Powered by vBulletin

Vendo Rádios Px..diversos Moddelos..zerado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 23/01/2008, 23:47
    Alexandre Cruz
    Radio Px Midland 1001z - R$149,90
    Hei Pedritchos,
    Vc mencionou Cassia...temos um grande amigo de Cassia e sempre estamos lah.
    Qdo estamos no Brasil, eh claro...
    Qto ao PX, tenho interesse no Midland...ainda tem?
    QQ coisa, mande-me uma MP.

PS.: Pra enviar pro estado de Sao Paulo, em Mogi-Guacu.

Abracos,
  • 02/02/2008, 01:05
    Milton Quindim
    Opa to precisando ver o que acontece com meu mike...quanto tá um novo pro cobra ultra II?
  • 04/02/2008, 23:44
    Cacá
    Uai, cadê o Pedritcho? :pensativo: Miltão, já desmontou o cachimbinho do conector? O meu tinha quebrado um fio ali e ele nao fechava o circuito do som pro falante. Dei um pique de solda ali e resolveu. O teu é 4 ou 5 furos :mrgreen: ?

Abrações!
  • 05/02/2008, 21:51
    telmopinheiro
    PX
    Amigo

Quanto fica um kit completo de px (baratim...) para um Troller ? Se possível já instalado...

Abraços
  • 25/02/2008, 23:41
    pedritchos
    Olá Amigo, O Kit Completo(rádio, Antena, Cabos, Suporte), Fica R$270,00, A Instalação Você Irá Gastar Em Média R$20,00.

Se Precisar Entre Em Contato.

Forte Abraço
  • 27/02/2008, 17:10
    pedritchos
    Caro moderador,

Gostaria Que Se Possível Encerrasse Este Tópico, Pois Parei De Trabalhar Com Rádios E Volte A Minha área De Trabalho, Se Possível Gostaria Que O Deletasse, Pois No Mesmo Contem Meu Telefone, Pois No Lugar Que Estarei Trabalhando, Não Posso Ficar Atendendo Ao Telefone E Isso Iria Me Prejudicar.

Fico Muito Agradecido Aos Meus Clientes E A Todo Pessoal Do Forum, Por Todo Este Tempo De Amizade, De Vez Em Quando Se Possível Pasarei Aqui Para Dar Algumas Dicas.

Até Mais.
  • 27/02/2008, 18:47
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Caro Pedro, desculpe a pergunta, mas que tal se apresentar à galera, mostrar sua viatura e contar um pouco de sua história pra gente???
    Cacá

" Caro moderador, gostaria Que Se Possível Encerrasse Este Tópico, Pois Parei De Trabalhar Com Rádios E Volte A Minha área De Trabalho, Se Possível Gostaria Que O Deletasse, Pois No Mesmo Contem Meu Telefone, Pois No Lugar Que Estarei Trabalhando, Não Posso Ficar Atendendo Ao Telefone E Isso Iria Me Prejudicar."

Cara, quando você entrou, fui o primeiro a postar aquela mensagem lá em cima. Algo me dizia que vc só estava ali para vender. Respeito sua posição, sei que vc deve ter ganhado uns bons trocos por aqui por ter feito um bom trabalho. Agora, pedir pra remover o telefone do Forum porque pode te prejudicar? Ô velho, tu chega, vende seus produtos, ganha tua grana e agora que não quer mais jogar tu ainda quer ficar com a bola? Faça-me o favor... :putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:52.