x
Convex Datacenter
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 357
  • #133
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Olá meus amigos;
    Sem os 20 a30% de gás que a EGR injetava nos cilindros. a mistura ar-diesel aumenta ou continua a mesma nos cilindros.??? isso levando em conta a mesma RPM com egr e sem egr.

    grato.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #134
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Se a caminhonete não está fumaçando mais do que antes é porque a quantidade é a mesma.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #135
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Salve meus amigos , a minha picape está com uns erros , gravados na central , vou levar na MItsubishi para apagarem os erros , talvez seja por causa disso que o consumo aumentou .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #136
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Marcelo, no caso, a EGR só abre a passagem pra misturar lá dentro da camara em algumas situações, logo quando ela não tiver aberta, a camara vai ta completa com ar limpo, então se tu fechar ela, ela sempre vai ta com a "capacidade maxima" de ar limpo e a EGR só vai abrir e fechar normal, ja que ela não tem nenhum sensor que detecta se ta passando gas por ela ou não..

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #137
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala Carlos, o problema é que a minha picape desatou a beber depois que fechei a EGR , sem tem mais Ar limpo , tem mais diesel tb !! acho que é por isso, mas tb a bicha tá solta o que era um furacão virou um cataclisma de tanta força !!! etá motor de tanque de guerra !!!
    A central da minha picape está com alguns erros gravados , será que esses erros que estão gravados na central , podem fazer a picape beber mais ???
    Estou sem coragem de soltar a EGR e sujar o meu motor de novo. só em pensar aquela sujeira indo para os cilindros , me dá vontade de chorar !!!
    Porêm se o consumo continuar alto , vou ter que soltar a porcaria da EGR . e periodicamente eu mesmo vou soltar todo o coletor de admissão e vou limpar , senão vou ter que morrer nuns 700,00 na Mitsubishi .
    Espero que quando o scanner apagar os erros armazenados da central o consumo melhore !!
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #138
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Carlos, o problema é que a minha picape desatou a beber depois que fechei a EGR , sem tem mais Ar limpo , tem mais diesel tb !! acho que é por isso, mas tb a bicha tá solta o que era um furacão virou um cataclisma de tanta força !!! etá motor de tanque de guerra !!!
    A central da minha picape está com alguns erros gravados , será que esses erros que estão gravados na central , podem fazer a picape beber mais ???
    Estou sem coragem de soltar a EGR e sujar o meu motor de novo. só em pensar aquela sujeira indo para os cilindros , me dá vontade de chorar !!!
    Porêm se o consumo continuar alto , vou ter que soltar a porcaria da EGR . e periodicamente eu mesmo vou soltar todo o coletor de admissão e vou limpar , senão vou ter que morrer nuns 700,00 na Mitsubishi .
    Espero que quando o scanner apagar os erros armazenados da central o consumo melhore !!
    Abração.
    Quanto tem algum problema no motor a luz fica acesa. Se apagou o motor voltou ao normal. Os códigos que foram armazenados quando a luz estava acesa não interferem no funcionamento do motor, só ficam armazenados para ser usados num futuro diagnóstico.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #139
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Marcelo, tava lendo uma vez por aqui, que a quantidade de combustivel injetada só é maior nos carros a gasolina no caso de um turbinado, nos diesel, ele só melhora a queima, creio que ele não injete mais diesel por ter mais ar..

    Mas seria o caso tu abrir a EGR pra ver como fica, se o consumo melhorar ai já era.. mas será que num tem mais nada de errado no sistema? bico descalibrado?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #140
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Espera só os caminhoneiros descobrirem a EGR...
    Espera só os caminhoneiros descobrirem um jeito dos motores funcionar sem Arla 32....
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #141
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Tópico: Triton EGR Killer resolvi mandar fazer uma limpeza na minha triton e foi assustador meu deus estava muito sujo muito mesmo, acho que pelo motivo da minha triton ter um remapeamento muito forte e soltar muita fumaça retirei tudo o coletor de admissão válvula EGR tudinho e mandei lavar em banho químico. E também resolvi eliminar a válvula EGR, eu senti uma melhora na retomada mas parece que o consumo aumento também.


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1325814758






  • #142
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Caramba Bicho !! que sujeirada danada, quantos km´s tem a sua picape ?
    Os caras acambam com o motor do sujeito em nome do Meio ambiente .

    Walter e Carlos obrigado pelas discas . Bico descalibrado ;será que o scanner pega isso ?? Vou na MIT passar o scanner e vou pedir para eles instalarem o tal software de atualização do sistema .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #143
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Caramba Bicho !! que sujeirada danada, quantos km´s tem a sua picape ?
    Os caras acambam com o motor do sujeito em nome do Meio ambiente .

    Walter e Carlos obrigado pelas discas . Bico descalibrado ;será que o scanner pega isso ?? Vou na MIT passar o scanner e vou pedir para eles instalarem o tal software de atualização do sistema .
    abs
    Eu agendei a revisão da minha pra segunda-feira. Também quero ver essa estória de atualização da ECU. Se for verdade o pessoal que chipou a ECU vai ter um surpresa desagradável quando levar a picape para a revisão.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #144
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Tópico: Triton EGR Killer resolvi mandar fazer uma limpeza na minha triton e foi assustador meu deus estava muito sujo muito mesmo, acho que pelo motivo da minha triton ter um remapeamento muito forte e soltar muita fumaça retirei tudo o coletor de admissão válvula EGR tudinho e mandei lavar em banho químico. E também resolvi eliminar a válvula EGR, eu senti uma melhora na retomada mas parece que o consumo aumento também.
    Li em fóruns europeus que essa sujeira é recorrente na maioria dos automóveis turbo diesel de lá. Não só as picapes e que isso é a combinação do óleo que sai da turbina mais os gases do escamento jogados pela EGR.
    Estão livres desse problema só os veículos com a "EGR interna", aqueles mais desenvolvidos com o duplo comando de válvulas. Nesses o gerenciamento do comando de válvulas, consegue manter parte dos gases do escapamento dendro dos cilindros e reduzir as emissões.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Egr killer na amarok
      Por Silverado Preta no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/08/2017, 17:29
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    3. L200 Triton GLX 2013 ou L200 Triton HPE 2009?
      Por murylo1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2016, 22:27
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    5. Killer EGR Triton / Dakar 3.2 - How To - Com fotos
      Por jackalbr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/08/2015, 14:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade