x
Convex Datacenter
Página 24 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 389
  • #277
    Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    ola marcus. molas do troler 2005 so um detale pula um pouco mais e questão de custume.
    mais no asfalto ficou execente.
    mais ja to querendo deixar ela mais alta ainda, se essa semana tiver um tempinnho vou fazer isso.
    Fala Ricardo,

    Quantos elos tirou da mola? O seu ta com lift de ´2 correto?

    Quanto a pular de boa ando de vez em quando c/ o Willys do meu pai rs... Meu maior problema é que devido a traseira ter arriado quando passo em buracos um pouco maiores c/ 2 pessoas no carro da aquele soco monstro rs...
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #278
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Com relação às "batidas" antes e depois do lift...

    Na minha uso amortecedores da L200 e sinto muitas batidas... o amortecedor original da TR4 é pressurizado, o da L200 não, é convencinal, inclusive o original MIT (fui conferir na concessionária)... Resultado, acabei de fazer mais uma experiência, troquei os amortecedores traseiros pelos do Troller... tem as mesmas medidas da L200, porém são pressurizados, como os originais da TR4.. vamos ver...

    o primeiro é o original da Tr4... o segundo o da L200, o terceiro do troller... parece o da TR4 "crescido"...


    Deu trabalho pra entrar o olhal inferior...


    E finalmente...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #279
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    E mais, resolvi desmontar os cabos de velas e bobinas pra dar uma geral...

    Descobri uma das bobinas da ignição (são duas bobinas e dois cabos ligados a elas) que está com o conector rachado, ainda funcionando por enquanto...

    Na MIT custa a bagatela de 1700,00 reais...



    Na Rockauto custa cerca de 70 doletas, e consegui esta acima, DENSO (a marca original) do LAncer, mesmo motor, no ML por 170,00

    É ou não de cair o c# da bunda????
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #280
    Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    42
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, estou com um baita problema e ficarei muito agradecido se poderem me ajudar:
    Tenho uma TR4 2005 Manual, depois de uma trilha onde passei uns apuros começou a estalar um clec clec clec na dianteira parecido com homocinetica quebrada porem o barulho so aparece quando esta no 4x4, em 4x2 não da nada. Verifiquei que tinha uma coifa da homocinetica rasgada no lado do cambio do mesmo lado onde eu escuto o barulho, levei ao mecanico e o mesmo resolveu retificar a homocinetica mas o barulho continua é so engatar a tração ele aparece clec clec clec mais forte ainda na reduzida CLEC CLEC CLEC...
    Minha nossa... ja to apavorado!!! me ajudem...
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

  • #281
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Olá André.... já tive um problema semelhante depois de uma trilha mais pesada... dá até pra ver aqui nesse video..



    O problema era o suporte do diferencial dianteiro que teve os parafusos arrancados...



    ficava batendo quando engatava o 4x4

    Comprei dois parafusos e ficou resolvido...

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #282
    Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    42
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Olá André.... já tive um problema semelhante depois de uma trilha mais pesada... dá até pra ver aqui nesse video..




    O problema era o suporte do diferencial dianteiro que teve os parafusos arrancados...



    ficava batendo quando engatava o 4x4

    Comprei dois parafusos e ficou resolvido...
    Verifiquei os parafusos e estão no local e bem apertados, porém a unica coisa que notei estar diferente era a bucha do suporte que esta com um trincado no meio.
    -foto0235.jpg

    Acho que o barulho é homocinetica do lado da roda, mas sera este o sintoma?? so faz barulho quando o 4x4 esta acionado
    Depois vou fazer um video andando com a vtr para mostrar o barulho que faz...
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

  • #283
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Verifiquei os parafusos e estão no local e bem apertados, porém a unica coisa que notei estar diferente era a bucha do suporte que esta com um trincado no meio.
    -foto0235.jpg

    Acho que o barulho é homocinetica do lado da roda, mas sera este o sintoma?? so faz barulho quando o 4x4 esta acionado
    Depois vou fazer um video andando com a vtr para mostrar o barulho que faz...
    Acho que vc já achou o culpado...

    Troca só a bucha deve resolver.... isso aí na mão ppode até parecer firme mas na hora que traciona, tá solto...

    Bucha Coxim Do Diferencial Pajero Tr4 Mr418404 - R$ 90,00 no MercadoLivre
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #284
    Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    42
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Acho que vc já achou o culpado...

    Troca só a bucha deve resolver.... isso aí na mão ppode até parecer firme mas na hora que traciona, tá solto...

    Bucha Coxim Do Diferencial Pajero Tr4 Mr418404 - R$ 90,00 no MercadoLivre
    Daniel vou comprar a bucha hoje mesmo e trocar o mais breve possivel.
    Obrigado
    Depois posto o resultado...
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

  • #285
    Daniel,

    Que óleo você usa nos diferenciais ?
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #286
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Daniel,

    Que óleo você usa nos diferenciais ?
    Pesquisei e consegui diferentes respostas (tanto aqui no forum quanro liganco nas concessionárias)

    Alguns indicam o Castrol TQD e outros o Dyna Drive 80w90
    Eu estou mais para o Dyna, mas queria ter certeza - Consegui o balde 20L por 577,00) alguém sabe se está bom o valor ? (na Mit pediram 39,00 o litro)

    Valeu
    4X4 Brasil
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #287
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Pesquisei e consegui diferentes respostas (tanto aqui no forum quanro liganco nas concessionárias)

    Alguns indicam o Castrol TQD e outros o Dyna Drive 80w90
    Eu estou mais para o Dyna, mas queria ter certeza - Consegui o balde 20L por 577,00) alguém sabe se está bom o valor ? (na Mit pediram 39,00 o litro)

    Valeu
    Faala Marcelo...

    Não tinha visto tua pergunta... na minha quando troquei coloqueio o Castrol mesmo.. por que vc cogita o dyna drive, é melhor?

    Abraço!

    PS: quanto ao preço estou por fora... faz mais de um ano que troquei e paguei foi isso mesmo em torno de $40,00 o litro do Castrol..
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #288
    Porque o consultor da MIT que me passou esse castrol (TDQ) parecia estar meio na duvida
    No Rei do òleo e Universo do Óleo falaram que nunca usaram esse óleo, mas sabem do Dynadrive

    Olhando no site parece que este é só p cambio AT e DH http://www.castrol.com/liveassets/bp.../t/TQ_D_DT.pdf



    Já o Dynadrive o consultor foi categórico e quando pedi para transferir em peças confirmaram que é este que usam

    A Castrol tem um atendimento muito precário, não sabem indicar nada e eu tive que falar com um consultor ligando no celular do cara (é o procedimento da Castrol !!!)

    PS: O Dynadrive também é da Castrol é 80W90 API GL4/5

    PS2: Sabe quantos litros vão no total ?
    4X4 Brasil
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. questões elétricas
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/07/2014, 22:25
    2. 2 questões sobre a GM Tracker!
      Por Shoda no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/10/2010, 08:34
    3. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09
    4. Questões no Vitara
      Por CLAUCLAU no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2004, 07:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade