x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 84
  • #61
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3



    Boa tarde.

    Meu problema é um pouco diferente: Encho o tanque e o marcador não passa de meio tanque. Depois ele vai descendo normal até entrar na reserva. Alguém pode dar uma dica pra eu resolver isso sem precisar levar em mecânico? Passo a passo mesmo...

    Obrigado!
    Abraços,
    Alexandre.
    TR4 10/11 - Flex - AT

  • #62
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Prezados,

    Bom dia!

    Vejam, por favor, se vocês conseguem me ajudar...

    Minha TR4 2010/2011 não está marcando o nível de combustível corretamente.

    Encho o tanque e ele não passa de 1/4... vou usando e quando ele realmente fica com menos de 1/4 começa a marcar.

    Alguém já teve esse problema?

    Conseguiram consertar ou o jeito foi comprar uma nova?

    Na MIT, aqui no Rio, o sensor de nível custa R$200 reais, porém existe na internet por R$50, R$70,... Alguém não aconselha a compra dessas, que teoricamente são paralelas?

    Alguém tem o passo a passo de como trocar essa bóia?

    Obrigado!!!
    Abraços,
    Alexandre.
    TR4 10/11 - Flex - AT

  • #63
    Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Carreira Ver Post
    Prezados,

    Bom dia!

    Vejam, por favor, se vocês conseguem me ajudar...

    Minha TR4 2010/2011 não está marcando o nível de combustível corretamente.

    Encho o tanque e ele não passa de 1/4... vou usando e quando ele realmente fica com menos de 1/4 começa a marcar.

    Alguém já teve esse problema?

    Conseguiram consertar ou o jeito foi comprar uma nova?

    Na MIT, aqui no Rio, o sensor de nível custa R$200 reais, porém existe na internet por R$50, R$70,... Alguém não aconselha a compra dessas, que teoricamente são paralelas?

    Alguém tem o passo a passo de como trocar essa bóia?

    Obrigado!!!
    Vejo muita gente utilizar paralelo sem problema.
    Acontece também de resolve apenas com uma limpeza com borracha nos contatos da bóia!
    TR4 2008 MT - Lift 2" / Bloqueio Traseiro Kaiser 100% / Quebra-mato 4WD / Guincho Warn Tabor 10k / Dunlop MT1 30x9,5r15
    Ex-TR4 2011 AT

  • #64
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por isilva Ver Post
    Vejo muita gente utilizar paralelo sem problema.
    Acontece também de resolve apenas com uma limpeza com borracha nos contatos da bóia!
    Obrigado pelo retorno.


    Como a minha com o tanque cheio só marca 1/4 e de 1/4 pra baixo, inclusive com a luz indicadora de reserva OK, você consegue me dizer qual das duas está com problema?


    Pesquisei e entendi que a do lado esquerdo é preciso soltar o tanque pra poder tirar... já a da direita é mais fácil...


    Obrigado!
    Abraços,
    Alexandre.
    TR4 10/11 - Flex - AT

  • #65
    Usuário
    Entrada
    21/12/2016
    Local
    Iuna/ES
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    problema no sensor de nivel de combustivel tr4 2010/2011

    Aoooo galera
    minha tr4 2010/2011 estava marcando 1/4 de combustivel, mesmo quando estava cheio ou quando estava totalmente vazio, entao resolvi compra a boia do tanque, e mesmo assim continuava marcando 1/4, ai comprei um painel de instrumento e continuava o defeito, entao fomos testar a boia e como o tr4 tem 2 boias se uma delas estiver com defeito a outra tambem nao funciona corretamente, uma das minhas estavam 20 gramas mais pesada, trocamos e tudo voltou ao normal.






    Citação Postado originalmente por Alexandre Carreira Ver Post
    Obrigado pelo retorno.


    Como a minha com o tanque cheio só marca 1/4 e de 1/4 pra baixo, inclusive com a luz indicadora de reserva OK, você consegue me dizer qual das duas está com problema?


    Pesquisei e entendi que a do lado esquerdo é preciso soltar o tanque pra poder tirar... já a da direita é mais fácil...


    Obrigado!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    21/12/2016
    Local
    Iuna/ES
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite , minha tr4 2010/2011 estava marcando 1/4 com o tanque cheio ou totalmete vazio, entao resolvemos trocar 1( uma) boia, porem mesmo depois de trocada continuava do mesmo jeito, resolvi compra um painel de instrumentos e continuou na mesma, so depois e que descobrimos q o tr4 tem 2 boias e se uma delas estiver com defeito a outra tbm nao marca correto, fizemos os testes e uma delas estava 20 gramas mais pesada, trocamos a com defeito e tudo voltou ao normal ... A e no mercado livre a boia custa em torno de R$ 80,00 a R$ 120,00.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    25/12/2016
    Local
    Taquara/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos.

    Tenho uma tr4 2005, estou com problemas no sensor de nível do combustível. Meu mecânico já revirou tudo, vamos agora tentar trocar o sensor de nível. Depois de algumas idas a MIT acho que encontrei a peça, mas ta custando R$ 3.000,00 e leva muito tempo para vir da fábrica.

    No fórum não encontrei algo sobre a tr4 2005. Vou anexar a imagem da peça, seria a peça 05145:

    -img-20161223-wa0027.jpg-img-20161222-wa0017.jpg

    Agradeço por qualquer informação.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Boa noite!

    Alguém sabe dizer se ambas as bóias da TR4 2010/2011 são do mesmo modelo?

    Andei pesquisando e entendi que o modelo que preciso comprar é o Tsa T-010200.

    Quero trocar logo as 02... por isso gostaria de saber se ambas são do mesmo modelo...

    Alguém consegue me ajudar?

    Outra coisa, alguém tem um passo a passo pra efetuar a troca ou realmente preciso levar num mecânico?

    Obrigado!!!
    Abraços,
    Alexandre.
    TR4 10/11 - Flex - AT

  • #69
    Usuário
    Entrada
    15/04/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, estou com esse mesmo problema. Comprei uma TR4 2011 e fui abastecer pois a luz de reserva já estava acendendo então pedi ao frentista para encher o tanque. Para minha surpresa foram apenas 37 litros. Antes já havia colocado 50 reais de gasolina e o ponteiro moveu-se pouco. Será que ha uma falha na boia ou em algum sensor.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    14/06/2017
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal eu tenho uma Pajero TR4 2.0 4x4 automatica 2009 que o marcador não funciona. Ja levei no mecanico ele trocou as boias mas ainda não funciona, ele disse que teria que trocar o marcador que custaria 2000 reais.

    Eu achei muito caro, será que é esse mesmo o problema? Alguém conhece um mecânico de confiança em São Paulo que sabe fazer esse serviço?
    4X4 Brasil

  • #71
    Usuário
    Entrada
    07/09/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Agora a pouco tive o prazer de possuir uma pejero tr4 4x4 At 2012. Porém, nos primeiros dias levei um baita susto devido ao ponteiro da gasolina, eu colocava o combustivel e assim quen começava a andar o ponteiro despencava. Percebi que depois ele subia novamente. Ontem meu carro estava com 1/4 do tanque, parei pra abastecer e coloquei 11 litros a mais... pois bem, o ponteiro subiu; no entanto quando eu estava indo pra casa o ponteiro despencou e voltou a marcar 1/4 novamente, como se eu não tivesse abastecido ou ela consumio 11 litros e 4 km. Não sei o que fazer, preciso de ajuda!

  • #72
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    A minha é 2011 e tem 2 boias ?? É isso mesmo .
    Uma do lado do passageiro e outra do lado do motorista.
    Fui trocar a boia ontem e me deparei com isso qual trocar , ou trocar as 2.
    O meu marcador estava marcando corretamente , depois ficou intermitente , depois ficava zerado um tempo e voltava a marcar , até que desregulou de vez.
    o furo do assoalho do lado do motorista nao casa certo com o bocal de inspeção do tanque , o do lado do passageiro fica alinhado.
    Vou trocar o lado do passageiro e ver no que dá.
    Mas nao entendi a logica de 2 bocais identicos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda - Bóia e Indicador de Nível de Combustível para Gaiola
      Por paulovitor no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/06/2015, 16:02
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 18/08/2013, 20:04
    3. Velocímetro e indicador de combustível e temperatura JPX
      Por Edjr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/03/2013, 20:46
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 11/10/2007, 20:07
    5. Problema com indicador de combustível
      Por Mabel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 11/10/2006, 21:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade