x
Convex Datacenter
Página 26 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 389
  • #301
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por edvarciriaco Ver Post
    Boa noite

    As buchas do braço inferior traseiro foram trocas hoje a tarde, ficou zerada, nada de barulhos.

    Acabei encontrando aqui no carrão, proximo de onde moro, uma loja pequena que tem tudo quanto é tipo de borrachas pra todo tipo de veículo (buchas, mangueiras, etc), paguei R$ 43 reais cada uma, mas foi melhor do que pegar as outras de R$ 35 que era la em osasco, longe pra carai....kkkkk....e muito melhor do que pagar R$ 99,56 na mit...

    Sinceramente heim.....o mecânico sofreu pra tirar a buchas antigas...

    Galera, valeu pelas força.....

    olhem o estado das buchas antigas que causavam um barulho chato pacas....

    Abraço a todos

    Edi
    edvarciriaco e amigos, boa tarde!

    Acabo de comprar uma TR4 2008 AT, estou curtindo meu primeiro SUV 4x4.
    Acompanhando este post me identifiquei com a situação que você menciona nele.
    Pra ser mais claro, meu carro apresenta na traseira esquerda um TEC (barulho seco as vezes uníssono) quase todas vez que em 4x2 com maior frequência quando dou ré ao colocar meu carro na garagem.
    Já levantei o carro por duas vezes e não identifiquei nada de errado. Pretendo postar algumas fotos aqui para quem sabe contar com a ajuda dos colegas, mas vamos a pergunta: em seu caso deu certo com a troca das buchas e em quais circunstâncias ocorria o barulho?

    Abraço a todos.
    TR4 AT 2008 ~ 60.000KM *BRRJ* CARIOCA DA GEMA

  • #302
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Simas Mesquita Ver Post
    edvarciriaco e amigos, boa tarde!

    Acabo de comprar uma TR4 2008 AT, estou curtindo meu primeiro SUV 4x4.
    Acompanhando este post me identifiquei com a situação que você menciona nele.
    Pra ser mais claro, meu carro apresenta na traseira esquerda um TEC (barulho seco as vezes uníssono) quase todas vez que em 4x2 com maior frequência quando dou ré ao colocar meu carro na garagem.
    Já levantei o carro por duas vezes e não identifiquei nada de errado. Pretendo postar algumas fotos aqui para quem sabe contar com a ajuda dos colegas, mas vamos a pergunta: em seu caso deu certo com a troca das buchas e em quais circunstâncias ocorria o barulho?

    Abraço a todos.
    Olá Simas, tudo bem?

    Grande parte das vezes, barulho na traseira é alguma das várias buchas estourada ou rachada... são 4 nos links da suspensão, 4 nos olhais dos amortecedores e 2 na barra panhard... além disso no seu modelo já há a barra estabilizadora, que deve ser checada... Vc já viu todas esta partes?

    Abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #303
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Simas Mesquita Ver Post
    edvarciriaco e amigos, boa tarde!

    Acabo de comprar uma TR4 2008 AT, estou curtindo meu primeiro SUV 4x4.
    Acompanhando este post me identifiquei com a situação que você menciona nele.
    Pra ser mais claro, meu carro apresenta na traseira esquerda um TEC (barulho seco as vezes uníssono) quase todas vez que em 4x2 com maior frequência quando dou ré ao colocar meu carro na garagem.
    Já levantei o carro por duas vezes e não identifiquei nada de errado. Pretendo postar algumas fotos aqui para quem sabe contar com a ajuda dos colegas, mas vamos a pergunta: em seu caso deu certo com a troca das buchas e em quais circunstâncias ocorria o barulho?

    Abraço a todos.
    Descobri a pouco que um estalo único que eu ouvia do lado esquerdo traseiro era o silencioso tocando na suspensão... Buchas em bom estado mas as vezes batia num balançar. Mais um item pra vc checar.

    Boa sorte!
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • #304
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Descobri a pouco que um estalo único que eu ouvia do lado esquerdo traseiro era o silencioso tocando na suspensão... Buchas em bom estado mas as vezes batia num balançar. Mais um item pra vc checar.

    Boa sorte!
    Bem lembrado! a minha fazia isso também...

    Vc deita embaixo do carro do lado esquerdo e com um alicate, dobra só um pouquinho o suporte do silencioso que pára...

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #305
    Pessoal,

    Minha TR4 AT 05 com 100mkm está com a luz da tração dianteira sempre ligada. Não apaga por nada.

    Tenho ela há pouco mais de 1 mês, tudo estava bem, até uma trilha há 2 semanas onde fiquei atolado num alagado. Já secamos o carro por dentro, e todas as demais funções estão operacionais.
    Hoje levantei no elevador e testei a tração, que está acionando e desacionando normalmente, apenas a luz da rodas dianterias que não pisca e nem apaga, mesmo em 2h.

    Já meti limpa contato no sensores e aparentemente não resolveu. Alguém sabe qual sensor é o responsável por essa leitura errônea?

    Obrigado.

  • #306
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Bainy Ver Post
    Pessoal,

    Minha TR4 AT 05 com 100mkm está com a luz da tração dianteira sempre ligada. Não apaga por nada.

    Tenho ela há pouco mais de 1 mês, tudo estava bem, até uma trilha há 2 semanas onde fiquei atolado num alagado. Já secamos o carro por dentro, e todas as demais funções estão operacionais.
    Hoje levantei no elevador e testei a tração, que está acionando e desacionando normalmente, apenas a luz da rodas dianterias que não pisca e nem apaga, mesmo em 2h.

    Já meti limpa contato no sensores e aparentemente não resolveu. Alguém sabe qual sensor é o responsável por essa leitura errônea?

    Obrigado.
    Vc limpou o sensor que fica À Esquerda quase em cima do semieixo dianteiro também?
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #307
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Vc limpou o sensor que fica À Esquerda quase em cima do semieixo dianteiro também?
    Daniel,

    O sensor que você fala é te da foto?? Joguei um pouco de limpa contato nele,mas nada mudou. Vou levar na oficina para levanta ar e sacar ele fora para limpar
    depois posto o resultado.
    Obrigado. .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

  • #308
    (Off Topic)

    A Oficina do Sem Loção virou "Consultório do Sem Loção!" kkk
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #309
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    (Off Topic)

    A Oficina do Sem Loção virou "Consultório do Sem Loção!" kkk
    kkkkkkkkk... boa!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #310
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Entao . Cabei de Chegar do mecanico amigo meu.
    Estou afim de fazer um lift de 2 nela. Ele olhou e falou que acha que da de fazer calco para as 4 molas. Que ia fazer um orcamento certim e ia dar uma estuda melhor e amanha ia me avisar.
    Acha que da certo? Ou ele ta doido?

    Outra questao. Minha Tr4 e uma 2007 ele falou que acha que consegue embutir o guincho atras do parachoque. Tem alguma nocao se da? Dei uma pesquisada e nao achei NAda. Ele falou que colocou em uma Xterra. Falou que ficou perfeito. E acha que da de fazer igual na tr. Que qui se acha.

    Obrigado Dr. hahahahahahaha

  • #311
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gustavo_floripa Ver Post
    Entao . Cabei de Chegar do mecanico amigo meu.
    Estou afim de fazer um lift de 2 nela. Ele olhou e falou que acha que da de fazer calco para as 4 molas. Que ia fazer um orcamento certim e ia dar uma estuda melhor e amanha ia me avisar.
    Acha que da certo? Ou ele ta doido?

    Outra questao. Minha Tr4 e uma 2007 ele falou que acha que consegue embutir o guincho atras do parachoque. Tem alguma nocao se da? Dei uma pesquisada e nao achei NAda. Ele falou que colocou em uma Xterra. Falou que ficou perfeito. E acha que da de fazer igual na tr. Que qui se acha.

    Obrigado Dr. hahahahahahaha


    Dá sim, é uma das opções de lift... calços em todas as molas... aí vc aproveita as originais... creio que a gente faz mais com as molas do zetec pela praticidade de fazer o plug-and-play e porque pelo meno no meu caso as molas já iriam ser trocadas de qualquer jeito... Só tem que ver os amortecedores, se ficar batendo muito fim de curso, tem que trocar pelos da L200 ou do Troller...

    Quanto ao reboque não sei te dizer.... nunca pensei no "causo"....hehehe

    Abs!!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #312
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Comparsas da TR4... todos sabemos que nosso motor 4G94 não é aquela Barstemp de torque (original) mas venho notando que a minha AT 2006 anda sentindo MUITO MESMO quando liga o ar condicionado... a ponto de não subir uma ladeira mais íngreme. Velas tem 5000km e são Iridium. Cabos de velas trocados, originais. Uma das bobinas recém-trocada, estava rachada. Óleos e filtros trocados a cada 5-6mil km. Filtro K&N lavado regularmente. O que poderia ser? É assim mesmo? Bateria? Bicos injetores? Sonda lambda? Escapamento velho? Conversor de torque? E agora quem poderá nos ajudar??? Hehehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade