Boa Tarde Digo
Dependendo Da Região é Cobrada Uma Pequena Taxa, Mais Se Você For Adquirir Um Kit Completo Como Por Exemplo: Rádio + Antena. Você Irá Ficar Isento Da Taxa.
Qualquer Coisa Entre Em Contato
Um Forte Abraço E Um ótimo Fim De Tarde
Versão Imprimível
Boa Tarde Digo
Dependendo Da Região é Cobrada Uma Pequena Taxa, Mais Se Você For Adquirir Um Kit Completo Como Por Exemplo: Rádio + Antena. Você Irá Ficar Isento Da Taxa.
Qualquer Coisa Entre Em Contato
Um Forte Abraço E Um ótimo Fim De Tarde
Pedro,
Qual é o valor da antena maria mole e o cabo para ligação?
[]´s
O Kit Maria Mole Completo Que Inclui: Antena+ Suporte+cabo
Sai Por Apenas R$130,00.
Estamos A Disposção Digo.
Forte Abraço E Um Bom Fim De Tarde
pedro,estava afim de adquirir um midland desse , vc teria foto do equipamento ? estou esses dias em sp , ate terça de manha e queria pegar ctg , estou na praça da republica , vc teria condição de me entregar um na segunda feira por exemplo ??estarei te ligando amanha provavelmente . abraços .
Já Nos Falamos Por Telefone.
Abraços
Radio Px Sp
011 92103527
http://radiopxsp.blog.terra.com.br
Pedro,
Não interessa fazer rolo com o mike desse anúncio???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34243
[]'s
Alexandre
São Paulo - SP
Troller (Clips) e Samurai (Twist)
Prezado Pedro,
É possível comprar parcelado ??? (RÁDIO PX COBRA 19 DX IV) ???
e o preço? é o do seu blog ???
[]'s
Olá Caro Amigo, Consigo Parcelar Apenas Valores Acima De R$500, O Preço é O Mesmo Citado No Meu Blog.
Qualquer Coisa Entre Em Contato.
Um Forte Abraço E Uma Feliz Natal.
Radio Px Sp
011 9210 3527
A RADIO PX SP
DESEJA A TODOS SEUS CLIENTES E AMIGOS UM FELIZ NATAL E UMA ANO DE 2008 REPLETO DE COISA BOAS.
PEÇO DESCULPA À AQUELES QUE ESTÀO ME LIGANDO PARA SOLICITAR ALGUNS EQUIPAMENTOS E EU NÃO ESTOU PODENDO ATENDER, POIS ESTOU EM MINAS GERAIS PASSANDO FÉRIAS COM MINHA FAMÍLIA, PORÉM ESTRAEI VOLTANDO PARA SP POR VOLTA DO DIA 15 DE JANEIRO.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS
RADIO PX SP
011 9210-3527
tem o q de PY ai "baratin"?? vlww
Alô Alô Pedritchos,
Já voltou de férias? Se puder mande um MP ou e-mail para littlelamp@hotmail.com, pois estou precisando de um PX Cobra destes, com preço promocional e frete Sedex. Obrigado, um grande abraço e saudações.