x
Convex Datacenter
  • #1453
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Achei fácil:

    c_waldez@hotmail.com
    Waldez Amorim
    Autodefesa
    QUATRO RODAS
    Isso mesmo Miranda_MG, obrigado pelas informações a respeito de como procederam no caso da Ranger, realmente temos que pressionar para sermos ouvidos.

    Ele pede o seguinte:

    "Escreva que procuro casos de problemas com as molas traseiras.

    Preciso do nome completo, profissão, cidade que reside,ano, modelo, número do chassi e um relato de 5 linhas
    sobre o caso. Além de um telefone de contato."

    c_waldez@hotmail.com
    Waldez Amorim
    Autodefesa
    QUATRO RODAS

    Espero que os proprietários se manifestem para uma solução.
    Nissan Frontier SV 4x4 2014/15

  • #1454
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLamare Ver Post
    Isso mesmo Miranda_MG, obrigado pelas informações a respeito de como procederam no caso da Ranger, realmente temos que pressionar para sermos ouvidos.

    Ele pede o seguinte:

    "Escreva que procuro casos de problemas com as molas traseiras.

    Preciso do nome completo, profissão, cidade que reside,ano, modelo, número do chassi e um relato de 5 linhas
    sobre o caso. Além de um telefone de contato."

    c_waldez@hotmail.com
    Waldez Amorim
    Autodefesa
    QUATRO RODAS

    Espero que os proprietários se manifestem para uma solução.
    Na minha Frontier SL 13/14 o problema foi resolvido em garantia pela CSs Disnove nissan, em Campina Grande PB mesmo local onde retirei o veiculo.
    Mesmo que não fosse resolvido em garantia eu mesmo ia mandar arrumar o problema, é só colocar uma lamina a mais e pronto. Foi o que fizeram na minha e acabou o problema, tem um relato aqui de um propietario que resolveu tudo por R$ 550,00.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1455
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Nissan Frontier 2013-20141124_095653.jpgNissan Frontier 2013-20141124_095638.jpgNissan Frontier 2013-20141124_095551.jpg


    Segue as fotos de como ficou minha viatura depois de colocado a mola extra!
    A mola que foi acrescentado é a segunda de cima para baixo, se quiser mostrar lá na CSs como o serviço foi feito pode mostrar. Não é coisa de outro mundo, super simples de fazer e o carro fica mais alto e bonito.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1456
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Nissan Frontier 2013-20141124_095653.jpgNissan Frontier 2013-20141124_095638.jpgNissan Frontier 2013-20141124_095551.jpg


    Segue as fotos de como ficou minha viatura depois de colocado a mola extra!
    A mola que foi acrescentado é a segunda de cima para baixo, se quiser mostrar lá na CSs como o serviço foi feito pode mostrar. Não é coisa de outro mundo, super simples de fazer e o carro fica mais alto e bonito.
    Obrigado pelas dicas JunioMello,
    Realmente ficaram boas mesmo!
    Quando falei com o gerente da CSS aqui no RS sobre incluir outra mola ele me disse que não tem informações sobre isso, cogitei com ele de colocar por fora e fui informado da perda de garantia, por isso que fiquei indignado pois não poderiam consertar na autorizada e por fora perderia a garantia (tenho ela desde o mês passado, logo, mais 35 meses teria).
    Coloquei 320kg de carga nela e seguem as fotos tanto da carga quanto das molas dela (distância dos batentes).

    Nissan Frontier 2013-20141115_130737.jpgNissan Frontier 2013-20141115_130838.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 2013-20141115_130737.jpg  
    Nissan Frontier SV 4x4 2014/15

  • #1457
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLamare Ver Post
    Obrigado pelas dicas JunioMello,
    Realmente ficaram boas mesmo!
    Quando falei com o gerente da CSS aqui no RS sobre incluir outra mola ele me disse que não tem informações sobre isso, cogitei com ele de colocar por fora e fui informado da perda de garantia, por isso que fiquei indignado pois não poderiam consertar na autorizada e por fora perderia a garantia (tenho ela desde o mês passado, logo, mais 35 meses teria).
    Coloquei 320kg de carga nela e seguem as fotos tanto da carga quanto das molas dela (distância dos batentes).

    Nissan Frontier 2013-20141115_130737.jpgNissan Frontier 2013-20141115_130838.jpg
    Amigo esse gerente ai não quer resolver a questão.
    Como vc vai trafegar com carga com o carro encostando a traseira no chão?
    Sobre a garantia ele tem que ser mais especifico, ao meu ver o carro trabalhando nesta situação vai sobrecarregar os amortecedores e batentes, logo mais será preciso fazer a troca dos amortecedores em garantia!
    Peça para o gerente ligar para Disnove Nissan PB, e conversar com Thomas e pegar mais informações sobre este problema, se bem que fiquei sabendo a pouco tempo que a Nissan suspendeu a coloção da mola extra em garantia.
    Eu consegui realizar o serviço em garantia, mas vi outros donos aqui na minha cidade que colocaram por fora esta mola.
    De qualquer forma esse problema tem que ser resolvido, já que vc trafega com peso deixar assim não dá, minha carga maxima foi de 400 kl depois do serviço e ficou bom, normalmente ando com 300 kl de boa e viajo muito a passeio pois para o dia a dia tenho um prisma.
    Abraço e vá contando as novidades.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1458
    Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Teresopolis/RJ
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma frontier 2008 sel td e agora ela começou a morrer muito pela manhã alguem pode me ajudar ? Fora que elá faz um barulho tipo batendo pino é normal ?

  • #1459
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLamare Ver Post
    Vavarb,

    Me cadastrei hj no forum e postei informações sobre o problema da suspensão que estou tendo e vi que és um dos muitos proprietários com o mesmo problema e que a NISSAN diz ser "característico", no meu caso trocaram com 1900km o feixe de molas e nada adiantou, liguei e disseram ser normal e não ter o que fazer.
    Entrei em contato com a Quatro Rodas que intermedia entre cliente e fábrica a solução dos problemas e, caso sejam muitos clientes com o problema até incluem a matéria na revista caso não haja solução.
    Se tiver interesse, me envie uma msg com mail para eu te enviar o contato da Revista que está tratando do problema para vermos se conseguimos uma solução para todos nós.

    Obrigado,
    Valeu FLamere. Vou acatar sua sugestão. Enviarei um email tb.
    Obrigado
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • #1460
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal!

    Puxa vida!!!
    Quanto à camionete, estou satisfeito. Porém, o pessoal da Nissan são, com todas as letras uns LADRÕES. Pediram, R$2480,00 pelo farolete esquerdo, mais R$343,00 de mão de obra. Mais que 2% do valor da VTR por um farolete! Absurdo.
    Claro, não troquei.
    Nissan Frontier 2013-image.jpg
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • #1461
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Ops, R$2.418.00. Continua fora da realidade.
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • #1462
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Ops, R$2.418.00. Continua fora da realidade.
    Que absurdo!
    Um roubo esse valor, essa peça seria o farol completo ou só o miolo? explica pra nós por favor.
    Abraço.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #1463
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Que absurdo!
    Um roubo esse valor, essa peça seria o farol completo ou só o miolo? explica pra nós por favor.
    Abraço.
    Ola Junio Mello!

    Seria todo o farol, mas o farol auxiliar de neblina. É apenas do lado esquerdo. Não quero nem imaginar quanto pedem um farol principal, embreagem ou algo assim. Quebrou uma pequena parte da "casca"dele, o suporte de fixação. Minha alegação foi que se quebrou ou se soltou pela própria trepidação da VTR, pois se soltou após andar uns 10Km em estrada de terra. Eles alegraram que foi uma batida. Na minha opinião é difícil que seja por isso, pois a lente do farolete está intacta, apenas uns riscados de ficar solto por dentro do pára choque. E ainda, o farolete fica protegido, por dentro do pára-choque. Daí disseram que tinha dois riscos no meio do pára-choque, ali foi a batida. Para que tenham uma ideia, são dois pontinhos de "bater"/encostar na parede de minha garagem. Piada. Estou indignado com tamanha cara de pau de querem comprar um valor desses.
    Infelizmente pós-venda não há no Brasil. Mas, por pior que seja, o da Ford ainda consegue dar de 10x0 na Nissan.
    Uma lástima! Acabam com a vontade do cliente fidelizar uma marca.
    Um desabafo, kkkk

    grande abraco.
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • #1464
    Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Valeu FLamere. Vou acatar sua sugestão. Enviarei um email tb.
    Obrigado
    vavarb,
    Você conseguiu alguma solução? Ou está rodando com ela com esse problema?
    Hoje passei 20 minutos no SAC da NISSAN reclamando e dizendo que estava registrando em revista e redes sociais e que não era o único, não criaram nem PROTOCOLO pois não é um problema e sim uma característica que a CSS já havia solucionado (com a troca de molas que não resolveu) e tudo mais.
    Não consigo aceitar que o cara desembolse um valor desses por um veículo e não tenha amparo para algo tão simples, só que me disseram que se eu "consertar" por fora não tenho garantia.
    Aqui no nosso país nada é sério mesmo ....
    Nissan Frontier SV 4x4 2014/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade