x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/07/2016
    Local
    Pombos/PE
    Idade
    26
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problemas com Pajero Full 2.8 2001




    Comprei uma pajero Full 2.8 2001 automática, ha 1 ano com problemas na turbina e bomba injetora. Ha 7 meses retifiquei a turbina porque o carro tava fumaçando muito, a turbina puxando óleo do motor e o carro não passava de 130 e em aclives não passava de 100. Retifiquei a turbina e continuou na mesma coisa, ela dispara em 2.800 RPM e o carro não desenvolve, o máximo 3.000 RPM, 130 km/h ai deixei pra lá pensando que como era um carro velho e tal era normal. porem conversei com um cara que tinha uma igual pra vender e ele disse que andava em 160 de boa com o carro.

    Descobri quando fui trocar o óleo esses dias que a turbina ta puxando óleo novamente, to pensando em adaptar uma turbina de Pajero Full 3.2 será que fica bom ? Posso obter velocidades mais altas sem prejudicar o motor ?
    Além disso irei retificar a bomba injetora que esta dando entrada de ar quando para em ladeiras com pouco combustível.

    Ja peguei ela com problemas na 4x4. Quando ligo a chave acende as rodas dianteiras no painel e depois apaga, porem o diferencial central fica piscando direto e as luzes das rodas traseiras não acendem hora nenhuma e a reduzida não entra, o q pode ser ?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/07/2016
    Local
    Pombos/PE
    Idade
    26
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Se Deus quiser meu projeto é no próximo São João pegar uma Discovery 3 a diesel, mas até lá queria meu carro em melhores condições para viajar com minha família. Aguardo a ajuda de vocês! Abraços !

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThiagoTabosa Ver Post
    Comprei uma pajero Full 2.8 2001 automática, ha 1 ano com problemas na turbina e bomba injetora. Ha 7 meses retifiquei a turbina porque o carro tava fumaçando muito, a turbina puxando óleo do motor e o carro não passava de 130 e em aclives não passava de 100. Retifiquei a turbina e continuou na mesma coisa, ela dispara em 2.800 RPM e o carro não desenvolve, o máximo 3.000 RPM, 130 km/h ai deixei pra lá pensando que como era um carro velho e tal era normal. porem conversei com um cara que tinha uma igual pra vender e ele disse que andava em 160 de boa com o carro.

    Descobri quando fui trocar o óleo esses dias que a turbina ta puxando óleo novamente, to pensando em adaptar uma turbina de Pajero Full 3.2 será que fica bom ? Posso obter velocidades mais altas sem prejudicar o motor ?
    Além disso irei retificar a bomba injetora que esta dando entrada de ar quando para em ladeiras com pouco combustível.

    Ja peguei ela com problemas na 4x4. Quando ligo a chave acende as rodas dianteiras no painel e depois apaga, porem o diferencial central fica piscando direto e as luzes das rodas traseiras não acendem hora nenhuma e a reduzida não entra, o q pode ser ?
    boa tarde amigo, lendo seu problema no seu primeiro post pareceu q eu msm tinha escrevido...
    Aminha esta c o msm sintoma porem a turbina ja testei ela e esta perfeita.
    Vc chegou fazer a bomba dela?
    teve melhoras??
    grato
    Ilson - Pajero Full 01 2.8
    Troller T4 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    2. Pajero GLS Full 2001 ou Pajero Sport 2008 hpe
      Por Giuliano MO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/12/2015, 15:25
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 25/05/2014, 18:31
    4. Problemas Cronico da PAJERO FULL 2001
      Por dct no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/01/2014, 21:47
    5. Pajero Full Problemas
      Por Giovanni Morano no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/05/2010, 11:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade