x
Convex Datacenter
Página 29 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 828
  • #337
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Concordo!!!!! Mas, quem sabe em 2015 a Mitsubishi já venha com alguma melhora???!!!!. Veja que o último lançamento da Dakar (2014/2015) veio sem nenhuma alteração em relação à 2014. Vamos aguardar!!!!
    4X4 Brasil

  • #338
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #339
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Eu concordo que a sw4 é uma fortuna,como todos carros no Brasil. Mas um carro de mais de cem paus sem controle de tração e estabilidade, nem a pau.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #340
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Eu concordo que a sw4 é uma fortuna,como todos carros no Brasil. Mas um carro de mais de cem paus sem controle de tração e estabilidade, nem a pau.
    Como todos, não. Um pouco mais "que"... hehehe...
    Sem críticas ao negócio ou aos compradores, obviamente.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #341
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    ... ainda peca na falta de controle de estabilidade e de tração. Tanta tecnologia já e falta isso... A Mit bem que podia se tocar. Miranda
    He, he, he ... O bonequinho é bastante sugestivo... há quem diga que o carro é bastante estável, mais ainda, quando ativada a opção 4x4, mas ... realmente, se a Dakar viesse com controle eletrônico e de estabilidade e com computador de bordo, e, claro, sem agregar custo ao preço final, "mataria a pau" ... o carro já é de "babar" ... ficaria mais ainda!!!! rsrsrs. Mas, neste quesito, tenho que concordar com vocês dois ... Realmente, é inconcebível ... um carrão desses, sem estas tecnologias tão elementares nos congêneres da Europa e nos Estados Unidos ... E olha que lá tem rodovias de primeiro mundo, mesmo!!!, diferentemente daqui ... Permita-me ressoar as suas palavras “A Mit bem que podia se tocar”.
    4X4 Brasil

  • #342
    É complicado mesmo essa falta dos controles de tração e estabilidade, coisa que até um Ka de 35k tem. Eu simplesmente não consigo entender esse conservadorismo nojento dos japoneses, note-se que é uma cultura generalizada....o Vovôrolla Altis custando 95k não dispõe de tais controles. Entre os japoneses a Toyota com certeza é a pior no quesito segurança. Mas, e a ausência de computador de bordo? hahahaha....isso é simplesmente inexplicável, pq no caso dos controles de tração e estabilidade, vc ainda tem a opção do 4x4 pra asfalto da Dakar que já traz uma baita segurança....

    Uma coisa que tenho muita curiosidade de saber é a manutenção pós garantia da Dakar Diesel....alguém aqui já está sem garantia e pode falar um pouco sobre isso? Ouvi dizer que o custo é assustador.....

    Queria fazer um comparativo entre a Dakar 3.2D e V6 Flex.....eu sempre defendi o diesel, nunca me vi na situação de ter um carro grande e pesado a gasolina. Mas quando vc põe no papel manutenção, IPVA e seguro, as vantagens do diesel vão se diluindo e eu começo a broxar...

    Sem falar que essa nova geração de motores diesel está muito beberrona. Já ouvi relatos de Pajero Full 3.8 V6 tirano 10km/l na estrada, enquanto a diesel não chega nem aos 12km/l, isso com o preço do diesel (S10) quase batendo na gasolina comum....

  • #343
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    É complicado mesmo essa falta dos controles de tração e estabilidade, coisa que até um Ka de 35k tem. Eu simplesmente não consigo entender esse conservadorismo nojento dos japoneses, note-se que é uma cultura generalizada....o Vovôrolla Altis custando 95k não dispõe de tais controles. Entre os japoneses a Toyota com certeza é a pior no quesito segurança. Mas, e a ausência de computador de bordo? hahahaha....isso é simplesmente inexplicável, pq no caso dos controles de tração e estabilidade, vc ainda tem a opção do 4x4 pra asfalto da Dakar que já traz uma baita segurança....

    Uma coisa que tenho muita curiosidade de saber é a manutenção pós garantia da Dakar Diesel....alguém aqui já está sem garantia e pode falar um pouco sobre isso? Ouvi dizer que o custo é assustador.....

    Queria fazer um comparativo entre a Dakar 3.2D e V6 Flex.....eu sempre defendi o diesel, nunca me vi na situação de ter um carro grande e pesado a gasolina. Mas quando vc põe no papel manutenção, IPVA e seguro, as vantagens do diesel vão se diluindo e eu começo a broxar...

    Sem falar que essa nova geração de motores diesel está muito beberrona. Já ouvi relatos de Pajero Full 3.8 V6 tirano 10km/l na estrada, enquanto a diesel não chega nem aos 12km/l, isso com o preço do diesel (S10) quase batendo na gasolina comum....

    Mas no caso do Corolla, apenas nas terras tupiniquins não tem o controle de tração e estabilidade, ou seja, paga-se mais e tem-se menos, nesse caso nem é conservadorismo, é falta de respeito com os Brasileiros mesmo, tá certo que muito da culpa é de "nós" mesmos que compramos carros mesmo com essa falta de segurança, na Europa e EUA a Toyota não faz isso, porque se fizesse isso por lá não venderia uma unidade sequer, ainda mais Americanos que são tarados em segurança.

  • #344
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Bem, com relação à falta de respeito das montadoras japonesas para com os brasileiros, não tem como discordar dos amigos. É preço lá nas alturas ... é falta de acessórios e equipamentos de segurança ... é o "escambau"!!!! ... E a gente não tem saída ... muitos de nós acabamos comprando os carros deles, pois, convenhamos, são veículos bons, em termos de mecânica ... mas ... que acham a gente "besta" ... ahhhh!!!! isso, acham!!!!!

    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    ... Mas, e a ausência de computador de bordo? ...
    Apenas como informação, meu caro Alagoano. A Pajero Dakar passou a ser montada no Brasil a partir da linha 2012, na fabrica de Catalão/GO. Até então, era trazida da Tailândia, e vinha com computador de bordo, como equipamento de série. Já aqui no Brasil, os caras acham que brasileiro não precisa disso, também!!!! Veja o que li numa reportagem da “Folha de São Paulo”, relativamente ao lançamento da linha 2015: “Não há computador de bordo, nem relógio no quadro de instrumentos – afinal, a vida no campo é regida pelo sol” ... É brincadeira, né????!!!!!!

    Folha de S.Paulo - Classificados - Veículos - Mitsubishi Pajero Dakar a diesel passa pelo teste Folha-Mauá - 15/06/2014
    4X4 Brasil

  • #345
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Apenas como informação, meu caro Alagoano. A Pajero Dakar passou a ser montada no Brasil a partir da linha 2012, na fabrica de Catalão/GO. Até então, era trazida da Tailândia, e vinha com computador de bordo, como equipamento de série. Já aqui no Brasil, os caras acham que brasileiro não precisa disso, também!!!! Veja o que li numa reportagem da “Folha de São Paulo”, relativamente ao lançamento da linha 2015: “Não há computador de bordo, nem relógio no quadro de instrumentos – afinal, a vida no campo é regida pelo sol” ... É brincadeira, né????!!!!!!

    Folha de S.Paulo - Classificados - Veículos - Mitsubishi Pajero Dakar a diesel passa pelo teste Folha-Mauá - 15/06/2014
    Sim, é inacreditável uma carro de quase 180k não ter computador de bordo completo. Ter que fazer continha de calculadora pra medir consumo e não saber quanto resta de autonomia é de uma insegurança lamentável.

    Mas continuo curioso com a manutenção de uma Dakar, ou até uma Full, pós garantia....é realmente assustador? Alguém pode ajudar?

  • #346
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Para saber sobre o custo da manutenção da Dakar, basta pesquisar pelo da Triton, que já vendeu muitas unidades. Tirando o câmbio e a suspensão traseira, as peças são praticamente as mesmas.

    É o mesmo caso da Pajero Sport, em que eu pesquiso e compro peças como se fosse L-200 outdoor.


    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Sim, é inacreditável uma carro de quase 180k não ter computador de bordo completo. Ter que fazer continha de calculadora pra medir consumo e não saber quanto resta de autonomia é de uma insegurança lamentável.

    Mas continuo curioso com a manutenção de uma Dakar, ou até uma Full, pós garantia....é realmente assustador? Alguém pode ajudar?

  • #347
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Para saber sobre o custo da manutenção da Dakar, basta pesquisar pelo da Triton, que já vendeu muitas unidades. Tirando o câmbio e a suspensão traseira, as peças são praticamente as mesmas.

    É o mesmo caso da Pajero Sport, em que eu pesquiso e compro peças como se fosse L-200 outdoor.
    Obrigado Walter!

    A Triton ainda é AT 4 marchas? O motor é o mesmo 180cv? Vi que a Triton 2015 vem com o mesmo tanque de 90L da Dakar....essa é a única novidade?


  • #348
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    A Triton HPE 2015 diesel AT é câmbio sequencial com 5 marchas (mesmo da full) e a Flex 2015 câmbio sequencial de 4 marchas (mesmo da Dakar até 2013)!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade