x
Convex Datacenter
Página 134 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,597 a 1,608 de 1672
  • #1597
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    ...Pra vc ter uma ideia para trocar o kit de corrente de comando de um motor diesel é por volta de 10 mil reais...
    Fred,

    Apenas curiosidade: este preço é para a troca de corrente para uma Frontier?

    Abraços.


  • #1598
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Amaral Ver Post
    Eu com o pouco de experiencia que tenho te falo a mesma coisa que falei com o FRED iria de Frontier mas correria atrás de uma 4x4! pela revenda posteriormente...

    Abraço
    Rubens eu sempre pensei como você, até que um dia estacionei a Hilux em uma subidinha ridícula de grama. Era noite e quando fui sair na madrugada quem disse que a pick-up saia? kkkk Foi uma alegria enorme olhar para aquele cambiozinho da tração e alegria maior ainda 10 segundos depois quando me vi no asfalto prontinho pra ir embora...
    Eu não compraria pick-up 4x2 por preço NENHUM, assim como tambem nao compraria a gasolina mas esse é outro assunto...

    Abração e curta bastante sua nissan, é uma pena eu estar me desfazendo da minha pois me adaptei bem a frontier...

    Ah, me lembrei agora, assim como não compraria pick-up 4x2 agora não compro sem controle de tração e estabilidade, pense num recurso interessante... Já me livrou de sustos em curvas com asfalto cheio de costela de vaca, é impressionante...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1599
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Fred,

    Apenas curiosidade: este preço é para a troca de corrente para uma Frontier?

    Abraços.
    A pergunta não foi para mim mas em uma pesquisa rápida depois do susto de ler a mensagem do colega achei o kit por volta de R$ 1.500,00.
    Com certeza não chegará nem perto da metade do que o colega postou...
    Troquei esse kit de um troller NGD 3.0 uma vez e me lembro que a mão de obra foi barato...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1600
    Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Fred Miranda;2269831]Pra vc ter uma ideia para trocar o kit de corrente de comando de um motor diesel é por volta de 10 mil reais.

    Fred este valor e na concessionaria? também já ouvi falar que a troca é acima dos 300.000 km! E aos 150.000 km apenas ajustes, e com referencia ao custo ficando em torno de 1500,00 fora da concessionaria!


    Grato
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

  • #1601
    Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Loyer Já aconteceu praticamente o mesmo comigo, mas o meu tinha o risco de eu cair em uma ribanceira ou bater o veiculo estacionado, veja só estava eu e a minha esposa caminhonete leve fui fazer uma curva acentuada e ingrime como a frontier vira pouco tive que dar ré o chão era calçamento e estava chovendo... quando engatei a ré quem disse que ela aceitou patinou na hora... ai olhei pra frente vi uma BMW estacionado na esquina e um lote vago com um barranco de uns 10 metros... gelei nunca tinha usado o 4x4 tinha poucos dias que estava com, ela e lembrei apenas em colocar o 4x4 acionei e engatei a ré cara voltei como se estivesse em asfalto seco e como se fosse num plano.... virei para minha esposa com um sorriso de criança e disse a ela: O 4x4 valeu e vale cada centavos...

    Vi a sua frontier no anuncio que você tinha colocado em um post... quando eu for trocar quero outra frontier e como você disse com controle de tração que já me disseram em ser tão importante como o abs... nunca andei em caminhonete com controle de tração e estabilidade mas deve ser ótimo!

    Abraço e boa sorte!
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

  • #1602
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Fred,

    Apenas curiosidade: este preço é para a troca de corrente para uma Frontier?

    Abraços.
    Sim Dinho. Perguntei na concessionária Nissan aqui da cidade e o atendente disse que os paralelos não ficam bons. Quem colocou paralelo teve que trocar em pouco tempo por original.

    Segundo ele, em uso normal dura mais de 200 mil km, mas se o uso for intenso, altas rotações sempre e uso em terra, vai embora em 120 mil km.

  • #1603
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Sim Dinho. Perguntei na concessionária Nissan aqui da cidade e o atendente disse que os paralelos não ficam bons. Quem colocou paralelo teve que trocar em pouco tempo por original.

    Segundo ele, em uso normal dura mais de 200 mil km, mas se o uso for intenso, altas rotações sempre e uso em terra, vai embora em 120 mil km.
    Isso e conversinha de vendedor.
    Eu por exe,plo quando faço algum serviço fora da concessionaria quando acaba a garantia compro as peças genuinas no balcap da concesionaria e levo sempre no mecanico de confiança que por sinal tem muito mais experiencia que esses chefes de concessionarias que ultimamente so nos fazem passar raiva com as explicacoes.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1604
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Amaral Ver Post
    Loyer Já aconteceu praticamente o mesmo comigo, mas o meu tinha o risco de eu cair em uma ribanceira ou bater o veiculo estacionado, veja só estava eu e a minha esposa caminhonete leve fui fazer uma curva acentuada e ingrime como a frontier vira pouco tive que dar ré o chão era calçamento e estava chovendo... quando engatei a ré quem disse que ela aceitou patinou na hora... ai olhei pra frente vi uma BMW estacionado na esquina e um lote vago com um barranco de uns 10 metros... gelei nunca tinha usado o 4x4 tinha poucos dias que estava com, ela e lembrei apenas em colocar o 4x4 acionei e engatei a ré cara voltei como se estivesse em asfalto seco e como se fosse num plano.... virei para minha esposa com um sorriso de criança e disse a ela: O 4x4 valeu e vale cada centavos...

    Vi a sua frontier no anuncio que você tinha colocado em um post... quando eu for trocar quero outra frontier e como você disse com controle de tração que já me disseram em ser tão importante como o abs... nunca andei em caminhonete com controle de tração e estabilidade mas deve ser ótimo!

    Abraço e boa sorte!
    Isso ai, nao deixe de comprar com controle de tracao e estabilidade, vale cada centavo... inclusive nas saidas de retornos com asfalto molhado rs. Ver aquela luizinha amarela piscando no painel qnd vc mais precisa nao tem preço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1605
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    A pergunta não foi para mim mas em uma pesquisa rápida depois do susto de ler a mensagem do colega achei o kit por volta de R$ 1.500,00.
    Com certeza não chegará nem perto da metade do que o colega postou...
    Troquei esse kit de um troller NGD 3.0 uma vez e me lembro que a mão de obra foi barato...
    Loyer,

    De acordo com as revisões da Mit, devo avaliar a corrente de comando da Triton aos 150.000km e, eventual troca, excetuando problema pontual, por volta dos 300.000km.

    Abraços.



    Fred,

    Obrigado pelo retorno.

    Abraços.


  • #1606
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Isso e conversinha de vendedor.
    Eu por exe,plo quando faço algum serviço fora da concessionaria quando acaba a garantia compro as peças genuinas no balcap da concesionaria e levo sempre no mecanico de confiança que por sinal tem muito mais experiencia que esses chefes de concessionarias que ultimamente so nos fazem passar raiva com as explicacoes.
    Pois é Loyer, também penso assim.

    Estava negociando uma Attack 2014 com uma pessoa do estado de SP e o mesmo me enchendo a cabeça para não comprar Frontier sem garantia, pois um motor novo custa R$ 90 mil, cada vela aquecedora custa R$ 4 mil e por aí foi.
    Claro que quanto mais novo e menos rodado o veículo melhor, mas concordo que consegue-se preços melhores.

    Agora entre Uma Frontier mais nova e menos rodada e uma Savana mais usada e bem mais rodada, não penso 2 vezes.

  • #1607
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Rubens Amaral Ver Post
    Loyer Já aconteceu praticamente o mesmo comigo, mas o meu tinha o risco de eu cair em uma ribanceira ou bater o veiculo estacionado, veja só estava eu e a minha esposa caminhonete leve fui fazer uma curva acentuada e ingrime como a frontier vira pouco tive que dar ré o chão era calçamento e estava chovendo... quando engatei a ré quem disse que ela aceitou patinou na hora... ai olhei pra frente vi uma BMW estacionado na esquina e um lote vago com um barranco de uns 10 metros... gelei nunca tinha usado o 4x4 tinha poucos dias que estava com, ela e lembrei apenas em colocar o 4x4 acionei e engatei a ré cara voltei como se estivesse em asfalto seco e como se fosse num plano.... virei para minha esposa com um sorriso de criança e disse a ela: O 4x4 valeu e vale cada centavos...

    Vi a sua frontier no anuncio que você tinha colocado em um post... quando eu for trocar quero outra frontier e como você disse com controle de tração que já me disseram em ser tão importante como o abs... nunca andei em caminhonete com controle de tração e estabilidade mas deve ser ótimo!

    Abraço e boa sorte!
    Rubens, isso acontece comigo direto.

    Meu filho mais novo estuda numa escolinha que fica numa descida bem íngreme, porém asfalto. Dia desses fui buscá-lo e a roda da frente ficou presa numa subida de garagem da casa ao lado e tinha um carro estacionado na frente. Quando fui sair de ré, já sabe o que aconteceu. A roda da frente ficou presa como se fosse um calço e as rodas de trás só patinando.
    Liguei o 4x4 e sai na maior facilidade. Se não tivesse a tração teria que procurar o dono do carro e pedir para tirar, pois não sairia.

    Depois dessa e de mais algumas que me aconteceu, nunca mais compro picape 4x2.

  • #1608
    Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Rubens, isso acontece comigo direto.

    Meu filho mais novo estuda numa escolinha que fica numa descida bem íngreme, porém asfalto. Dia desses fui buscá-lo e a roda da frente ficou presa numa subida de garagem da casa ao lado e tinha um carro estacionado na frente. Quando fui sair de ré, já sabe o que aconteceu. A roda da frente ficou presa como se fosse um calço e as rodas de trás só patinando.
    Liguei o 4x4 e sai na maior facilidade. Se não tivesse a tração teria que procurar o dono do carro e pedir para tirar, pois não sairia.

    Depois dessa e de mais algumas que me aconteceu, nunca mais compro picape 4x2.
    Verdade Fred o 4x4 neste porte de veiculo com chassis é fundamental, Temos um veiculo de 2000 kg de peso, que deve ter uns 70% deste peso na frente por causa do trem de força, periféricos e cabine por isso tem que ser 4x4, Lembro eu que estava em uma L200 Outdoor da empresa que eu trabalhava com 1000 kg de produtos químicos e fui fazer uma entrega na plataforma com uma rampa de uns 30 mt de altura subi no 4x4 reduzido sem patinar uma roda se quer! Despejei lá em cima e eles me disseram que ninguém nunca tinha feito aquilo sempre as 4x2 patinava e voltava, Os trabalhadores me trataram como rei... pois não precisava subir no braço aqueles 1000kg depois quando eu tinha que voltar eles ficavam pedindo que era pra eu levar a caminhonete 4x4...

    Abraço
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade