As CC´s da Mitsubishi tem é que fechar as portas !!!!!!!
Isso pode ser algum desalinhamento entre o eixo pitoto da caixa de marchas e o eixo de saida do motor , geralmte a caixa de marchas já se alto alinha no motor por pinos guia ou ressaltos , mas se estes estiverem danificados ferrou !! outra o retentor geral do motor não estaria vazando óleo e molhando a embreagem ???
Pode ser algum problema no garfo ou no sistema hidráulico também.
Só na hora da desmontagem para verificar .
Lembrando que o pedal da embreagem tb possui regulagem , No manual do proprietário fala sobre isso ,e ensina como relgular .
abs.
L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA
Isso pode ser algum desalinhamento entre o eixo pitoto da caixa de marchas e o eixo de saida do motor , geralmte a caixa de marchas já se alto alinha no motor por pinos guia ou ressaltos , mas se estes estiverem danificados ferrou !! outra o retentor geral do motor não estaria vazando óleo e molhando a embreagem ???
Lembrando que o pedal da embreagem tb possui regulagem , No manual do proprietário fala sobre isso ,e ensina como relgular .
abs.
Valeu Marcelo pelas dicas!!!! Vou falar com o mecânico sobre isto. A única coisa que posso afirmar, neste momento, é que a embreagem estava seca quando tiraram ela. Vou atualizando aqui no fórum se souber de mais alguma coisa. abração, sarias.
Concordo com você, mas ate agora ninguém conseguiu achar o problema, e carro continua "comendo" embreagem em muito pouco tempo. E a Mit continua com o mesmo discurso de mal uso... Eles estão pouco preocupados se o carro tem algum problema oculto ou não... Os caras são trocadores de peças e só! Uma vergonha...!!!
Olá sarias, sabe onde eu encontro plato e disco para vender fora da concessionária. Grato
abs.
Olá marcelo, só agora li seu post. Sabe eu desmontei minha caixa e encontrei a embreagem toda queimada e o garfo da 4/5 quebrado acho que aconteceu exatamente oque você falou. Tenho que encontrar essas peças quem puder ajudar mostre o caminho, Já procurei na internet e não achei. Grato