Olá companheiros!!
Novo por aqui, acabei de comprar uma Pajero V6 3000 98 super conservada, verde (da cor que eu sempre quis) e estou apaixonado pelo carro!!


Quando imaginava um motor 3000 V6, pensava em um foguete, mas analisando friamente a relação entre cilindrada e peso da viatura chego ao resultado aproximado de um motor de fusca 1500 para cada Tonelada


Alguem pode me dizer se as 3000 são lerdas mesmo ou, se não, o que devo averiguar primeiro??
Outra questão: um mecânico me recomendou a execução de um Flush no motor, o que demandaria a necessidade de juntas (carter, tampa de valvulas) já que após o escoamento do óleo flushado deveria abrir o carter e o cabeçote para remoção de eventuais borras soltas. Tenho um colega de trabalho que vai para Miami no dia 30 de outubro e gostaria de saber se alguem por aí indica alguma loja por lá, onde comprar peças para a Vtr.
No mais, parabens aos organizadores e moderadores desse forum e um abraço a todos

Márcio Barbas