x
Convex Datacenter
Página 11 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 828
  • #121
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigos, a minha viatura com mais de 90.000 Km, 20% em estrada de terra (acho que a mais rodada aqui do fórum) até a uns 20 dias atrás sem problema algum só alegria, (e só ando acima dos 160Km hora, muitas vezes a 200) quando começou a roncar o rolamento do diferencial (como chamamos aqui no nordeste quando o rolamento fica fazendo barulho) até ai tudo bem, viatura na garantia todas revisões feitas na autorizada, quando deixo na autorizada Auto Mirai em Eunápolis-Ba, e o gerente informa que levaria até 30 dias para tal substituição, a peça tem que ir a fabrica para ser analisada e autorizar a substituição, acho um absurdo uma autorizada não ter um técnico com autonomia para analisar um simples defeito em um rolamento a autorizar a sua substituição, quando tinha uma ranger 2005 fiz varias substituições de peças na garantia feita na hora, um técnico da autorizada avaliava a peça com defeito e autorizava a substituição, e não foram poucas, bomba de combustível, cruzeta do diferencial, disco de freio, bomba da embreagem, farol de milha, para sol e outras coisas que não lembro mais. No inicio de janeiro fiz o pedido de outra Dakar 2012/2012 (que segundo a concessionária chega em fevereiro) antes de deixar a viatura na concessionária para tal substituição, ai fica a pergunta a vocês, é certo esperar até 30 dias para substituir um simples rolamento? Já estou com o carro vendido a um amigo para entregar quando chegar a nova, cheguei a discuti com o gerente e ameaçar a desistência da compra e que devolva o dinheiro pago como sinal, estou até pensando em ver se acho o referido rolamento em alguma auto peça e mandar substitui, o que os amigos aconselham a fazer?
    É por esta e outras que uma SW4 custa cerca de 30k + que uma Dakar e a turma ainda fica na fila de espera!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #122
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Dojao, com tudo isto que esta acontecendo não significa que o carro não presta, pelo contrario, eu ainda prefiro a Dakar, desenho mais moderno, muito superior em estrada de terra, muito mais segura no asfalto, anda muito mais que a SW4, e eu posso falar que ja tive a SW4.
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #123
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Adson, esse mecanico que tu falou que ja trocou o rolamento dessa triton sabe onde é que o cara comprou o rolamento? creio que os diferenciais sejam os mesmos, mas era bom comparar os dois pra ter certeza.. já pesquisou pela internet?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #124
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Adson, pode ser que voce tenha sorte, dá uma ligada na Mitsubishi, diz que a concessonaria está dificultando o máximo troca de peças em garantia.. que ela quer mais de 30 dias pra corrigir o problema etc etc etc.. talvez uma pressaozinha vindo de cima resolva seu problema.

    Já perguntou na concessonaria quanto custa um rolamento novo?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #125
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Dojao, com tudo isto que esta acontecendo não significa que o carro não presta, pelo contrario, eu ainda prefiro a Dakar, desenho mais moderno, muito superior em estrada de terra, muito mais segura no asfalto, anda muito mais que a SW4, e eu posso falar que ja tive a SW4.
    Caro Adson, concordo com vc quanto as qualidades da Dakar, tanto que já comentei aqui no fórum que apesar de entender que a Hilux é + carro (a maioria tb acha, é so ver as vendas ou tentar comprar uma 0km, pois tem que esperar e até as vzs se sujeitar a 1 agiozinho, equanto a Dakar tem para pronta entrega, descontinho ou ipva ou acessórios de cortesia etc), não vale as 30 latinhas a + de diferença. O que baseou este meu comentário que vc se reportou, foi o péssimo nível das CSS Mit, que inclusive, não é o caso das CSS Toy que normalmente tem um padrão bem melhor!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #126
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Então o Pós venda da TOY vale as 30.000 latinhas a mais no valor do carro.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #127
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Dojao neste caso voce tem razão, o pos venda da Mit deixa a desejar e muito, o que aconteceu comigo foi uma fatalidade, um carro com um ano de uso mesmo com 90.000km não era para acontecer o que aconteceu, o que me deixa chateado é justamento a mesma concessionária em que fiz o pedido de outra Dakar 0km não tentar resolver em um tempo mais curto.
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #128
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Pablo RR;1614649]Adson, pode ser que voce tenha sorte, dá uma ligada na Mitsubishi, diz que a concessonaria está dificultando o máximo troca de peças em garantia.. que ela quer mais de 30 dias pra corrigir o problema etc etc etc.. talvez uma pressaozinha vindo de cima resolva seu problema.

    Já perguntou na concessonaria quanto custa um rolamento novo?[/QUOTE

    Pablo ja liguei para o 0800 e informaram que o procedimento é encaminhar a peça para fabrica para ser analizada, ja levei o carro para uma oficina que desmontou e esta procurando o rolamento, amanhã sei se acharam
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #129
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Então o Pós venda da TOY vale as 30.000 latinhas a mais no valor do carro.
    eu prefiro beber as 30.000 latinhas
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #130
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Adson, esse mecanico que tu falou que ja trocou o rolamento dessa triton sabe onde é que o cara comprou o rolamento? creio que os diferenciais sejam os mesmos, mas era bom comparar os dois pra ter certeza.. já pesquisou pela internet?

    Carlos deixei por conta do mecanico hoje ele desmontou o diferencial, amanhã sei se achou o rolamento
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

  • #131
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Caro Adson, concordo com vc quanto as qualidades da Dakar, tanto que já comentei aqui no fórum que apesar de entender que a Hilux é + carro (a maioria tb acha, é so ver as vendas ou tentar comprar uma 0km, pois tem que esperar e até as vzs se sujeitar a 1 agiozinho, equanto a Dakar tem para pronta entrega, descontinho ou ipva ou acessórios de cortesia etc), não vale as 30 latinhas a + de diferença. O que baseou este meu comentário que vc se reportou, foi o péssimo nível das CSS Mit, que inclusive, não é o caso das CSS Toy que normalmente tem um padrão bem melhor!
    As boas vendas da hilux também está atrelado ao status. Muita gente só compra a hilux por causa disso.
    Ela não é melhor que as outras e a toyota é a menos ruim em relação as outras marcas. Falo com conhecimento de causa, pois já sofri nas mãos da toyota por causa de uma simples coluna de direção de um corolla que tinha apenas 3000km e 6 meses de uso.
    Outra coisa que muita gente sabe... muitos donos de hilux omitem seus problemas, nem sei pra que fazer isso. Talvez seja a vergonha de dizer que seu produto comprado tão caro deu defeito.
    Minha opinião: Carro por carro, os da mistubishi sempre foram melhores, mais bem acertados.
    Marca por marca, a toyota realmente é menos ruim.

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #132
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Então o valor do bom Pós venda da toyota é de 30.000 latinhas a mais no valor do carro . Pós venda caro esse . heim !!!
    SW4 0km = 140.000+ 30.000 de bom atendimento no pós venda = 170.000 . tá explicado porque a SW4 é mais cara que a Dakar.!!! hehehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade