x
Convex Datacenter
Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 389
  • #313
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Alexandre Bainy Ver Post
    Daniel,

    O sensor que você fala é te da foto?? Joguei um pouco de limpa contato nele,mas nada mudou. Vou levar na oficina para levanta ar e sacar ele fora para limpar
    depois posto o resultado.
    Obrigado. .
    Não é esse não...

    É esse aqui, fica bem em cima do suporte da travessa do lado esquerdo, perto da roda...

    -2012-10-17-16.55.23.jpg-2012-10-17-16.56.23.jpg
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #314
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Comparsas da TR4... todos sabemos que nosso motor 4G94 não é aquela Barstemp de torque (original) mas venho notando que a minha AT 2006 anda sentindo MUITO MESMO quando liga o ar condicionado... a ponto de não subir uma ladeira mais íngreme. Velas tem 5000km e são Iridium. Cabos de velas trocados, originais. Uma das bobinas recém-trocada, estava rachada. Óleos e filtros trocados a cada 5-6mil km. Filtro K&N lavado regularmente. O que poderia ser? É assim mesmo? Bateria? Bicos injetores? Sonda lambda? Escapamento velho? Conversor de torque? E agora quem poderá nos ajudar??? Hehehe

    Gasolina ruim??? Isso aconteceu uma vez comigo, mas em uma moto. Sem força nenhuma...

    Abraços,

    Alexandre

  • #315
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Olá. Coloquei pneus novos (Scorpion) hoje na minha TR4, e saí dar uma volta em estrada de terra pra ver como é que ficou. O pneu era a penúltima manutenção (a última seria colocar proteções) antes que eu começar a sair com o povo aqui do fórum pra uns passeios.
    Mas peguei muito pó e vi um turbilhão de poeira subir das portas do lado direito. Por isso minha namorada falava de um barulho de vento na estrada.
    Vi no fórum aqui, que uma série do ano 2010 saiu da fábrica com as portas fora de ajuste. Como o primeiro dono nunca "mesmo" andou em estrada de terra, não percebeu isso.
    Tem que levar na concessionária pra por no lugar, ou um bom funileiro consegue fazer o serviço ? É diferente dos outros carros pra ajustar?
    Outra pergunta. O respiro do diferencial é esse da foto abaixo ? Tem um no diferencial dianteiro também ? É necessário colocar um tubinho pra não entrar água quando mergulhar o eixo ? Obrigado pela ajuda.


  • #316
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Gasolina ruim??? Isso aconteceu uma vez comigo, mas em uma moto. Sem força nenhuma...

    Abraços,

    Alexandre
    Verifique o estado do catalizador. Quando começa a entupir prende muito o carro.

  • #317
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por saulo_borges Ver Post
    Verifique o estado do catalizador. Quando começa a entupir prende muito o carro.

    Saulo, você pode dar umas dicas como verificar o catalisador?
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • #318
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Olá. Coloquei pneus novos (Scorpion) hoje na minha TR4, e saí dar uma volta em estrada de terra pra ver como é que ficou. O pneu era a penúltima manutenção (a última seria colocar proteções) antes que eu começar a sair com o povo aqui do fórum pra uns passeios.
    Mas peguei muito pó e vi um turbilhão de poeira subir das portas do lado direito. Por isso minha namorada falava de um barulho de vento na estrada.
    Vi no fórum aqui, que uma série do ano 2010 saiu da fábrica com as portas fora de ajuste. Como o primeiro dono nunca "mesmo" andou em estrada de terra, não percebeu isso.
    Tem que levar na concessionária pra por no lugar, ou um bom funileiro consegue fazer o serviço ? É diferente dos outros carros pra ajustar?
    Outra pergunta. O respiro do diferencial é esse da foto abaixo ? Tem um no diferencial dianteiro também ? É necessário colocar um tubinho pra não entrar água quando mergulhar o eixo ? Obrigado pela ajuda.

    Isso, esse é a válvula de alívio do diferencial traseiro, o dianteiro tem um respiro convencional que comunica com o cofre do motor por uma mangueira, bastante alta, me parece que o problema e o respiro do câmbio que é mais baixo...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #319
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por saulo_borges Ver Post
    Verifique o estado do catalizador. Quando começa a entupir prende muito o carro.
    Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Saulo, você pode dar umas dicas como verificar o catalisador?
    Boa!

    Essa quarta devo levar na oficina pra dar uma olhada no escape...

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #320
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Saulo, você pode dar umas dicas como verificar o catalisador?

    Até onde eu sei é só dar uma batidas com a mao mesmo, se fizer barulho de coisa(parece pó) solta dentro é por que precisa trocar.

  • #321
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Isso, esse é a válvula de alívio do diferencial traseiro, o dianteiro tem um respiro convencional que comunica com o cofre do motor por uma mangueira, bastante alta, me parece que o problema e o respiro do câmbio que é mais baixo...
    É somente retirar essa pecinha e colocar um conetor de rosca com uma abraçadeira e uma mangueirinha ou requer algum trabalho mais elaborado ? Vou procurar o do câmbio também. Esse não sabia.

    Abraço.

  • #322
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    É somente retirar essa pecinha e colocar um conetor de rosca com uma abraçadeira e uma mangueirinha ou requer algum trabalho mais elaborado ? Vou procurar o do câmbio também. Esse não sabia.

    Abraço.
    Daniel, a principio não precisa mexer na válvula de alivio do diferencial traseiro nem no respiro do diferencial dianteiro... Já o respiro do cambio automatico é bem baixo(mesmo tendo uma válvula de uma via - só sai, não entra nada - não confio muito)... De fabrica são 60 centímetros... Se for passar algo muito mais alto tem que isolar também os modulo elétricos(no cofre do motor tem a caixa de fusível e a ecu) e colocar um snorkel... Dentro do carro tbm tem módulos, se não me engano no pé do passageiro, no engate 4x4 e embaixo do banco...
    Igs - TR4 - 2009 - Pneus BF MUD KM2 - Lift 2"

  • #323
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    É somente retirar essa pecinha e colocar um conetor de rosca com uma abraçadeira e uma mangueirinha ou requer algum trabalho mais elaborado ? Vou procurar o do câmbio também. Esse não sabia.

    Abraço.
    Eu não faria isso. Essa válvula de alívio de diferencial, na minha humilde opinião, é o sistema mais eficaz e seguro de alívio de pressão de todos os sistemas, pois é 100% isolado. Muito melhor que uma mangueira. O macete é checar SEMPRE a integridade da válvula, se há ressecamento, alguma ruptura, etc....
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #324
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Entendi. Então não vou mexer. Não tenho a intenção de ficar mergulhando o carro não. Só em necessidade e cursos d'água pequenos. É que eu não sabia que a válvula era de uma via somente. Achei que molhou ela, alaga tudo dentro do diferencial. Então é melhor que eu esperava.

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade