x
Convex Datacenter
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 275

Tópico: Fechando a EGR.

  • #85
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Alf Car Ver Post
    caro Carlos, Agradeço mesmo a ajuda sua, estarei imprimindo esta pagina pra ir trocar ideias com o mecanico, desde a retirada da valvula a até limpeza e colocação da tampa, eu espero que isto resolva o problema dela de aquecimento pos 120 / 130, pq ela nunca sumiu agua... pois gostei do carro, financiei 50% e agora tenho que dar um jeito, (pena ter comprado de particular, sem garantias), e com o mesmo, nunca tinha dado este defeito (era um senhor roda presa). por enquanto so tenho a agradeçer .... ah quem quizer meu face é Alf Car tambem . obrigado mesmo!!! (proprietario tenso)rsrsrr
    HAUHUHUHAH esquenta não, é pra isso que o forum serve.

    Motor com eletronica é uma desgraça, senão tiver tudo em ordem, ou se o cara não souber "burlar" do jeito certo, o negocio fica feio mesmo

    Boa sorte ai
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #86
    Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Amigo acabei de localizar a Bendita EGR , estou ate suando aqui de tanto ir a garagem e voltar pro computador, a valvula fica bem acima do motor e do lado do intercoller, facilmente manuzeio, amanha pretendo logo isolar a egr pra ver o problema da injeção e depois levo ao senhorzinho mecanico pra ver a ventuinha externa na dianteira ... cara vc esta me salvando o carro se tudo der certo agradeço seu conhecimento !!!

  • #87
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alf Car Ver Post
    Amigo acabei de localizar a Bendita EGR , estou ate suando aqui de tanto ir a garagem e voltar pro computador, a valvula fica bem acima do motor e do lado do intercoller, facilmente manuzeio, amanha pretendo logo isolar a egr pra ver o problema da injeção e depois levo ao senhorzinho mecanico pra ver a ventuinha externa na dianteira ... cara vc esta me salvando o carro se tudo der certo agradeço seu conhecimento !!!
    AHUAUHHUAHUAHUAHUAHU depois de passar uma quantia boa de raiva aqui com a L, e depois de tudo que eu usei aqui do forum, é o minimo que eu posso fazer ehehe

    Então, faz tudo certinho, não esquece que reconectar a mangueirinha de acionamento e colocar a junta cega, vamo ver como é que fica

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #88
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Hj fechei da minha tb, amanha eu pego estrada ai vamo ver se trem é bom ou não.

  • #89
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    AHUUAHHUAAAUHHA Até que enfim terminou a novela hein Paulo, HUAHAHAHUAHUAHU e como ficou o negocio da turbina? só trocou mesmo?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #90
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    AHUUAHHUAAAUHHA Até que enfim terminou a novela hein Paulo, HUAHAHAHUAHUAHU e como ficou o negocio da turbina? só trocou mesmo?
    A primeira vez a turbina deu pau foi só descarbonizar que fico boa denovo, depois que ela deu problema denovo por causa da estopa esquecida na caixa do filtro de ar, tive que descarbonizar novamente e tirar a folga daquela haste que abre e feixa, a que tem os 2 parafusos pra regular. Levei na Goiania Turbos pra fazer esse serviço, eles tiraram tanto a folga da haste que ela fico travada ueueueu ueueueu o povo ruim de serviço, ai no final tive que levar na Mit de Palmas. Eles refizeram o serviço da Goiania Turbos.

    A no dia que L estava na MIT arrumando a turbina apareceu uma Pajero Full 2008 a gasosa, mais fraca que uma CG. Os meca da MIT começaram a desmontar o motor dela, na hr que eles estavam começando mesmo o dono da Pajero abriu a caixa do filtro de ar e tiro de la uma estopa que o "trocador" de oleo deixou ueueueueuue. Num fui so eu que cai na mesmo, mas meu preju foi maior. Agora pensa so, o esperto de mecanico falo que estava fazendo o procedimento que a Mit recomenda, o cara ia desmontar o motor pra depois abrir a caixa do filtro ? Jezuiiiz. Antes de tudo eles passaram o scanner.

  • #91
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Esse pessoal curte esquecer uma estopa dentro do motor hein? putz HUUHAHUAHUAUAU

    Mas o carro ficou bom? não acende mais a luz?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #92
    Interessante Carlos, ja que na minha a EGR fica mais abaixo e mais dificil de chegar nela devido a filtro de ar e etc, mas salvo engano é a mesma EGR com essa mangueirinha sim, vou dar uma olhada amanha, quem sabe nao tiro ela, preciso isolar ela? com um parafusinho na ponta como fazem? e a saida da mangueirinha na EGR preciso tampar?

  • #93
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Olha, como não tem nenhuma eletronica e a valvula é fechada, só de tampar essa magueirinha creio que seja o suficiente. Ai já nem precisa abrir nada pra limpar, a não ser que tu queira pra ter uma ideia de quanta desgraça isso faz, com o motor claro..
    Mas ai, tu tampa bem, por que se ficar vazando pressão quando o sistema acionar, pode dar alguma merda em outro lugar, fora isso é só

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #94
    Carlos na Verdade a minha fica no mesmo lugar, igual a que postei o procedimento, acontece que na minha ja foi retirada essa Valvula . e dai eu achei que seria mais abaixo por estar olhando a noite e nao achando nada no lugar que deveria estar. Pois bem fica ai uma foto
    de como ficou:
    Anexo 332741

  • #95
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Matheus, não tá abrindo o anexo, sobe pelo site aqui mesmo, ai funfa legal.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #96
    ook segue a foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fechando a EGR.-dsc00534.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport 4x4 V6 - Gasolina - FECHANDO NEGÓCIO!
      Por MINQiz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/01/2010, 14:30
    2. fechando as portas do Niva com suavidade...
      Por friedmann no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 01/03/2007, 19:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade