Pessoal, já a quase 1 ano (pouco depois que compri minha OUt Gt nova) comecei a sentir um cheiro parace de Metano (na real!). Quando acelero forte (esticada com o pé no fundo).
Mesmo com o vidro fechado chega a entrar um pouco deste cheiro ruim até mesmo pela ventilação. Se estiver de janela aberta o cheiro é bem perceptível (forte).
Imagino que seja o cheiro de combustão ou catalisador, mas o fato é que entra pelas janelas da frente e até pela ventilação.
A concessionária R7 de Joinville (péssimo pós venda) insiste em dizer que é normal do carro devido ao turbilhonamento de ar. Só me resta concluir que a Mit projeta veículos cuja exaustão de combustão do motor vem do escapamento até a janela do motorista.
Enfim, fico aborrecido cada vez que tenho de acelerar mais forte para dar uma esticada.
Alguém já teve experiência similar?
Cheguei a pensar em problema de vedação na exsuatão do motor com o espacapento e que numa pisada mais forte com a pressão alta dos gases, há um escape já na região do motor.
Não sou de ficar judiando do carro e está com 17mil KM apenas. Isto começou alguns meses após ter comprazo zero.
O que vocês acham?
Abraços.
Eduardo
Obrigado!
Eduardo