Paulo.
Se não comprou um GPS ainda, te ofereço um GPS Garmin III/Pplus na caixa, em estado de novo, com cabo de conexão RS-232 para CPU e manual. Quero R$ 700,00 pelo GPS, envio por Sedex.
Rogerio Medeiros.
Santo Ângelo-RS.
Wallace, como está caro???? Você mesmo disse em outra mensagens postada que vale R$ 650,00 e agora já cai a cotação para R$ 500,00...., só os teus que são valem e são melhores, quem desdem que comprar?
Simples, de quando é a minha mensagem que valeria R$ 650,00 e quanto estava a cotação do dolar na epoca?
Então como o dolar caiu muito desde a minha mensagem, o valor em reais de um III+ usado caiu da mesma forma.
Não estou nem vendendo GPS ultimamente.
E não estou aqui para levar vantagens, mas para ajudar.
Consegue-se se comprar um MAP 60 NOVO que é bem superior ao III+ por cerca de US$ 330,00 o que é cerca de R$ 750,00 hoje.
Pagar num usado cerca de 70 a 75% do valor de um novo, seria algo como R$ 550 a 500, mas isso seria num MAP 60 e não num III+.
Assim um III+ deveria custar menos de R$ 500,00.
Eu particularmente não pagaria mais que R$ 400,00 num III+ usado.
Eu acho o mais importante muitas vezes o antena externa, mas ai prefiro comprar um GA26 com conector BNC e um conversor MCX BNC.
Se for fixar precisa ver o que é melhor no seu caso se é no vidro, no painel...
Usar um cabo de alimentação nem sempre é interesante, muitas vezes é melhor usar pilhas recaregaveis e um caregador que possa ser usado no acendedor do veiculo.