Powered by vBulletin

TR4 usada : Comprar é bom negócio ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2013, 09:36
    Edimar_Oliveira
    Se for considerar a quilometragem, pelo ano, está dentro do esperado e no meu ponto de vista, o preço está razoável. Mas você tem que pesar detalhadamente alguns detalhes: pneus (novos, meia vida, já tem que trocar?) custam entre 400 e 900 reais, dependendo da marca e qualidade; buchas de suspensão dianteira e traseira (qual o estado), custam por volta de 900 reais as originais, somente as traseiras; correias (quando foram trocadas, quais?), devem custar por volta de 300 reais se forem as originais. Motor é uma caixinha de surpresas, por isso, é bom você questionar seu mecânico sobre quais as bases que ele considerou para dizer que o motor "está bom".

Este veículo é um espetáculo. O meu deve virar meu "jipe willys" pois não pretendo me desfazer dele mais, mas é um problemão você conseguir encontrar um usado confiável. Não se precipite, mas não desista, você vai gostar.

Abraços,
  • 10/11/2014, 10:20
    Irineu JR
    Prezados, nunca possuir um carro 4x4 e agora estou adqurindo uma TR4 2006 cambio manual 74.000,00 KM, mas minha dúvida é com relação a manutenção de uma carro com 8 anos de uso de vale apena comprar?
  • 10/11/2014, 11:13
    Edimar_Oliveira
    Irineu, TR4 não é um automóvel qualquer. É muito robusto e dificilmente dá problemas mecânicos, mas você tem que conhecer um pouco da história do que você pretende comprar, por que é muito comum o dono judiar dele em trilhas, dá uma bela maquiada e você fica depois com um mico na mão, pois a manutenção dele, como eu descrevi brevemente no post anterior, não é barata.

O meu já tenho há quase dois anos e até hoje, de despesa pesada mesmo, somente as buchas traseiras. Praticamente posso dizer que ele não dá nenhuma dor de cabeça.

Abraços,
  • 10/11/2014, 11:36
    dannylo
    Bom dia a todos, tbm estou a tempos namorando uma tr4, sempre fui apaixonado por uma, quando vejo uma na rua fico de boca aberta rsrsrs... as do faróis redondos que são até 2009 é as mais linda que acho, as novas "eu" não acho tão interessantes, se a 2014 fosse esse modelo seria otimo pq iria comprar um carro novo, mas estou falando de um carra com alguns anos. Estou procurando uma 2009 para comprar, mais ainda com receio de um carro usado, já possui uma L200 2008 que não me deu muitas alegrias, fiquei com um pouco de trauma da MIT, li todos os posts em relação a tr4 e 99% positivos, o que mais me incentiva a possuir a minha,
  • 10/11/2014, 12:40
    Irineu JR
    Bom dia Edimar,
    Já fui na concessionaria MIT verificar o histórico das revisões da TR4 2006 estão tudo ok. Agora estou consciente que a manutenção é mais cara, mas é preço que agente paga para possuir um 4x4.
    Obrigado pela dicas.

Att,

Irineu
  • 10/11/2014, 15:12
    nicotr4
    Não vale não, bebe muito, anda pouco, a reduzida é fraca. Pneus originais ruins, sistema de som lixo. Espaço interno pequeno. Cambio automático mal escalonado, preços de revisões na MIT astronômicos.
    Ou seja o maior mico! kkkkkk
  • 11/11/2014, 20:45
    PRIETO
    Eu tambem tenho uma porque me odeio. Quando quero ficar irritado pego a minha pra dar uma volta
  • 13/11/2014, 18:27
    David Spiegel
    vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito
    vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito

Abraço
  • 13/11/2014, 21:21
    Edimar_Oliveira
    David, se houvesse rima o seu post ia ser quase um hino de amor ao TR4!

Prezados, é claro que o TR4 não é unanimidade e com certeza vai "suar a camisa" quando o Renegade começar a ser vendido, mas quem sabe com um concorrente do porte deste Jeep a MIT se mexe e resolve de vez os gargalos dele? Câmbio ultrapassado, com certeza, e sem muitos "mimos" que outros têm. De minha parte, já conheço as limitações dele e amo de paixão, mesmo assim!

Abraços,
  • 16/11/2014, 07:50
    David Spiegel
    Bom dia.

Questão de preço. Eu comprei a minha 2007 4x4 AT por 33 mil e já a tenho a dois anos e quanto consulto o preço não ouve nenhuma alteração significativa nem para baixo ou para cima acredito que a variação de preço esta mais em razão de querer fazer dinheiro rápido ou recuperar as melhorias feitas do que propriamente o mercado. Nunca ouvi dizer que alguém tenha ganhado dinheiro na venda de carro a não ser o vendedor da loja e carro zero perde valor assim que você sai da autorizada e vai continuar assim nos próximos 5 anos e para por ai e depois quem vai ditar as regras é o estado de conservação e a qualidade do carro é ai que a TR4 ganha qualidade mesmo com cambio desatualizado mais confiável, com espaço reduzido mais confortável tanto para trilha como para longos percursos, bebe mais menos que o Foccus é um jeep esta no pedigree e no sangue, valente guerreiro e tem que ser comparado e tratado como tal. Vivem elogiando o CJ alguma coisa dirigi este jeep no exercito todo original, carro ruim de tudo estabilidade, freio, suspensão, conforto, tração, painel da década de Don Pedro que para deixa-lo bonito mais não bom tem que trocar tudo e haja dindin. Carro bom para colecionador ou tirar fotos desculpem nada a favor deve ser recalque do tempo de soldado/motorista da Cia.

MIT ela deve realmente pecar no pós venda pois nunca fui na autorizada e só escuto reclamação, a não ser no balção de peças para repor um ou outro parafuso a minha VTR não dá oficina muito diferente do carro da minha mãe um Gol 2013. Bem é isso vou tirar um pouco do barro da viatura para dar lugar a outro.

[ ]s
  • 18/11/2014, 15:05
    davidtavares
    Fala pessoal,

Estou comprando minha primeira TR4 e há tempos sou apaixonado por ela (coincidentemente por todos os modelos), ia pegar uma modelo 08 mas acabei com uma 11/11 Manual 4x4 GLS com 48000km por R$49.9mil, qual a opinião de vcs sobre o negócio?
    Tinha um Fox 2011, e era bem feliz com ele, mas sempre com um olho na Pajero.

Nessas pesquisas pra comprar, notei que a maioria dos anúncios são acima da tabela FIPE, é normal mesmo?
    Alguma dica para marinheiro de primeira viagem? hehe

Valeu, []s
  • 18/11/2014, 21:07
    jleroy
    Citação:

Postado originalmente por davidtavares Ver Post
    Fala pessoal,

Estou comprando minha primeira TR4 e há tempos sou apaixonado por ela (coincidentemente por todos os modelos), ia pegar uma modelo 08 mas acabei com uma 11/11 Manual 4x4 GLS com 48000km por R$49.9mil, qual a opinião de vcs sobre o negócio?
    Tinha um Fox 2011, e era bem feliz com ele, mas sempre com um olho na Pajero.

Nessas pesquisas pra comprar, notei que a maioria dos anúncios são acima da tabela FIPE, é normal mesmo?
    Alguma dica para marinheiro de primeira viagem? hehe

Valeu, []s

Olha, estava com um Cruze Sedan 2014. Troquei por uma TR4 2014-2015 MT e estou gostando muito !!!!
    Felicidades com o carro.
    Muito bom !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:28.