x
Convex Datacenter
Página 6 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 389
  • #61
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Depois que conheci a "Engraçadinha" ontem, eu acabei de crer que ela precisa mesmo é de um piloto bão , o resto é conversa fiada do Sem Loção!





    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #62
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Depois que conheci a "Engraçadinha" ontem, eu acabei de crer que ela precisa mesmo é de um piloto bão , o resto é conversa fiada do Sem Loção!





    []`s
    esse linguarudo vai de retroescavadeira pra trilha e fica malhando os outros...

    pois saiba que onde eu passei ontem tem muito carro preparado que não passa...

    e onde eu roiei tem muito Uno Way que não róia...



    KKKKKK...

    Sabadão tô levando a Engraçadinha pra trocar os óleos do câmbio AT, reduzida, e diferenciais.... ai... $$$$$.... mifu....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #63
    Usuário Avatar de rafaelclima
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    E a saga continua.... Quando penso que me livro de um problema, vem outro...!! É fod$#$# Seguinte, estou com o mesmo problema citado do tópico... Um ronco quando supero os 60 km/h que para quando boto no NEUTRO e vai aumentando conforme desenvolvo velocidade e vice-versa... Meus amigos, o que poderá ser??? No caso quando rangia do cambio era em qualquer velocidade quando o mesmo "esquentava"... Socooorrooo!!!!
    Álvaro Rafael Lima
    Pajero TR4 MT 2010/2010

  • #64
    quem ja trocou o filtro de combustivel da tr4 a gasolina ?

  • #65
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelclima Ver Post
    E a saga continua.... Quando penso que me livro de um problema, vem outro...!! É fod$#$# Seguinte, estou com o mesmo problema citado do tópico... Um ronco quando supero os 60 km/h que para quando boto no NEUTRO e vai aumentando conforme desenvolvo velocidade e vice-versa... Meus amigos, o que poderá ser??? No caso quando rangia do cambio era em qualquer velocidade quando o mesmo "esquentava"... Socooorrooo!!!!
    Qual é o pneus que tu usa? a TR4 tem rolamento central do cardãn? como é que o óleo do diferencial traseiro?

    A aqui na L200, depois de fazer um "ajuste" nos rolamentos de apoio da coroa, aperto, ela ficou com um chiado quando parava de acelerar com velocidade acima de 60 km/h, e quando acelerava parava, foi diminuindo que hoje nem sei se ainda existe, o barulho, por que o diferencial ainda ta no lugarzinho dele

    Ainda tenho que trocar a porra do óleo que ta rodando com o óleo do teste ainda...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #66
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelclima Ver Post
    E a saga continua.... Quando penso que me livro de um problema, vem outro...!! É fod$#$# Seguinte, estou com o mesmo problema citado do tópico... Um ronco quando supero os 60 km/h que para quando boto no NEUTRO e vai aumentando conforme desenvolvo velocidade e vice-versa... Meus amigos, o que poderá ser??? No caso quando rangia do cambio era em qualquer velocidade quando o mesmo "esquentava"... Socooorrooo!!!!
    Caraca, Álvaro...

    parece aquela história do "quanto mais rezo mais assombração aparece..."

    pelo pouco que sei, o conjunto todo de cardã, cruzetas e diferencial continua em movimento mesmo colocando em N, portanto, se fosse um deles o culpado, acima de 60km/h vc continuaria ouvindo o ronco mesmo em N...

    Se o ronco some ao desacoplar a CT, suspeito que seja aí o problema, mas vamso com calma, pode ser apenas um coxim, óleo baixo ou vencido, algum rolamento ou retentor..

    Outra coisa, cardã se tomou uma porrada ou está desbalanceado, você sentiria vibração também....

    [ ]s..
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #67
    Usuário Avatar de rafaelclima
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pois é galera.. hoje descobri um mecanico muito bom aqui em fortaleza-ce e o melhor de tudo barateiro! Depois passo o contato para quem interessar.. até me domicilio ele atende!! hehehe Bom, hoje consegui resolver o problema das benditas luzinhas piscando... Quando foram montar minha CT trocaram os sensores de posição... Ele apanhou até descobrir, foi testando todos os sensores 1 a 1... Inclusive um comando central que fica por baixo do banco do passageiro que envia informação para a solenoide (dessa eu nao sabia)... Menos mal, todos os sensores estavam bons e ele fez la os ajustes e ta tudo funfando direitinho... Quanto ao ronco ele desconfia que seja rolamento do semi eixo do diferencial na roda traseira esquerda... Ele levantou as rodas uma a uma e verificou q uma esta roncando, tomara que seja só isso, pois abrir novamente a CT ninguem merece!!!

    Pra quem está com o problema das luzinhas, antes de trocar qualquer sensor é bom procurar um mecanico que entenda e testa todos os sensores... Existem os que tem na CT em baixo do carro, existe um em baixo do banco do passageiro da frente e existem os sensores que ficam dentro do capo (solenoides).. Testando pra ver se passa corrente entre eles, dai fica mais facil de saber de onde vem o problema..

    Abração!
    Álvaro Rafael Lima
    Pajero TR4 MT 2010/2010

  • #68
    Usuário Avatar de rafaelclima
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Ah e cardan está descartado.. Fui na cardan nordeste, empresa altamente conceituada no ramo e os caras fizeram os testes e viram que está tudo 100%!! Coroa e pinhao do diferencial acho muito dificil, pois são peças que aguentam porrada d+.. Desconfio mesmo que seja algum rolamento do diferencial (outro mecanico havia me falado que quando está em neutro o diferencial para de trabalhar..) Os oleos estão no nível, tudo direitinho... Vamos ver ai no que vai dá!
    Abraçao
    Álvaro Rafael Lima
    Pajero TR4 MT 2010/2010

  • #69
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelclima Ver Post
    ... (outro mecanico havia me falado que quando está em neutro o diferencial para de trabalhar..) Os oleos estão no nível, tudo direitinho... Vamos ver ai no que vai dá!
    Abraçao
    Beleza,

    mas explica melhor isso que eu não entendi...

    que eu saiba, em N apenas a transmissão desacopla do conjunto de tração... cardã, diferencial e semi-eixos continuam atuando...

    abs..
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #70
    Usuário Avatar de Mpin
    Entrada
    14/02/2011
    Local
    Belzonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    Oooou SL, baum? Tamus ae de volta e doido pra voltar pras trilhas!
    Me da um help ae por favor, sempre tive interesse num TR4 mas sempre tive duvidas se é baum ou naum... se guenta o tranco de trilhas médias (nao pretendo passar disso).. da um relato ae pra gente! Valeu e grande abraço.
    P.S.: Vamos marcar uma trilha de leve ae pra gente marcar a volta à terra!
    Jimny - Dark Side
    Ex - Troller
    Cabrito
    Ex - Vitara 95 - Trovão Azuli

  • #71
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Oooou SL, baum? Tamus ae de volta e doido pra voltar pras trilhas!
    Me da um help ae por favor, sempre tive interesse num TR4 mas sempre tive duvidas se é baum ou naum... se guenta o tranco de trilhas médias (nao pretendo passar disso).. da um relato ae pra gente! Valeu e grande abraço.
    P.S.: Vamos marcar uma trilha de leve ae pra gente marcar a volta à terra!
    faaala, Rôya!

    Simbora roiar!

    welll, vai depender do que vc considera trilha média...

    por exemplo, uns FDS pra trás, eu e o Filippi passamos pelos túneis e fomos até a entrada do Ovo Cozido, e subimos À PÉ..

    minha impressão, após algum tempo de TR4, foi a seguinte: Com proteções inferiores, um lift e pneus bons, sobe... MASSSSSS não vai poder ter dó da lataria que é o que vai pegar..... vai ralar MESMO, e vai quebrar para-choque (pra isso já tem os de ferro)... mas se tiver dó da lataria, num vale a pena... por que subir, ela sobe.... a bichinha é valente mesmo.... neste último FDS fomos nos túneis de novo e num paredão subimos eu, o Alex de Troller e o Lucas de Marruá.... não sei se outros subiriam também, acho que sim, mas não tentaram...

    Simbora marcar.... o Nassif tá doido pra puxar outra de leve, tão pensando em 7 rios no feriado de 2 de novembro, se não tiver chovendo muito...

    abração!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #72
    Usuário Avatar de rafaelclima
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Beleza,

    mas explica melhor isso que eu não entendi...

    que eu saiba, em N apenas a transmissão desacopla do conjunto de tração... cardã, diferencial e semi-eixos continuam atuando...

    abs..
    Pois é SL.... vai entender né.. Quem falou isso foi um mecanico de uma tradicional oficina daqui de fortaleza... To com um medo da porra de ir atrás disso e encontrar sarna pra me coçar... hahuhauhau A bixinha tá toda redondinha, só esse ronco que tá me tirando do sério, sou fresco pra caramba com carro, num aguento ver nada de anormal..
    Abraço
    Álvaro Rafael Lima
    Pajero TR4 MT 2010/2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade