x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Vendo VHF Icom!!!!! Showwwww




    Olá galera, coloco a venda um rádio VHF da Icom, modelo IC 2000. Rádio seminovo, muito robusto (ideal pra colocar nas nossas viaturas), tem uma recepção fantástica, desce até na faixa de aviação,resgate, bombeiros, polícia e outros; as freq. podem ser mudadas no PTT; muito bem conservado, serigrafia perfeita, display intacto, nunca operou móvel, somente base. Ótimo custo benefício, rádio realmente muito indicado pra operação móvel como é o nosso caso, nos jipes.
    Peço R$450,00 à vista pelo Icom. Estou precisando adquirir outro tipo de equipamento, por isso pretendo vender o IC2000 pra fazer a intera na grana.
    Tenho algumas fotos e posso enviar aos interessados; qualquer pergunta ou dúvida, favor enviar email : kampaixt@gmail.com
    Obrigados a todos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo VHF Icom!!!!! Showwwww-ic-2000.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Oi, cigano...
    Este modelo troca a cor do display?
    O kit vem completo (antena, ptt, cabeamento)?
    Qto custa o frete pra Brasília (70875-020)?
    Valeu!

  • #3
    ôpa!!! Boa trade Fellipetti tudo bem com vc ??
    Seguinte, este modelo da Icon não muda a cor do display naum, se não me falha a memória, o q muda é o IC 2200, modelo mais novo da Icom (Aki mesmo na lista tem um colega vendendo acho q por 780 pratas) o IC 2000 que estou anunciando é um modelo anterior a esse que muda a cor ok???
    Junto com o rádio, vai o suporte pra fixação, o PTT (vc. altera as freq. por ele) e o chicote pra fazer a ligação ok?? Antena vc encontra nas casas do ramo ou até mesmo aí na feira do SIA.
    Qto ao frete, não vou lhe dar certeza pq não conferi nos correios, mas não deve passar de 25 reais. Vou a noite verificar e te mando uma MP informando o valor certinho.
    Qualquer dúvida pergunte a vontade ok??? Baita abraço e obrigado por escrever.
    Maurílio - kampaixt@gmail.com
    Ouro Preto - MG

  • #4
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cigano Ver Post
    Olá galera, coloco a venda um rádio VHF da Icom, modelo IC 2000. Rádio seminovo, muito robusto (ideal pra colocar nas nossas viaturas), tem uma recepção fantástica, desce até na faixa de aviação,resgate, bombeiros, polícia e outros; as freq. podem ser mudadas no PTT; muito bem conservado, serigrafia perfeita, display intacto, nunca operou móvel, somente base. Ótimo custo benefício, rádio realmente muito indicado pra operação móvel como é o nosso caso, nos jipes.
    Peço R$450,00 à vista pelo Icom. Estou precisando adquirir outro tipo de equipamento, por isso pretendo vender o IC2000 pra fazer a intera na grana.
    Tenho algumas fotos e posso enviar aos interessados; qualquer pergunta ou dúvida, favor enviar email : kampaixt@gmail.com
    Obrigados a todos....
    Tudo bem Cigano? Já vendeu o rádio?
    []'s

  • #5
    Já foi vendido Caio!!!!!!!! Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade