x
Convex Datacenter
  • #1285
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0



    Pessoal eu sempre usei o seguro da Sul America, mas fui renovar nesta semana e o corretor me indicou o da Bradesco que saiu bem mais barato (R$ 1200,00 a menos), acabei topando, só que hoje me ligam da Bradesco informando que eles precisam instalar um rastreador no meu carro...Tenho um medo danado deste rastreador dar problema e eu ficar na mão...Alguém que tem ou já teve rastreador pode me falar como é? Estou pensando em cancelar o seguro do Bradesco por causa disso...

  • #1286
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo a instalaçao do rastreador é super tanquila, na minha antiga Lady havia pela Bradesco Seguros de rastreador e localizador monitorado pela empresa SASCAR, com uma senha podia receber das 10 ultimas posiçoes do carro, se o mesmo estava parado (motor desligado), abertas ou fechadas as portas e querendo poderia ampliar junto a empresa novos serviços como historico de monitoriamento, instala;cao de camera no interior, audio no interior e outras coisas, nao fiz estas atualizaçoes, quando troquei a Lady pela Branquinha o empresa SASCAR combinara o local com o novo proprietario para retirada do aparelho.
    Na Branquinha a Bradesco nao fez questao ou exigencia da instalaçao de rastreador que repito nunca me foi cobrado pela BRADESCO SEGUROS na Lady, indaguei ao corretor o porque da ausencia do aparelho, ja estava acostomado a verificar no SITE o carro, tendo por resposta que devido meu historico de nunca ter se envolvido em acidente, ter seguro de carro a varios anos de marcas e modelos, sem sinistro, perfil de baixo risco, era desnecessario a instalaçao, mas ate hoje nao me sinto seguro sem o aparelho.
    Espero ter contribuido, sucesso com o carro.

  • #1287
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Rodrigo a instalaçao do rastreador é super tanquila, na minha antiga Lady havia pela Bradesco Seguros de rastreador e localizador monitorado pela empresa SASCAR, com uma senha podia receber das 10 ultimas posiçoes do carro, se o mesmo estava parado (motor desligado), abertas ou fechadas as portas e querendo poderia ampliar junto a empresa novos serviços como historico de monitoriamento, instala;cao de camera no interior, audio no interior e outras coisas, nao fiz estas atualizaçoes, quando troquei a Lady pela Branquinha o empresa SASCAR combinara o local com o novo proprietario para retirada do aparelho.
    Na Branquinha a Bradesco nao fez questao ou exigencia da instalaçao de rastreador que repito nunca me foi cobrado pela BRADESCO SEGUROS na Lady, indaguei ao corretor o porque da ausencia do aparelho, ja estava acostomado a verificar no SITE o carro, tendo por resposta que devido meu historico de nunca ter se envolvido em acidente, ter seguro de carro a varios anos de marcas e modelos, sem sinistro, perfil de baixo risco, era desnecessario a instalaçao, mas ate hoje nao me sinto seguro sem o aparelho.
    Espero ter contribuido, sucesso com o carro.
    @Fer.1201 Muito obrigado pelas informações! Fiquei bem mais tranquilo agora! Mandei um email para o meu corretor para saber se é realmente obrigatório instalar o rastreador, se não tiver jeito vou agendar a instalação...Valeu pela ajuda!

  • #1288
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    @Fer.1201 Muito obrigado pelas informações! Fiquei bem mais tranquilo agora! Mandei um email para o meu corretor para saber se é realmente obrigatório instalar o rastreador, se não tiver jeito vou agendar a instalação...Valeu pela ajuda!
    Eu tambei tive esse rastreador da sascar numa tr4, na epoca fiquei receoso pq o veiculo era zero km. Fiquei 2 anos com o jipe sem problema algum.
    Nao podemos esquecer de entregar o aparelho antes de vender o carro, esses dias um tio vendeu a hilux e nao se lembrava que tinha rastreador, a seguradora cobrou quase 500 reais pelo equipamento.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1289
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Fiz o pedido da minha sv attack manual 4x4 com cnpj rualno fim de abril!! Cehgou a nota fiscal pra mim por email já quinta feira, mais observei q veio escrito ano de fabric. 2013 e ano do mod. 2014!!! Liguei pro vendedor e disse q nao vou aceitar um carro de 2013!! Já estamos em maio.... nao foi e o q combinado!! Quero um fabricado em 2014!! Ele mesmo disse q é muito estranho, ou foi um erro de digitação ou o carro realmente e do ano passado, mais aí agente cancela e esse pedido e fazemos um novo pedido para outro frontier..... aí é mais demora!! Q saco !!! Eles estão averiguando com a fabrica pra ver o q houve e ver o real ano de fabricação do caroo... Pacienecia neh...

  • #1290
    Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Rack de Teto

    Citação Postado originalmente por Oberdan Ver Post
    Será RMartins! Que dar pra conseguir mais desconto??? O consultor me falou que é percentual em cima do preço de tabela. Depois do que a galera daqui falou, estou quase decidido a ir de Frontier até pq na Ford me informaram que seriam 120 dias, pois o modelo é novo na venda direta e está muito demandado.
    O Rack de teto você comprou parecido com o original? Comprou onde? E por quanto? Abraços e obrigado!

  • #1291
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Fiz o pedido da minha sv attack manual 4x4 com cnpj rualno fim de abril!! Cehgou a nota fiscal pra mim por email já quinta feira, mais observei q veio escrito ano de fabric. 2013 e ano do mod. 2014!!! Liguei pro vendedor e disse q nao vou aceitar um carro de 2013!! Já estamos em maio.... nao foi e o q combinado!! Quero um fabricado em 2014!! Ele mesmo disse q é muito estranho, ou foi um erro de digitação ou o carro realmente e do ano passado, mais aí agente cancela e esse pedido e fazemos um novo pedido para outro frontier..... aí é mais demora!! Q saco !!! Eles estão averiguando com a fabrica pra ver o q houve e ver o real ano de fabricação do caroo... Pacienecia neh...
    Brincadeira isso!
    Me venderam como 14/14 espero nao passar por isso pois nao acredito em erro de digitacao na nota fiscal.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1292
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lincosou Ver Post
    O Rack de teto você comprou parecido com o original? Comprou onde? E por quanto? Abraços e obrigado!
    Ba noite lincosou,

    Não intendi direito o que se referiu, mas fica evidente, os preços não são iguais, todos aqui no forum, nenhum teve valor tabela, faca comparação e veja que uns possui preços inferiores aos outros tanto rural ou CNPJ, já o rack de teto, o da atacck é difícil usar, segundo vendedor de loja externa, o rack da atack só tem na própria Nissan, mas possuem outros parecidos e outros ate mais bonitos.
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1293
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Obrigado pelo retorno companheiro.
    Fechei hoje na SV attack 4x4.
    Nao sei se dei sorte ou foi conversa furada do gerente, mas comprei em meu cpf com desconto de 15% para cnpj.
    Segundo ele eh uma promocao de um feirao que vai ate amanha.
    Para ajudar quem esta na procura de uma vou postar o preço 91.961,50 nao conseguir tirar nem os 50 centavos rs, mas como vi um companheiro de forum que pagou 89 chorei e consegui protetor de cacamba e sensor de estacionamento.
    Nunca tive contato com nissan, estou ansioso para comecar a rodar de pick-up novamente.
    Abracos.
    Boa noite loyer,

    Fique contente por isso, o protetor de caçamba paralelo não custa menos que 400 reais, já o sensor de ré encontramos baratos, mas dependendo da descarada assistência, pode ser motivo de perca de garantia, mas graças o mesmo instalado na própria rede não perde garantia.

    Digamos que os dois juntos na loja devem custar mais de mil reais... Pode ser que seja um desconto indireto não é verdade.... Você iria comprar de qualquer jeito....

    Abracos
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • #1294
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Boa noite loyer,

    Fique contente por isso, o protetor de caçamba paralelo não custa menos que 400 reais, já o sensor de ré encontramos baratos, mas dependendo da descarada assistência, pode ser motivo de perca de garantia, mas graças o mesmo instalado na própria rede não perde garantia.

    Digamos que os dois juntos na loja devem custar mais de mil reais... Pode ser que seja um desconto indireto não é verdade.... Você iria comprar de qualquer jeito....

    Abracos
    Com certeza, agora é aguardar...
    Coloquei 60 dias na cabeça para não sofrer mais do que o necessário, mas segundo o pessoal da concessionária, tem chegado na média de 35 dias.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1295
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Brincadeira isso!
    Me venderam como 14/14 espero nao passar por isso pois nao acredito em erro de digitacao na nota fiscal.

    Bom, falei com tel do SAC da nissan e o vendedor, e realmente quiseram me empurrar uma SV attacak 4x4 2013/14... um absurdo.... pediram desculpas e ontem a tarde foi feito um novo pedido para mim!! E brincadeira isso ne!?!? Pelo menos tanto o vendedor quanto a propria nissan mostraram interesse em ajudar a resolver o caso! O problema agora e ter q esperar mais tempo.... ja esperei 28 dias ate ontem e me prometeram agilizar pra faturarem o carro mais rapido por conta de todos esse erros da nissan!! Vamos aguardar... quem tiver tirando carro okm prestem atenção nesse detalhes, na cehgadas da notas e tal.... abra a todos

  • #1296
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Bom, falei com tel do SAC da nissan e o vendedor, e realmente quiseram me empurrar uma SV attacak 4x4 2013/14... um absurdo.... pediram desculpas e ontem a tarde foi feito um novo pedido para mim!! E brincadeira isso ne!?!? Pelo menos tanto o vendedor quanto a propria nissan mostraram interesse em ajudar a resolver o caso! O problema agora e ter q esperar mais tempo.... ja esperei 28 dias ate ontem e me prometeram agilizar pra faturarem o carro mais rapido por conta de todos esse erros da nissan!! Vamos aguardar... quem tiver tirando carro okm prestem atenção nesse detalhes, na cehgadas da notas e tal.... abra a todos
    Oferecer desconto pra ficar com a 13/14, ngm oferece, mas para esperar, é o de menos, ate porque o valor é cálido pro ano modelo, mas estranho é quererem vender pelo mesmo valor....

    Então vamos bater metas, demorar mais que eu 97 dias, acho que ngm ficou

    Boa sorte
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade