sao importantes quando se da uma re com a direçao virada, visto que nao captaria direito ou entao ja estaria muito perto podendo bater.

  • #287
    Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Nissan Frontier 2013-painel-1.jpgNissan Frontier 2013-painel-2.jpg


    o painel e controles do ar...

    Alguém que ja esta com a SV poderia confirmar se não vem a tampa ou capa do motor e o adesivo na caçamba escrito 6M/T??

  • #288
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Boa noite a todos, acabei de receber a nossa SV 4x4. Todos ja devem saber da luta.
    Nao vem a indicaçao do cambio seja na versao SV ou SL.
    O motor nao possui a capa na versao SV, argumentei mas me informaram que as fabricadas desde inicio de 2012 nao possuem, se quiser pode encomendar e custa caro, nao compensa.
    O motor fica exposto, acho parecido com o da AMAROK.
    No mais os apliques cromados nos puxadores, ar condicionado, mostradores do painel, o computador de bordo e muito facil de usar.
    O sensor de estacionado foi instalado dois pontos em cada lado do parachoque, na nossa é bastante sensivel.
    Outra mudança interessante é a nova capota maritima original Nissan, mais simples e mais bonita, dispensa aquelas tiras que arranhavam a pintura e minha mulher odiava por medo de quebrar as unhas.
    A manuntencao e a cada 10.000km ou 1 ano de uso, aqui se aplica troca de oleo e filtros.
    Outra novidade fica por conta do check control, a FRONTIER testa os limpadores, farois, compressores e outras coisinhas sem que vc tenha de ficar gritando pela radio patroa, acendeu o farol, e as setas? Risos
    Qualquer duvida pode postar, se nao souber vou a fonte.
    Fiquem com Deus.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade